Renovação do Amor

Cerca de 240848 frases e pensamentos: Renovação do Amor

eu não preciso do tipo de amor
que enfraquece
eu quero alguém
que me energize

Não pergunte-me sobre o que o meu amor é capaz.
Apenas me de o seu coração: Pois tudo posso no amor que me fortalece.

Luto e não desisto, pois um dia eu hei de ter meu amor, mesmo que isso leve uma vida inteira e outra e outra e outra.

Como chegar para alguém e dizer de repente eu te amo para depois explicar que esse amor independia de qualquer solicitação, que lhe bastava amar, como uma coisa que só por ser sentida e formulada se completa e se cumpre? Pois se ninguém aceitaria ser objeto de amor sem exigências.

O que é o amor?
Amar é querer sempre o bem da pessoa amada, é ter saudades até das coisas que nos incomodam, é gostar de vê-la dormindo, é nos interessa-nos mesmo pelas coisas que nós não entendemos nela.
É ver a pessoa cabendo todinha no nosso futuro, e com o passar do tempo, ver que quanto mais a conhecemos, mais a admiramos. Amar é mais ou menos isso.

A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos.

Sinceramente eu te desejo um amor. Que dure. Que cure. Que alegre. Que seja. Também te desejo um casamento bonito. Que compense. Que valha. Que marque. Que seja. Também te desejo uma família estável. Que cresça. Que some. Que esteja. Que seja. E por último também te desejo uma boa memória. E que ela te lembre todos os dias que comigo poderia ter sido melhor. E seria.

O amor não é apenas um sentimento.É uma ação!
Tratar alguém com respeito é um ato amoroso. Logo, se é um ato, não pode ser abstrato como o sentimento.

AMPARO SAGRADO

Amor de mãe é o que existe
Na inquietação e no sossego
Como se não existisse
Distância, só aconchego...

Sou uma pessoa duas caras. Metade de mim é amor, a outra metade é puro terror

O amor é uma grande alegria que acaba em tristeza
É um jogo marcado onde a gente não sabe perder
De repente o destino que vem pondo as cartas na mesa
Nesse jogo do amor um dos dois sempre tem que sofrer
Apostei tudo em nos dois, sem pensar em ti perder...
O meu coração era só você...
Apostei tudo em nos dois, num momento de paixão...
Eu acreditei, numa ilusão.
Há... fogo que não quer passar
Sinto esse amor me queimar, mas continuo pensando em você...
Há... jogo que não sei perder
Sonho que me faz sofrer, mas eu faria isso tudo outra vez, só pra ter de novo você

Os animais nos dão exemplos
de que o amor foge de qualquer lógica.

Se o amor dura pouco assim, por favor, prefiro acreditar em coisas bela adormecidescas.

Escrevi poema de rima e beleza
Diga a ela que sirva a mesa, seu sonho de amor
Recoloquei tinta na minha aquarela
A mais bela pintura, você traduzida em cor

Falar de amor é fácil e ao mesmo tempo muito difícil;
quando ele é falso, palavra nenhuma convence, mas se é verdadeiro, basta um olhar...
Eu nunca disse que te amo, mas meus olhos sempre me traem!

Soneto de amor verdadeiro

Amo-te tanto que lhe entrego a outro,
Sem ciúmes e sem sofrer.
Amo-te tanto que te deixo aí sorrindo,
Ainda que este deixar te leve a me esquecer.

Amo-te tanto que levo de ti um pedacinho,
Um sorriso, uma lembrança e teu cheirinho.
Amo-te tanto, que de tanto amar,
juro nunca mais te procurar.

Pois amar é uma coisa apenas
É flor que brota na fenda da rocha
E te escrevo porque te amo, de verdade.

Porquanto que, não sendo nosso amor um dilema,
Sabes que te amarei de verso em prosa,
Em liras que vão comigo até a eternidade.

Nada é mais deficiente que o preconceito e nada mais eficiente que o amor.

E num simples deslize, o ódio vira amor e vice-versa.

Me desculpe, mas eu não acredito no amor. Eu até queria acreditar, mas a vida vem me obrigando a fazer o contrário. Quando eu acreditei que seria sincero, acabei me deparando com o que costumo chamar de “decepção” ou “tapa na cara”. Sabe aquela escorregada que você precisa dar pra aprender a levantar? Então, é disso que estou falando. E tem sido assim. Não acredito no amor, não acredito nas pessoas, não acredito em mim. As pessoas não gostam de você pelo o que você é, elas gostam pelo o que você pode oferecer a elas. Costumam chamar de “desilusão” quando descobrem que o que queriam, você não pode dar e te descartam como objetos. Então, pergunto a mim mesma: o que move o mundo, o desejo de parecer ou o desejo de ter? Indago-me algumas vezes, percebo que sou incapaz de compreender. Ao menos sei que o que move o meu mundo é o desejo de ser, ser alguém que ama e acredita, confiante, que é amado. Mas, por enquanto, continua sendo apenas um desejo.

Sabe o amor?
ele não começa com "era uma vez" e nem termina com "felizes para sempre".
ele começa com um sorriso; uma lágrima. ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. ele começa com um olhar, com uma conversa. ele começa como uma música, que faz todos entrarem dentro dela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. independente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor;
o amor não é feito de palavrinhas idiotas; o amor é feito de grandes gestos; como aviões levandos faixas sobre estádios; propóstas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. o amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra traz.
o amor é encontrar uma corajem dentro de si que nem se sabia que existia!