Resolva sua Vida

Cerca de 301470 frases e pensamentos: Resolva sua Vida

Quanto mais se tenta negar Deus, mais evidente fica a prova de sua existência.

Inserida por Perspicaz

Ele é malandro
Com seu amor conquista todo o mundo
Sua simpatia contagia
Não é à toa sua alegria
Seus motivos são reais
Superficiais, ademais,
Pra quem não te conhece
Manda bjo e agradeçe

Amo-te, Belém!
Como te quero bem.


Seus rios, suas paisagens, sua floresta.
Fazem-me perceber como não posso ficar Tanto tempo assim longe de você.


Suas mangueiras são como adorno nos cabelos de uma bela moça.
Os rios que te envolvem são tão majestosos que a mais bela roupa.


Amo-Te Belém!
Como te quero bem.


As vezes, tantos carros por um tempo me fazem esquecer.
Quanto verde há em você.

Mas, na verdade quem é você?

Você é Belém!


Cidade das mangueiras,
Do tacacá, do açaí e do pato no tucupi.

Metrópole da Amazônia,
Capital do amado estado do Pará,
E quem te visita sempre deseja voltar.


Minha linda Belém, como te quero bem!

Inserida por deborahenrique

O mundo que você enxerga é o resultado daquilo que você alimenta sua mente.

Inserida por JoseMarquise

Não viva a criar problemas em sua imaginação,mas viva acreditando q o amanhã sempre pode ser melhor.

Inserida por Cacio01

O passado é a sua história,o presente é ação,e o futuro pode ser sonhos para serem realizados no presente de um futuro.

Inserida por Cacio01

Seja a sua própria expectativa, assim sua chance de decepcionar se torna menor. CLARIANO DA SILVA (2018).

Inserida por djalma_clariano

"'Excelle, et tu vivras', ensinava Joubert -- o escritor que ilustrou pessoalmente a sua máxima, sobrevivendo a si mesmo pela pura excelência do seu estilo.
Até os anos 60 ou 70 do século passado, o poder incomparável da excelência era não só uma obviedade patente para todos os escritores brasileiros, mas um princípio orientador de toda a sua atividade.
Hoje em dia esse princípio parece que simplesmente desapareceu das consciências, tal a intensidade crédula com que os pretendentes a escritores e intelectuais apostam em outras coisas: o apoio grupal, a solidariedade militante, as boas relações, o emprego universitário, etc. etc., tentando insuflar um simulacro de vida em algo que já nasceu morto."

Inserida por LEandRO_ALissON

As coisas acontecem e nada aguarda sua coragem para enfrentá-las. Ou é ou é. Ou não é: razão para os covardes.

Inserida por swamipaatrashankara

Sua opinião pra mim é igual a pizza.
A diferença é que pizza eu pedi.

Inserida por vinicius_lucas_1

“Um líder deve ser reconhecido por sua equipe como um grande apoiador e não como uma ameaça. Ele precisa enxergar o potencial das pessoas e não apenas avaliá-las em termos de performance. A menos que ele acredite verdadeiramente que os seus liderados tenham todos os recursos internos de que precisam e que apenas não estão manifestando no momento uma capacidade maior, ele não será capaz de ajudar as pessoas a liberar o seu potencial e expressar sua capacidade para produzir bons resultados”

Inserida por Josi-Mello

A resposta humana é forte em sua fragilidade.
Quando reconhece sem questionamentos inúteis.
Que a nossa vida somente tem sentido em Deus.

Inserida por jose_marcio_carmo

"Dúplice cordão"

Dê um passo pra fora desse portão e tu saberás que dentro da sua casa faz frio porque o sol não bate na varanda do seu quarto
Ande pelas ruas e veja milhares de pequenas gotas de orvalho cobrindo os gramados das praças públicas
Saia de casa há tempo de ver o sol nascer talvez não terá tempo de ver o pôr do sol
Cruze os oceanos
Fuja um pouco da América do Sul e escolha andar pelas ruas de algum país da Ásia
Nunca saiba como achar explicação de ver o arco-íris depois do final da tempestade
Nunca perca a chance de sempre se conhecer, ande sem nenhum peso em seus ombros e você chegará bem mais rápido ao seu destino,nunca é tarde, torne real o que os outros pensam que não existe dentro de você, esse tempo é apenas seu então não perca a chance de se conhecer
Derrube os muros que você já usou como segurança, essas paredes estão muito frágeis qualquer hora vai cair sobre o chão
Siga seu coração
Ande de mãos dadas com seus pensamentos formando um dúplice cordão

Inserida por PedroFigueiredo18

Não consegui nada hoje, levante a sua cabeça, sacuda a cabeleira, se não teve sucesso e nada hoje, amanhã é um novo dia,
coloque tudo na presença de Deus que é nosso guia, nosso Pai e nosso Céu!

Inserida por adaildianaalves

Da onde você está sua meditação, sua oração é válida para Deus mais do que você está enturmado em grupos, se sua oração é verdadeira seja de GRATIDÃO ou de PEDIR AJUDA, DEUS está sempre aí disposto a lhe ajudar e lhe ouvir! ACREDITE EM DEUS e ESTEJA SEMPRE COM ELE AÍ NO SEU CORAÇÃO!

Inserida por adaildianaalves

A SUA CASA PODE SER UM CHOCHINHA, MAS VOCÊ FEZ ELA PARA HABITAR NA PRESENÇA DE DEUS, |ENTÃO VALE MAIS DO QUE A LUXÚRIA SEM DEUS! DEUS HABITA NAS PESSOAS VERDADEIRAS QUE ESTEJA COM ELE INDEPENDENTE DO QUE TEM EM BENS MATERIAIS, DEUS HABITA E FAZ MORADA DE QUEM FAZ DELE MORADA & COM AMOR A ELE E PELO QUE CONSTRUIU NA PRESENÇA DELE!

Inserida por adaildianaalves

Todos nós temos a nossas loucuras, qual é a sua?

Inserida por yuri_martins

"Conheço pessoas que mesmo vc cortando sua mão por elas, só vão enxergar sua unha cortada "
Heidy

Inserida por HeidyKeller

Assim como não podemos sentir o sabor de uma laranja olhando apenas pela sua aparência, não podemos também conhecer á intenção do coração do homem ouvindo apenas suas palavras.

Inserida por OtodusMegalodon

Uma pessoa tem que ser respeitada pelo que ela é, não por sua idade.

Inserida por swamipaatrashankara