Renato Russo Poemas sobre a Vida

Cerca de 223185 frases e pensamentos: Renato Russo Poemas sobre a Vida

⁠Sou uma bomba e você não sabe nem cortar o fio certo.
Sinto que você não foi preparado para tanta emoção e pressão.

Inserida por Alanadearaujo

⁠Foi tão inesperado que o seu tiro foi certeiro.
Uma pena, pois você destruiu a sua morada em mim.

Inserida por Alanadearaujo

⁠Nos encontrávamos no olhar. Mas, o teu olhar mentia e enxerguei além do que os meus olhos queriam. Passei a te enxergar com o coração e ele ficou apertado com sangue escorrendo. Assim, meu olhar se perdeu no mar que apareceu em mim.

Inserida por Alanadearaujo

⁠A verdadeira amizade é aquela que, apesar da distância e tempo, continua a mesma.
Feliz daquele que sabe ser amigo.

Inserida por Alanadearaujo

⁠Perdoei, pois estava presa em sentimentos ruins.
Precisava me libertar para voar.

Inserida por Alanadearaujo

Muitas vezes nós nos comportamos com base no reflexo condicionado e acabamos por repetir comportamentos pelo simples fato de sempre o fazermos.

Inserida por drikafranco

Uma grande diferença entre o casamento humano e o trabalhista é que quando você faz um casamento trabalhista, não é até que a morte os separe.

Inserida por drikafranco

Colorindo a Vida” é um livro escrito para quem deseja colorir os caminhos do viver, alçando voo alto e assim colorindo o seu caminhar. Para quem deseja caminhar, pelas alamedas da vida, colorindo o seu dia a dia, com as pinceladas, que o colorido da vida nos dá. São crônicas escritas, pensando que o nosso viver tem que ser colorido!

Inserida por MarilinaBaccarat

A verdadeira riqueza é apenas a riqueza interior da alma, todo o resto traz mais problemas do que vantagens (Luciano). Alguém assim rico interiormente de nada precisa do mundo exterior a não ser um presente negativo, a saber, o ócio, para poder cultivar e desenvolver as suas capacidades espirituais e fruir a sua riqueza interior. Portanto, requer propriamente apenas a permissão para ser ele mesmo durante toda a sua vida, a cada dia e a cada hora. Se alguém estiver destinado a imprimir, em toda a raça humana, o traço do seu espírito, haverá para ele apenas uma felicidade e infelicidade, ou seja, a de poder aperfeiçoar as suas disposições e completar as suas obras - ou disso ser impedido. O resto é-lhe insignificante. Sendo assim, vemos os grandes espíritos de todos os tempos atribuírem o valor supremo ao ócio. Pois este vale tanto quanto o homem. A felicidade parece residir no ócio, diz Aristóteles, e Diógenes Laércio relata que Sócrates louva o ócio como a mais bela posse.

Inserida por FabioSilvaDN

Amigas pequenas não vibram com nossas conquistas, nem tão pouco desejam nos ver bem, estão até abertas a nos ouvir chorar e nos dar um consolo quase miserável, umas migalhas apenas... Elas até se compadecem com nossas lagrimas, mas nem se esforçam para nos alegrar. Então somos obrigadas a mudar o nosso olhar. Aprendemos, no final, que, amizades de migalhas, não são necessárias nas nossas vidas. Mas, o mais extraordinário é que essas pequenas amigas não conhecem a lei do retorno. A vida é perfeita, os papéis se invertem.

Inserida por MarilinaBaccarat

A gente segue assim, aprendendo a reinventar sorrisos, a perdoar e ter a verdadeira paz. Muitas vezes precisamos silenciar-nos para que as palavras tragam sabedoria.

Inserida por MarilinaBaccarat

Precisamos construir o caminho todos os dias, arrancando espinhos, derrubando barreiras, aterrando vales, pois ele ainda não está feito.

Inserida por MarilinaBaccarat

Temos que saber nos aquietar na hora certa. Se permitirmos, a vida nos ensina a sermos serenas, ela vai nos ensinar a calar quando não temos respostas

Inserida por MarilinaBaccarat

Como gostaria de ter o poder para aumentar a noite e poder sonhar... Sonhar com campos verdejantes, onde as flores refletem o seu frescor e expelem o seu perfume... Queria um campo que fosse só meu, para poder correr entre as flores atrás de borboletas".(Marilina Baccarat De Almeida Leão)

Inserida por MarilinaBaccarat

Quantas vezes deixaqmos de dizer que amamos alguém por achar que o outro já sabe o que sentimos?

Inserida por MarilinaBaccarat

⁠Viva a sua vida, e seja feliz e mantenha sempre o sorriso no rosto, aquele seu sorriso e viva a vida pra você...

Inserida por FrancyBritoSilva

⁠Nós moramos num ambiente pobre, com os donos pobres, que têm comportamento pobre, influenciado pelo entorno, com um sistema de falta de direitos e políticas públicas.

Inserida por Escritormbs

⁠Os cachorros aqui do bairro já estão virando humanos. Perderam a sensibilidade de respeito pela dor do outro.

Inserida por Escritormbs

⁠Por qual motivo precisamos dominar os outros? Não poderíamos somente nos respeitar?

Inserida por Escritormbs

Estou cansado e não consigo dormir. ⁠Quero dormir , mas não tenho sono. Perdi o prazer de descansar. Não tenho descanso.

Inserida por Escritormbs

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp