Renato Russo Poemas sobre a Vida
"Percebi que ser feliz, não é ter uma vida perfeita. E sim, aproveitar bem a cada momento da vida que Deus nos da, vivendo intensamente. Essa é a verdadeira essência da felicidade."
Na vida existem dois caminhos : o certo e o errado , você que escolhe qual dos dois você vai trilhar .
Defino minha vida em uma única palavra que me faz poeta romântico, Aprendo a cada dia com essa palavra;
Com tal palavra que me honra na qual eu consigo trazer a felicidade com orgulho eu refiro-me ao “amor”;
Em minha vida, definem de forma imatura sem responsabilidade para que os julgamentos sejam ilusões reais que tenta me definir como sou na boca de quem me tem inveja com mentiras e ódios;
As vezes eu penso, se manter a sua vida um mistério diante de quem se interessa por você, seria a melhor solução, mas creio que deixar ela vazar um puquinho diante dela, e dividir um pouco, é um registro a mais, que podemos colher, para estruturá-la.
Eu nunca vou deixar de ser guerreiro, porque se a vida me derrubar eu sempre vou me levantar e seguir meu caminho, o caminho da vitória...
Lutar para conquistar é o que me faz viver...
Se você tem um objetivo em sua vida, corra atrás. Não deixe que as dificuldades que aparecerão no caminho lhe derrubem. Seja forte e alcançaras o caminho da vitória!
O pior ignorante é aquele que não aceita as suas realidades,vivendo assim uma vida idealizado pelas outras pessoas
Que vida inútil! Poder respirar, rir, sentir, falar, mais não estar no teu lado quando tudo isso acontece!
Quando tiver vontade de chorar, chores; Não porque a vida entristece os olhos e amargura a alma, mas pelo poder que os olhos possuem de enxergar cada aflição.
Mais uma noite passei em claro...certas coisas da vida...procuro não querer entender...acho que o segredo é deixar rolar...só que eu não sei...o que é mais cruel...desistir sem ter tentado...ou tentar e desistir...por não ter tentado...sempre guardei as sete chaves a minha liberdade...por saber que o desejo aprisiona de uma tal forma...que nos faz de escravos...mas quando isso se torna difícil de suportar...perdemos a chave da liberdade...bom não tem jeito mesmo...não existe amor sem a paixão...ela há de sempre passar primeiro...ela é administradora do coração...mas o amor...sempre será seu próprio dono...seu destino...sua luta constante...seu tudo... que nada precisa...posso sofrer de amor ...morrer de amor...mas ainda sim...viverei por ele...porque eu vim do amor...nasci do amor...vivo para o amor...e vou morrer pelo amor.
Quando aprendemos com as lições que a vida nos dá, as coisas mudam para melhor. Haverá principalmente superação e amadurecimento. Pois estará no caminho certo,os objetivos serão alcançados, e terá a coragem de impor a si mesmo outras metas e com isso também terá a coragem de alcançá-las.
O amor verdadeiro chegará e o principal, a sua felicidade sempre reinará..
Há muita coisa na vida que se você não parar para observar, não irá perceber que é um momento incrível acontecendo. Como um abraço, um sorriso, um aperto de mão, um pequeno gesto percebido por um reflexo, um olhar, uma palavra, um comentário. Fomos condicionados a ouvir apenas palavras puras e concretas, mas também devemos aprender a ouvir palavras que não chegaram a ser ditas.
Para onde essa vida nos levará ? é um fim determinado, mas uma pergunta fica em aberto. Qual o motivo da vida? Qual a razão? As vezes me sinto presa em um sonho sem saber o que ou o porque, quando a realidade vem para me assombrar, dizendo: sim o fim há de chegar.
Na vida se aprende aceitar certas coisas, tais como perder, saudades e covardia dos outros e não se acostuma com outras como ausências, traição e falsidades;
Vida, minha vida, estão falando de você, sabia? Sim, o que mais fazem é te compartilhar como se fossem frases de Facebook.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp