Renato Russo Poemas sobre a Vida

Cerca de 222434 frases e pensamentos: Renato Russo Poemas sobre a Vida

Se eu tivesse o poder de decidir sobre a vida das pessoas, desejaria que todos fossem felizes!
A família por ser meu bem mais precioso, os amigos
porque os amo, os colegas porque só desejo o melhor...
E os inimigos? Ah! Pra estes eu desejaria ainda mais
felicidade... Afinal, gente feliz não enche o saco!

Inserida por AlessandraPinheiro35

Sem pressa...
Eu quero, tocar minha harpa
sobre o palco das estações da vida
e receber os aplausos das flores
que dançam, balançadas pelo vento.
Estou na espera de uma brisa amena
para suavemente, empurrar o som
até encontrar a saudade
que sem pressa,
caminha devagarinho
na direção do meu coração.
By/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Sobre a ciência

Mais uma forma de ver a vida; a parte chata é que a utopia é a lógica. Milhares de anos gastando zilhões de riquezas para no máximo conseguir espiar o universo pela fechadura. Nunca seremos estelares passando fome; o custo de uma simples sonda pra pousar em marte e espiarmos um deserto por um olho microscópico de vidro poderia atenuar a miséria por muitos anos, e o pior, é que daria pra fazer os dois. Damos vidas para espiar o universo com um olho só e não enxergamos que o deserto frio e cruel é aqui. É triste ver que os avanços da ciência obtidos para a diminuição da dor e o prolongamento da vida são de acesso restrito a quem menos merece. Os direitos autorais e as patentes são cruéis e desumanos.

Inserida por jeansestrem

Sobre o problema

Solução. Problemas são a fonte da vida e do conhecimento, responsáveis pela evolução e a maturidade humana; desde o machado até hoje foram os problemas embriões das soluções. Problema é o combustível que faz funcionar o tempo.

Inserida por jeansestrem

Sobre as linhas claras do céu reluzente, o Sol incendeia as vidas, traz vida, dá luz aos fracos de alma, e dos fortes de coração.

O Sol sumiu nas guerras, mostrou ser onipotente e onipresente, e escancarou a brutalidade dos homens, distintos de amor, de calma, de luz.
Vêm do céu também a Lua, que deveria ser chamada, Luz das Noites Dos Amantes.

Inserida por gabrieelsm

sobre o que eu quero

Quero um amor que me dê vida
Um amor que
Venha de mansinho...
Quero aquele amor
Que me faça sonhar
Sem pensar no despertar
Quero um amor assim
Sempre perto de mim
Que me faça sorrir
Em momentos de tristezas
Um amor
Que comigo, siga rumos
Que me traga certezas."
Quero alguém de verdade que saiba apreciar o verdadeiro sentido de estar juntos
Que goste de mim pelo que sou e não pelo que possuo.
A beleza verdadeira vem de dentro, pois a externa é um complemento.

Inserida por lexgrafia

Quero escrever algo falando sobre os pais,
então, desejo a todos que a sua vida seja abençoada por Deus
e para as mamães que fazem esse papel,
que sejam derramadas bençãos sem medidas sobre a vida de vocês...

Inserida por tarcisio29custodio

Num barco a vela pus meu sonho e soltei no mar da vida.
Por ventos velejei, sobre ondas naveguei e a terra eu regressei.
Olhando o azul do mar com o real me deparei.
Com as andas indo e vindo,
fazendo chua, chua eu acordei

Inserida por DevanirSilva

Nos faz refletir muito sobre a vida da qual vivemos, sempre em busca de status, dinheiro, poder e arrogância. É o que estamos acostumados a ver desde muitos anos atrás e estamos presenciando no momento atual. Não precisamos disso para vivermos bem e em paz. A humildade, a gratidão, o respeito ao próximo ainda vai prevalecer.
O presente da vida!
O presente da alegria!
O presente do amor!
O presente da gratidão!

Inserida por CamposAlexandre

Neste lindo amanhecer estou muito feliz, pois vejo as maravilhas de Deus sobre minha vida.
Uma delas é a graça de acordar e ter mais uma oportunidade de refazer tudo aquilo que não deu certo ontem.
Deus é maravilhoso, obrigado meu Deus pela vida e por tudo.

Inserida por tarcisio29custodio

Eduardo : Sobre o quê está pensando?

Amanda : Na vida. Como ela é complexa, e como conviver com seres humanos é uma linha tênue entre a razão e a emoção e se tu não souber andar muito bem nessa linha, pode mudar tudo.

Inserida por AmandaaMoraes

Atenção Amigo(a) do Face...
Quero que somente as coisas boas venham sobre a sua vida...
Que tenha sempre Amor em seu coração e que as bençãos de Deus sejam eternas na sua vida!

Inserida por tarcisio29custodio

Sobre SOFRIMENTOS:
Não se deixe abater pelas adversidades da vida...
Tão fácil de falar, não é?
Cada um de nós TEM medos, angústias, traumas, guardamos fantasmas de momentos passados, TODOS TEMOS um cantinho fechado a sete chaves onde ESCONDEMOS NOSSAS DORES!
Ninguém que tenha vivido neste planeta passou sem sofrimentos, sem dores, mas a questão não é “O QUE” ou “O QUANTO” sofremos, mas sim QUANDO SUPERAREMOS as dores e DAREMOS LUGAR às alegrias da vida!
Nosso COMPORTAMENTO obedece ao que nosso CÉREBRO SINTONIZA, busquemos no OUTRO CANTINHO, o das COISAS BOAS, razões para sorrir, temos várias, “SÃO TANTAS RECORDAÇÕES” como disse Roberto Carlos, porque PERMITIRMOS QUE SOMENTE as "não tão boas" aflorem?
Somos LIVRES para escolher, optemos por escolher SERMOS FELIZES, se NÃO ESTAMOS CONSEGUINDO, sempre temos, pelo menos, UM ALGUÉM que se preocupa, que se importa conosco, que nos empurra para este encontro com nosso bem estar, com a Paz... PEÇAMOS AJUDA!
Já tive depressão e afirmo-vos que o DEPRESSIVO NÃO CONSEGUE FAZER ISTO SOZINHO, nestes casos procuremos ajuda médica, DEPRESSÃO É TRATÁVEL, podemos chegar ao controle ou a cura, o que NÃO PODEMOS é aceitar o sofrimento como ALGO NORMAL, definitivamente NÃO É!

Inserida por SidTrombini

Já ouvi falar coisas horríveis sobre mim.
Coisas que me deixaram por tempos questionando minha vida.
Que importa as pessoas o meu jeito de ser?
Sou de carne, osso e emoções.
Minha vida é única.
Então pq não viver tudo que posso dela?

Inserida por miriamlewer

escrever sobre amar,
sobre amor,
sobre a vida,
sobre a paixão
que deu certo e
a que deu errado,
amar muito,
sofrer demais,
amar mais ainda
a vida
o amor
o pulsar
no peito
sentindo...

Inserida por marcioeliasreis70pd

HONRA AO MÉRITO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Reflita sobre quantos entes queridos de uma vida inteira você magoa, profundamente, por uma só pessoa, também querida, mas duvidosa, porque lhe faz escolher entre ela e o mundo restante. Caso conclua que vale a pena, continue, mas faça outra reflexão, com vistas ao futuro, cuja conclusão é compulsória; única; inevitável: solidão, na maioria das vezes, é uma triste conquista pessoal.


Respeite autorias. Ao divulgar o que não é seu, sempre cite o autor.

Inserida por demetriosena

Solidão de minha alma vividamente...
Horizonte negro sobre a vida...
Cidades mortas entre meus olhos...
Moinhos de esquecimento...
Bastante para o profundo silêncio...
Sentimentos desconhecidos...
Atrozmente profundezas caindo
E caindo em revolto destino...
Até o apocalipse da tua voz
Espalhadas em fragmentos
Do caos exorbitante...
Lagrimas clarividentes...
Sobretudo a dor angustiante...
Neste momento um mar de solidão...

Inserida por celsonadilo

Sentou nu sobre a pedra na beira do riacho e chorou, havia vida florindo por toda a parte, e mariposas engaioladas no seu coração, assim feitas do beijo de felicidade que a vida lhe deu, mas a vida é faceira pra fisgar e desentendida pra por o peixe de volta no mar, boboca apaixonado agora vive sem sono, olhando na foto um sorriso escupido que não é seu.

Sentou sobre a pedra, era tão quentinha quanto abraço de mãe, ou sorriso de namorada, e por isso, mesmo sendo um moço tão serio, ele sorriu, e sambou seu coração sentado na pedra, sem de lá sair, o moço sem calças colocou no bolço o beijo da moça sem disfarces, o mesmo bolço que guardou seu coração.

Na beira do riacho, sobre uma pedra grande, sentado estava um moço despido de preocupações, e ao seu lado uma moça florida de intenções,
cujas quais cobiçam o cheiro dele pra si, "senta em mim, moro em ti, guarda-te da solidão", essas em outras ninguém mais me dirá, meu cheiro lavado no rio não desperta amor em ninguém, sentado na pedra chorei por mariposas no meu coração.

Inserida por HelomHeSo

"Ouça e tome posse da palavra do Deus vivo sobre sua vida e o gigante que te impede de vencer cairá."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

.. essa semana li algo sobre '' Dar flores em vida'', isso ficou no meu pensamento,as vezes passamos a vida ao lado de pessoas tao especiais e não vemos o tempo passar.. perdemos a oportunidade de expressar o que sentimos,não falamos o quanto são importantes em nossa vida.. por falta de costume ou falta de atenção mesmo.
Perdi algumas pessoas assim.. o tempo passou, a vida também.
E não falei tudo o que queria.. tudo que sentia.. agora não da mais.
Ficam lembranças, exemplos,saudades.
Aprendi que temos que dar flores em vida..
Elogie alguém que você ama,diga o quanto é importante na sua vida, não deixe que o tempo feche a porta para esse momento de troca de afeto.
Dê flores em vida.

Flavia Leticia.

Inserida por flavialeticiaoficial

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp