Resolva sua Vida

Cerca de 301588 frases e pensamentos: Resolva sua Vida

"A sua identidade é o que se repete em ti"

Inserida por FpLL1

"Sempre mantenha a sua mente limpa e aberta. Ela permite mudanças."

Inserida por felipe_araujo_lapa

"É preciso parar de reclamar
E agir fazendo a sua parte.
Ajudar o próximo, orar, fazer o bem,
Deixar de lado o comodismo.
Pois a paz começa em nós,
Dentro de cada lar."

Qual o problema do mundo senão a inveja?
Não é a mãe de todos os males.
Não é por sua causa que jovens se lançam a vileza da criminalidade a fim de ter o que não podem ter?
Não são seus os filhos: O adultério, a cobiça, o roubo, o ódio, a ganancia. Não são netos dela o homicídio, os crimes de ódio, luxuria, o ser igual a Deus?

Inserida por oaidson_silva

Quando as dores do seu povo forem mais fortes que o peso da coroa que está em sua cabeça, sim, você se tornou o rei mais forte do mundo.

Inserida por joao_victor_laudelino

Você tem prestado atenção aos seus pensamentos e palavras?

Cuide-se a partir do que sai da sua boca, porque o que entra em sua vida é só uma consequência disso.

Inserida por roberta_froes

Se toda e qualquer diferença não houvesse sua beleza... Sol e Lua não estariam no mesmo céu com certeza.

Inserida por joao_victor_laudelino

Reage mana!
Você é sua melhor companhia...
Quem tem amor próprio nunca ta sozinha.

Inserida por WaceilaMiranda37

Pense primeiro,repense outra vez,e viva sua reflexão.

Inserida por hytallo_maciel

Porque você não chama a pessoa e resolve essa sua situação mal resolvida? Porque a pessoa não tem nada a ver com o meu conflito, e não pode resolver algo que é só entre eu e Deus.

Inserida por Marinaferlete

Irracional é o ser boçal que não aprendeu a respeitar, amar e valorizar sua própria espécie.

Inserida por anderson-martins

MINHA ABELHA RAINHA

Estou condenado
A deitar na sua cama
Depois da noite ardente
Eu, vitima da sua trama,
x
Meus testiculos fincados
En tuas garras tão longas
Me prendem tão sutilmente
Que tu até me assombras
x
Me sinto tão desertado
Por isso evito o suspiro
Tu injetas o veneno
que vagarosa expiro
x
Vc abelha rainha
EU, jaz finado Zangão.
Por amar o amor teu
Fui vítima do seu ferrão.

TEXTO: Irineu Dias

Inserida por irineu_dias_dias

Sua alma está marca de protestos,
Mentiras que parecem verdades,
Quando acordar será tarde...
Contradições numa fase será fim...

Inserida por celsonadilo

"Com o tempo, entendemos que cada um tem sua DOR, e que esta, não importa o quão suave nos apareça, só pode ser medida por quem a SENTE".

Inserida por lavinialins

SEMANA COMEÇANDO...

E uma certeza eu tenho no meu coração:
por mais difícil que seja a sua caminhada, você não estará sozinho. O mesmo Deus que fez você acordar e abrir os olhos nesta manhã, é o mesmo Deus que estará contigo por onde quer que passares. Não permita que o medo venha abalar a sua fé.

Alimente-a com certezas, com oração e confiança no Deus do impossível.

Inserida por paulocirilo

"Realidade é como religião, cada um tem a sua e acredita que será conduzido ao paraíso exclusivamente por ela."

Inserida por DuploK

"Se tuas perdas te derrubaram, levante-se agora! Esta não é sua primeira perda, nem será a última. Acredite, dias melhores estão por vir"

Inserida por GuzelYazar

"Cidade Distante "

Você criou sua fortaleza
Você levantou altos muros
Você escolheu deixar seus portões fechados
Você desfez a ponte que dava acesso à sua cidade
Ninguém te visitará,pois você decidiu deixar seus portões fechados
Ninguém saberá o que se passa em sua vida,pois você levantou altos muros
Você não me entenderá pois sua fortaleza não a deixará
Você viverá sozinha,pois você destruiu as pontes que lavavam a sua cidade
Outro muro foi reerguido,você ergueu uma parede entre nós,e não seremos capazes de colocá-las no chão,porque seus soldados valentes mesmo ao chegarem no máximo desgaste,ainda não abandonarão a sua retaguarda,eles descansarão quando verem seu último inimigo deitado no chão de terra batida
Será que um dia sua cidade se aproximará das outras cidades?
Será que sua cidade sairá do mapa?
Será que ela ainda acabará em ruínas?
Será que sua cidade acabará em chamas?
Próximos podemos encontrar a paz,já distantes,veremos o quão grande é o muro que nos separa

Inserida por PedroFigueiredo18

A mente humana não foi criada para muti-funcionalidade, sua existência deve ser alinhada com propósitos superiores, você deve aprender seu papel, compor o quadro é se posicionar no alinhamento, a pedra polida não edifica a si, mas ao todo.
A expansão da consciência é relativa à profundidade da compreensão de sua participação ao todo, o caminho é revelado um passo de cada vez , mas a direção é projetada em todo seu percurso.
O construtor não começa o edifício pelo teto, nem o arquiteto sua obra pelo acabamento, antes o talhe da pedra bruta é vagarosamente trabalhado a busca da perfeição.
O sucesso é a consequência de um todo maior, cujo tabuleiro você compõe, a realidade é difusa mas o objetivo é concreto.
O sábio esconde em suas palavras o segredos, pois o tolo jamais busca compreende-las.

Inserida por ruisdaelmaia

Você é prepotente até chegar a sua vez.

Inserida por GuataMaftum