Reserva

Cerca de 505 frases e pensamentos: Reserva

Eu sinto medo

Eu sinto medo do que o futuro nos reserva
Eu sinto medo de o sol não nascer para todos amanhã
Eu sinto medo da saudade
Eu sinto medo da distância
Eu sinto medo de amar e não ser amada
Eu sinto medo de sentir medo
Eu sinto medo do meu próprio medo

Inserida por MyllenaSilvaLima

Quando o filho é educado na companhia de seus pais, a vida lhes reserva verdadeira sabedoria para o livrar dos caminhos da perversão .

Inserida por Rodrigo841218

Amor pressupõe reserva, promessa. Cada um já tem um lugar reservado dentro do coração do outro e ponto. Não há segredos, não há mistérios. Todas as perguntas já foram respondidas. Não há conquista, não há sedução, todos os sentimentos já foram declarados. Não há mais fantasia, nem ilusão, pelo contrário. Há uma boa dose de realidade, de rotinas, de obstáculos, de aprendizado, de paciência e de maturidade.

Inserida por renatastuart

.!Semeando eu vou colher os frutos que Jah me reserva... Paz Amor Fé e Esperança que a vitória de um bom coração será sempre Honrada pelas suas mão!.

Inserida por AlexandreRibeiro

Perde-se algo todos os dias! Contudo, o acaso sempre nos reserva boas surpresas... Que chegam para colorir nossos dias, que tocam profundamente nossos corações! E passam a fazer parte das nossas vidas.

Inserida por MayaraLaet

A vida nos reserva situações que precisam ser vivenciadas e não lecionadas. As experiências que essas lições nos proporcionam tornar-se-ão degraus que posteriormente nos levarão ao alcance de nossos objetivos.

Inserida por prwaldex

E quando tudo parecer perdido, lembre-se você nunca saberá o que o dia de amanhã reserva para você.

Inserida por wesllanmorao

Sabia que a amizade é uma maravilhosa reserva de força que pode contribuir para termos uma vida mais plena? Cultive-a sempre...

Inserida por gustavodavila

Não sou sua reserva, aquela que sempre fica fora do seu time ... Se não tenho o direito de esta em campo com você, também não quero fazer parte das reservas do banco de espera ... Se não pode ser por inteiro, pela metade não me serve. Desculpa ... Não é que eu esteja sendo injusta ... Apenas cansei de ser a sua ultima opção na lista das suas reservas.!

Inserida por rosasilva9

As vezes você só precisa tomar vergonha na cara e deixar pra escanteio quem te fez de reserva.

Inserida por Lara1808Silva

Olha que falta de educação.
Uma crente ortodoxa, dessas que tem furo no lençol me mandou no reservado:
“professor Glauco Deixa Deus ser Deus na sua vida”
Respondi: Já deixei, mandei uma lista de 10 pessoas que ele pode abreviar a vida na terra e nos fazer feliz. Muito feliz.
Me deletou do seu laço de amizade, que coisa...
Gente sem noção.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Me disseram que Deus reserva as batalhas mais difíceis da vida para os melhores guerreiros.

Inserida por kassianaglock

A liberdade nos reserva o direito a singularidade. O respeito as diferenças,
nos traz paz em família.

Inserida por VictorPrates

A vida nos reserva coisas boas na mesma proporção das coisas tristes. Não precisamos supervalorizar os maus momentos, mas devemos agradecer sempre, cada momento bom... Lembrando que, cada um tem uma maneira peculiar de enxergar as coisas.

Inserida por SusannaAlmeida

Eu sou uma casa onde ocorre mudanças e só vive debaixo do meu teto quem tem a chave reserva.

Inserida por thayna_coccinella

Quando alguém se aproxima de você sem reserva,oferecendo tudo de graça,esteja certo que a recompensa esperada,por ele,é maior.

Inserida por Kllawdessy

A vida tem pouco tempo para nossos absurdos, mas em contrapartida, reserva muito tempo para mergulharmos no bem, que habita dentro de nós.

Inserida por izildinha

A vida é uma escada com incontáveis degraus e alguns andares...A os degraus se reserva o caminhar, os passos seguidos e continuados...o diário cotidiano do andarilho.
Os andares são a pausa, o arfar de ar que antecede a decisão, o descortinar do futuro...Ali, as mudanças repousam a espera dos passos e as decisões confabulam a respeito dos pés...

Inserida por Aurorinha

Reflexão diária 17/09
O que esperar o que o destino me reserva para o futuro, se não defino como vivo no presente?

Inserida por Alevillela

A vida nos reserva momentos
Que só quem sabe e passa
Sabe distinguir um sentimento
Quem diria que depois de algum tempo
Iríamos nos reencontrar
E repensar nossos momentos
Se tu imaginasse como sentir sua falta
Que cada segundo longe de ti
Me trouxe armagura na minha vida em pauta
Pequenas lembranças boas de amor
Palavras e gestos feitos
No meus ouvido me fez ter tremor
Sentimentos contado a detalhes de nós dois
Na hora do amor ou na dor
No antes ou no depois
Que bom te reencontrar
Ainda há tempo de me referi a você
E te dizer que não deixei de te amar
Ah se soubesse quanta armagura
Passei com sua ausência
Imaginei a vida triste em angústia futura
Mas o destino me trouxe de volta você
E hoje,meio saber o que falar
Queria apenas te dizer
És o amor da minha vida
Minha canção,meu verso,minha poesia
Amor do início e o amor na despedida.
É Você!

Inserida por RudineiAlves