Renato Russo Poemas sobre a Vida
Você descobre que sua vida não passa de um vazio, quando você vê o amor a ser retratado com tanta simplicidade e tanta paixão em apenas 30 segundos.
"Eu estarei aqui, para te ajudar e te apoiar nos seus objetivos e projetos de vida; eu estarei aqui, quando você surpreendida for pela derrota inesperada, ela será humilhada ao me ver ao seu lado; eu estarei aqui, quando enferma você estiver, a enfermidade vai querer ir embora de tanto amor que eu vou te dar; eu estarei aqui, mesmo que você não esteja mais, eu estarei aqui"
Na vida da mulher, a juventude não é a única estação de flores. Por mais que tenha uma juventude florida, essa felicidade é ainda superficial e não há garantia de que irá perdurar para sempre. Na verdade, quem cultiva um firme caráter na juventude florescerá cada vez mais a si mesma com o passar dos anos.
"Acredite que nada acontece por acaso na nossa vida. Todos os dias, Deus abre um mar de bênçãos para nós! Confie na Sua Palavra e tenha fé."
ZáLopes
Não há problema em morrer... há problema em não viver... Viva a vida! Vida que chega diferente e vai diferente, de uma forma única pra cada ser humano e sempre maravilhosa para cada um deles! Chorar, Sorrir... não importa! Só temos esse tempo e não sabemos quanto tempo ainda temos! É louco demais! E é só para os fortes!
O que SEMEAMOS estará a nossa ESPERA em alguma das CURVAS dos caminhos da vida... "Aqui se faz, aqui se paga." é uma das maiores verdades da vida!!
A vida é como um cálculo algébrico o qual possui diversas expressões matemáticas complexas, tal que, se a variável X não foi encontrada, a Y pode ser a resposta para o resultado final.
A experiencia pela vida preveu-mi ha necessidade de insistir nos caminhos que estou a seguir, mesmo que os obstaculos me abominem... Este caminho é voce ( frk.07-chalyn).
A vida ee um rio em constante corrente, e nos peixes nadando contra corrente, se pararmos seremos arastados ao abismo
Porque passar a vida achando coisas, ao invés de encará-la como ela realmente é? Quem procura muito acaba se perdendo, quem se julga bom demais acaba sem admiradores, quem contraria muito não sabe cooperar, não serve para somar e acaba não acrescentando nada de interessante nem mesmo na própria vida (Nelson Locatelli, pensador)
A vida tem os seus melhores momentos em cada fase que se passa,seja criança, adolescente ou adulto, o importante e aproveitar o maximo cada uma delas!
As vezes é difícil aceitar os planos de Deus na nossa vida, mas não devemos temer o que Ele propuser , pois Ele só que o bem para todos nós!!!
Sem você na minha vida tudo que sobra muito, é tudo que muito não quero ter; Muita saudade, muita dor, muita tristeza, muito desanimo, muito desespero, muito medo... E com você tudo que muito quero, é tudo do que eu mais preciso ter; Tua companhia, teu sorriso, tua fé, tua esperança, tua garra, teu discernimento, teu amor, tua coragem, teus pseudo erros e entre tantas outras coisas tuas, todo o teu tempo, só que muito mais lentamente, aponto de nossos relógios parecerem estar quebrados.
Nunca espere entender o que Deus faz na sua vida, mais sim tenha a consciência de que Ele espera que você aceite.
O que é a vida sem motivo para viver,qual o realmente motivo de vivermos?
Eu pergunto por que?Por que o sentido da vida ser tão complicado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp