Renato Russo Poemas sobre a Vida
Sabe na vida sempre temos barreiras, mas o mais importante é passar por cima delas e vence-las, ou seja, ultrapassar dificuldades, vencer os medos e ir adiante. Pode ser que na trajetória da vida de alguém surgem muitas coisas para lhe impedir de chegar ao pódio, mas mesmo diante dessas problemáticas você não deve se curvar, deve sim erguer a cabeça e vencer os obstáculos que aparecem na sua vida. Quem faz a diferença somos nós mesmo, quem nos impede de ir, mas além somos nós. Portanto se levante e siga em frente, pois, na caminhada da vida há muitos espinhos, mas não deixe eles te sufocarem. Pois o melhor de Deus esta por vim e você deve fazer a diferença. Atualmente vence quem é criativo e inovador. Neste belo dia que você possa refletir nisto e começar a agir diferente, temos que encantar, brilhar e brilhar mais e mais como o diamante. Creia nisto, acredite no seu potencial. Autora: Renata Mendes em 29/11/2013 as 14:25
Sei que não sou digna da vida. E, sinceramente, nem gosto desse mundo com pessoas ignorantes vivendo nele. E não se esqueçam que eu também faço parte do mundo. Também sou ignorante e reconheço isso.
Mantenha-se elevado em Deus! Existem passagens na vida que devemos sofrer com paciência, não deixando combater nosso espírito de luta e nem a bondade em nossa alma.
A vida é muito apressada e apreciar as belezas do mundo às vezes nos falta tempo. Desejo que teus “voos” sejam de encantamento para tua alma
É nosso raciocínio quem dita nossa conduta. Mas as arapucas da vida trazem à nós ciladas irresistíveis.
Todos nós passamos pela vida com sentimentos semelhantes, nunca iguais, assim como nunca serão iguais em sua descrição.
PELEJO PELA VIDA,OLHANDO AS FOLHAS SECAS, SEDENTAS, PELAS AGUAS DA CHUVA, QUE INSISTE EM NÃO CAIR DO CÉU...E AS PRIMEIRAS GOTAS D´AGUA,QUERIA EU ANDAR DESCALÇA, DE MÃOS DADAS COM VOCÊ(PEDRO BIAL)....SENTIRMOS ENTÃO, NOSSAS FACES,RESTAFELAR NOSSAS ALMAS, FAZENDO FESTA...A DANÇA DA CHUVA!!!!
minha vida e uma passageira quando eu vou dormim ela vive passeando e eu dormindo quando eu acordo ela ta dormindo eita vida passageira
A vida é feita de pequenos detalhes que dão grandes diferenças que podem causar muitos problemas, mas se você conhecer detalhe por detalhe , não notará diferença alguma e não terá nenhum problema...
Tudo na vida não é por acaso e sim, uma longa caminhada rumo ao aprendizado,está nossa passagem pela a terra nos serve como uma purificação!
__Eliani Borges
A vida se arrepende do tempo quando não fazemos valer a pena a condição mais simples que temos para transformar tudo: o poder de amar. Ricardo Fischer
- Minha vida sem você parece ser uma rosa sem espinho, Pode crer, mas a perdição se vesti como um lindo caminho..
Sua voz ecoa no túnel escuro da minha vida e não vejo a luz do brilho dos seus olhos. Estou perdida e sem você. Não consigo me achar e só me perco mais.
A vida nem sempre é bela, tem dias que são difíceis eu sei, em alguns tbem chorei. Mas presta atenção, não chora não, que a tua dor é a minha dor irmão. Olhe para o céu e sorria, agradeça todo dia por cada motivo que te trouxe alegria. Olhe pra vida e diga "SIM", pois eu tenho você e você tem a mim.Jamais te deixarei sozinho por pior que seja o caminho, estarei ao seu lado meu amigo amado.
Frases de Amizade! Compartilhe seus sentimentos com aquelas pessoas que fazem sua vida valer a pena!
Pra tudo na vida existe o INÍCIO,MEIO E FIM...todo início é no começo,todo meio é na metade e todo o FIM pra mim é o de semana.
Nessa vida passageira, eu sou eu, vç é vç ... apareça e faça tudo acontencerrrrrr...DNA vão fazer flores aparecer...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp