Renato Russo Poemas sobre a Vida

Cerca de 222696 frases e pensamentos: Renato Russo Poemas sobre a Vida

⁠Um lago transborda de felicidade e harmonia em tamanho desespero humano, desde a morte até a vida, desde o início ao fim. O lago próspera com sua água TÃO cristalina que se é possível ver o fundo, naquele lugar existe dezenas de milhares de flores dentro d'água, uma visão glamorosa e visceral. Pois os corpos descansam à margem da formação do corpo d'água e torna tudo tão mórbido todavia a morbidez desse lugar traz paz àqueles que tem suas mentes perturbadas pela contradição do lago. Seja ela boa ou ruim, sementes irão de brotar daqueles mais afortunados, enquanto os azarados serão apenas parte da terra pútrida e infértil...

Traga-me o cálice do meu âmago, traga a agonia consigo, traga o último dos teus. O lago será próspero pelos céus.

Inserida por Lugoa

⁠Atitude ::
“Quanto mais tempo eu vivo, mas eu me dou conta do impacto da atitude na vida. Atitude, para mim, é mais importante que fatos. Ela é mais importante do que o passado, do que a educação, do que o dinheiro, do que as circunstâncias, do que o fracasso, do que os outros pensam, dizem ou fazem. É mais importante do que a aparência, dom ou habilidade. Ela fará prosperar ou ruir uma empresa... uma igreja... uma casa. O extraordinário é que todos os dias temos a chance de escolher como vamos encarar aquele dia. Nós não podemos mudar nosso passado... não podemos mudar o fato de que as pessoas agirão de determinada maneira. Nós não podemos mudar o inevitável. A única coisa que podemos fazer é continuar no único caminho que temos; esta é nossa atitude. Estou convencido que a vida é 10% o que acontece comigo e 90% como eu reajo a isso. E assim é com você... estamos no comando das nossas atitudes.”

(Denise Lessa)

Inserida por marydenyse

⁠"O design de interiores expressa a beleza harmoniosa do design, da arte e da vida. Uma assinatura que incorpora o modo de viver de uma família."

Rafael Serradura, 2024

Inserida por Serradura

⁠"O paisagista contempla a arte criativa da natureza enquanto transplanta a vida."

Rafael Serradura, 2024

Inserida por Serradura

Beijo

⁠A beijos que possuem vida
Beijos que possuem dor.
A beijos que carregam saudade
E também muito amor.

A beijos que não se tocam os lábios
Mas que vivem no coração.
A beijos carregados de palavras
Mas sem nenhuma ambição.

A beijos que o mundo carrega
Mas cuidado com a reação.
Pois beijar por beijar não tem graça.
E não deixa o mais importante
Uma marca em nossa alma.

Alexandre C.
Poeta de Libra

Inserida por poetadelibra

A velhice está nos olhos cansados de quem vê, nunca pra quem gosta da vida...

Pense nisso: E verás o quanto viver é sublime.

Inserida por emerson_morais

⁠Já vivi tantas coisas na vida
Minha trajetória pode ser incentivos para algumas pessoas
Nela fiz muitos amigos e talvez inimigos
Já vivi várias situações em vários tipos de ambientes
Dos mais simples aos mais glamurosos
Conheço muitos lugares e pessoas
Mas nunca perdi a minha essência, nunca perdi minha humildade e muitos menos a simplicidade
Podemos imaginar que temos tudo, mas quando você se dá conta vê que não tem nada
Mais muitas vezes pensamos que não temos nada, mas temos o que importa
Sua família, seus amigos sua origem.

Inserida por seripodnanref

⁠O inimigo de Deus seduz o homem dizendo:
Vai, aproveita todos os prazeres que essa vida pode te oferecer.
Afinal, a vida é curta!.

Todavia Deus te fala:
Vem filho(a) amado(a) vive esta vida com amor e sabedoria.
Pois eu te ofereço algo muito mais precioso que o prazer passageiro.
Te darei a VIDA ETERNA ao meu lado!.

Inserida por ClaudioRoseno

⁠Nós fomos...

Na loucura da vida
Fomos a sensatez
Do racional.

Alexandre C.
Poeta de Libra

Inserida por poetadelibra

⁠Primeiramente boa noite!
Você 🫵🏽 pensa que sua vida acabou, seu sonho é um lixo, vc não consegue, vc está quase desistindo de tudo...
Irmãos, todos nós temos uma missão na terra, muitos escolhem o pior lado pra viver a vida, muitos correm contra o ponto de partida, então sigam em frente, no caminho certo e Deus vai abençoar sua jornada, realizar seus sonhos, corra atrás e faça valer🙏🏽💪🏽

Inserida por Extrememcoficial1

A felicidade está nas pequenas coisas,
sorria e aproveite cada momento, onde estiver! A vida é um sopro, seja grato e curta o intervalo.
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Horizonte lindo, vida incrível e plena,
Amor que nos aquece, sorte que nos acena.
Cada dia um presente, cada noite uma paz,
No brilho do futuro, a felicidade se faz.

Inserida por lidiane_gama

⁠Com a família ao meu lado, a vida é mais feliz,
Nos laços de amor e apoio, encontro o que sempre quis.
Juntos enfrentamos tudo, com força e união,
Minha família é meu tesouro, meu porto, minha razão.

Inserida por lidiane_gama

⁠Bem-vindo, julho!

Em meio ao ritmo frenético da vida, chega você, trazendo consigo um novo começo, uma chance de recomeçar. Julho é mais do que um mês no calendário; é uma oportunidade de refletir sobre o que conquistamos e o que ainda desejamos alcançar. É o momento de renovar nossas forças, ajustar nossas metas e seguir em frente com coragem e determinação.

Enquanto os dias ensolarados se estendem e o inverno nos convida a momentos de introspecção, que possamos encontrar equilíbrio entre ação e reflexão. Que este mês nos inspire a sermos mais gentis conosco mesmos, a valorizarmos nossas jornadas e a apreciarmos as pequenas vitórias que muitas vezes passam despercebidas.

Que julho nos lembre da importância de viver plenamente, de amar intensamente e de não desistir dos nossos sonhos, por mais distantes que possam parecer. Que cada dia seja uma nova página, cheia de possibilidades e oportunidades para sermos a melhor versão de nós mesmos.

Bem-vindo, julho! Que você seja um mês de renovação, crescimento e realizações.

Inserida por Pianco

Bom dia!

Antes de sair para executar suas tarefas, lembre-se de que é preciso abençoar a vida para que a vida lhe abençoe.

Por exemplo, comece seu dia agradecendo por tudo que você tem e faça uma gentileza para alguém.

Que seu dia seja repleto de realizações e paz!

Inserida por MDP007

⁠Não há nada mais doloroso
Que saber que somos um momento passageiro
Na vida dos nossos filhos.

Alexandre C.
Poeta de Libra

Inserida por poetadelibra

A arte vem a mim.
Ela nasceu em mim.
As vezes me esqueço que ela não é minha.
Que, como a vida, outrora ela será sugada.

Então ao invés de rogar para que se torne algo que desejo possar, eu ⁠imploro para que ela jamais me deixe.
Como um amor.
Como o calor.
Como a praia, o mar e pessoas.

Inserida por teasfey

⁠"Meu pai era analfabeto. Não sabia assinar nem o próprio nome, mas
na escola da vida foi um mestre...
Agradeço a Deus, por ter tido um pai maravilhoso, que partiu deixando saudade, nenhum bem material, mas, excelentes lições de vida e lembranças boas,que superam qualquer fortuna.
Sempre a saudade vem colocar lágrimas em meus olhos.
Nunca vou esquecer aquele dia vinte de fevereiro de dois mil e seis..."

Inserida por evertonlimaoficial

⁠A vida é uma infinita maratona de desafios e fatalidades, precisamos nos blindar de paciência e resignação para serem superadas. Infelizmente, muitas vezes nos deixa fragilizada sem motivos para compreender.

Irá Rodrigues.

Inserida por Irarodrigues

⁠Hoje eu acordei sentindo mais, ouvindo mais os sinais que a vida dá por meio de um cantar de pássaros, por meio de uma folha que flutua levemente carregada pelo vento. Acordei sentindo o som do silêncio!
Hoje eu acordei mais sensível, como se o passado viesse me visitar, só para dizer que eu venci o medo de olhar para trás.
Hoje acordei olhando para a frente e enxergando que sou bem mais.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp