Renato Russo Poemas sobre a Vida

Cerca de 222468 frases e pensamentos: Renato Russo Poemas sobre a Vida

Hoje faz exatamente 2 anos, que um anjo foi posto em minha vida, de forma confusa talvez, mas não demorei a perceber o quão importante seria essa em minha vida, por parecer nos conhecermos de outras vidas, tudo fluindo naturalmente, uma amizade perfeita, que não demoraria nada pra se tornar amor.. Arrebatador, intenso, na mesma medida verdadeiro!! Tantas coisas vividas por esses 2 anos, como não poderia faltar, momentos bons e ruins, mas tudo colaborando pra ser o que somos hoje.. Um casal de amigos, cúmplices, namorados, amantes, companheiros, e espero que em breve, entre também noivos e marido e mulher nessa lista. Muito feliz por ter vc em minha vida, e comemorar juntos tbém nossos 4 meses de namoro, pode ter certeza que em cada segundo tu me fez feliz. Que muitas e muitas outras datas possam vir, e que celebremos com a mesma alegria que tem preenchido nossas vidas.
EU TE AMOOOOO MUITOOOO.. MINHA MULHER, MINHA VIDA, MEU AMOR!.

Inserida por teadorochato

Não deixe que você seja apenas um epísodio na vida de uma pessoa.
Levante a cabeça, aqueça seu coração e passe a ser a VIDA dessa pessoa.

Inserida por elizetetavares

No mar da vida tudo está arriscado a naufragar,
mas o pior dos naufrágios é o náufrago da esperança.

Inserida por Gilliard-Oliveira

E agora? Agora pegamos um trem pra qualquer lugar e deixamos a vida nos surpreender.

Inserida por thiagoh4c

"PAGINA VIRADA"
A mesma data um mesmo tipo de homem,,, sera que a vida vai te da tudo oque voce não procura.. pois felicidade eu te desejo, mais enganar seu pro pio coração isso não é amor, voce não ta enganando seu coração ta tentando matá-lo, mais quem morre não é o seu, e sim quem aprende a te amar... a vida é tão rápida que muitas vezes viramos uma pagina sem mesmo escreve-la hoje estou virando essa pagina. poderia escrever muitas coisa boas em apenas uma pagina deste eterno livro da vida. mais essa pagina eu não volto mais.

Inserida por poemasozias

A vida se torna complicada andando sozinho, muito mais quando aprendemos a caminhar juntos.

Inserida por poemasozias

Se a vida fosse fácil não teria graça de viver.
Mais na vida tudo é complicado, porque na arte de vencer nos da a alegria de viver a vida.

Inserida por poemasozias

Escolher sempre, a melhor maneira de compreender cada situação que envolva a vida, em si. De modo que, tudo passe a ter muito mais sentido e dentro, de um entendimento muito mais amplo.

Inserida por regisassuncao

Não poderemos, jamais, medir nossa esperança, se assim o fosse, a vida teria contaminado a razão, sem percebermos que, quando a vida se for, se encerrará nossa esperança. Marilina Baccarat De Almeida Leão no livro "Pelos caminhos do Viver"

Inserida por MarilinaBaccarat

A vida tem suas curvas, portanto se você perdeu algo não se preocupe! Certamente você achará quando menos esperar em uma das curvas da vida.

Inserida por 7d3a5355

E chegamos assim no final do dia...Exaustos da vida e a querendo mais e mais e mais...Porque o mais de hoje se esgotou, o que sobrou foi a esperança em somar mais amanhã. Amanhã que talvez não chegue, não soma, não acrescente e não viva. Porque a vida não faz planos,não se encaixa no futuro. A vida é independente de tempo.Ela se basta e não basta...O que basta é viver!

Inserida por TaisFerreira

E quando a vida lhe mostrá que nem tudo é fácil e muito será difícil.. Forte tú deves torna-se, para enfrentar com ainda mais forças os grandes problemas diário.

Inserida por joelsonsouza

O segredo da felicidade é: Encontre algo mais importante do que você e dedique sua vida a isso.

Enquanto tudo na vida acrescenta ou diminui o sucesso ou fracasso, nada é mais importante na vida do que as pessoas. São as pessoas que criam uma sociedade respeitosa, otimista, confiante e intencional.

William W. Purkey
Journal of Invitational Theory and Practice, Vol. 1, No. 1
Inserida por pensador

Ninguém pode escolher uma direção benéfica para a vida sem esperança de que a mudança para melhor é possível.

William W. Purkey
Journal of Invitational Theory and Practice, Vol. 1, No. 1
Inserida por pensador

O tempo não para, você também não pode parar. Enquanto houver fôlego de vida não pare, corra atrás do seu objetivo de vida, pelo qual vale a pena lutar, lute e alcançará a vitória

Inserida por PabloNous

Só aqueles que são providos de sabedoria, conseguem entender a verdadeira enssência da vida

Inserida por PabloNous

se acha que a vida é feita de prazeres, mostre ao prazer que você tem uma vida, uma vida com Deus

Inserida por thakimoto

Agradeço às críticas e injustiças da vida, pois estas me deram sede de vencer. Nada como ouvir que o que fazemos é ruim, pois se formos espertos, acabamos utilizando toda essa maldade como meio para se aprimorar, se destacar e não ser apenas mais um.
Meu muito obrigada pelas experiências vividas ao longo da vida, pelos lobos em pele de cordeiros, pelas tantas vezes que tive o coração despedaçado e os sonhos perdidos ou trocados por outros que eu não queria sonhar. A dor demorou para passar, mas o corpo regenera e agora ficou a lição transmitida em histórias para quem gosta de inspiração.

Inserida por mimaduraes

se você me pedir pra mim traduzir a vida em três palavras lhe digo. AINDA VIVO A VIDA.

Inserida por poemasozias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp