Renato Russo Poemas sobre a Vida

Cerca de 222987 frases e pensamentos: Renato Russo Poemas sobre a Vida

A vida é assim, só gosta de quem gosta dela, se ela te perguntar: Tu me amas? Diga Sim vida eu Te amo!
Não é fácil viver aqui, mas é o melhor que temos, mas existe uma Eternidade que nos espera, então sejamos felizes!

Inserida por JairRosseto

Ah, estes bailes da vida são os melhores, alguns você se embriaga e num supetão seu amigo te apoia, te permite um ombro, em outros, você se presencia em bailes de mascaras, aonde todos se camuflam, você desconhece até os mais conhecidos. Estes são os mais frequentes, e no final quando a musica acaba, as mascaras tendem a cair, é então que você percebe que o salão ficou vazio e o oco é dos que te rodeiam. Raro é ter amigos, raros são estes!

Inserida por matracolina

Há duas opções básicas na vida: aceitar as coisas como elas são, ou aceitar a responsabilidade de mudá-las

Inserida por SunamitaCarvalho

O que chamamos de vida nada mais é que um trem rápido, transitando nos trilhos de uma montanha russa, e nesse trem você pode estar sozinho ou acompanhado, porque a compra dos bilhetes você já fez antes mesmo de nascer, mas a decisão da companhia quem faz é você.

Inserida por mayconmai4

A juventude é a fase da vida que só agrada os que por ela estão passando. Apesar de criticarem a maneira como muitos mudam quando nela se encontram, mas é na juventude onde muitos se encontram.

Inserida por Cristaldo

Na vida, aprendi que não há nada impossível, aprendi que o tempo muda tudo, desde folha de uma arvore até o mais pesados metais. Aprendi que sofrer por incertezas é pior que sofrer por percas, pois na incerteza nada parece fazer muito sentido e você acaba sofrendo por algo que pode ser fruto de sua imaginação, já a perca há a conformidade. Aprendi que o Sol nasce todos os dias, e com ele nossa felicidade pode ser renovada diariamente. Por fim, aprendi que a vida é feita para ser vivida e não ser contada.

Inserida por NephtalyFilho

Ler as notícias do jornal do outro é a ilustração de como manchetamos prazerosamente a vida alheia.

Inserida por danielpolcaro

Ouvir dizer que "a vida só da asas para quem não tem medo de cair", no meu caso ela também vai precisar de fazer vários curativos.

Inserida por GabrielaStacul

Depois de tanto curtir a vida, só dá vontade de se apegar a uma pessoa com os mesmos erros e tentar consertá-los ao lado dela.

Inserida por mattgood

Amor não é ser escolhido, mas fazer o melhor que puder pra não se arrepender de levar a vida que escolheu.

Inserida por marylalinha

Sim, eu durmo sozinha, e o que te interessa? Eu gosto da vida que eu levo, sou completa, sou bonita e não é uma capa de revista que vai mudar a opinião que eu tenho de mim mesma. Eu não vou arrumar um marido pra agradar parentes. Eu não vou deixar de lutar por uma promoção no meu trabalho, de fazer uma viagem, um novo curso só porque não tenho um namorado. O mundo gira, a vida segue, o sol sempre volta, o tempo passa tanto pra quem namora, quanto pra quem está só. Não veja a solteirice pelo lado obscuro. Sim há muitos pontos positivos em ter um relacionamento. É bom amar e ser amada, claro que é. Mas quem se envereda em mil namoros simplesmente pelo medo de ficar sozinho acaba vivendo relações problemáticas, obsessivas, revivendo os mesmos erros sem aprender nada. Já vi amigas minhas ficarem desesperadas para arrumarem um companheiro até dia 12/06 e pra que? Pra ganhar presentes. Por quê? Porque a mídia faz essa pressão de que a mulher precisa de um par, no entanto para que o amor seja verdadeiro é preciso se despir das idealizações todas. Depois que se retorna para terra firme e a faceta do companheiro é conhecida, tudo se resume numa única palavra: DECEPÇÃO. E a culpa não é da pessoa. Seja feliz pelo que você é e conhecendo-se, poderá dizer o que te serve ou não. Mergulhe nessa descoberta.

Inserida por marylalinha

Eu fui fundo em feridas, mergulhei nos dilemas da vida, no que poucos tem coragem de fazer. Eu ousei ser diferente. Eu ousei ser eu, então não me peça para ser normal porque eu não sei o que é isso.

Inserida por marylalinha

Tenho dúvida se quem entende mais da vida é o Chapolin sincero ou o Augusto Cury.

Inserida por cary29

Ainda nessa vida você vai desejar nunca ter conhecido algumas pessoas.Mas também vai querer reencontrar outras e vai pedia a DEUS que nunca tire algumas de você

Inserida por Diessica12

Hoje minha vida é esse silêncio sem fim, como se tudo que fosse triste vivesse dentro de mim

Inserida por Alexandre13

A vida é minha namoradinha e quer que eu aproveite dela, e cada vez que eu nego ela, eu morro um pouco para mim.

Inserida por AndressaRodrigues

Minha vida é tipo um filme, intitulado: A Triste História de um Garoto Apaixonado.

Inserida por Assataro

Enfrentar o desconhecido é romper o território do medo, invadindo a misteriosa vida.

Inserida por JoniBaltar

Tudo que é conseguido na vida através do sofrimento dos outros, ou dando um "jeitinho" para se ter o que não é seu de direito, é VOLÁTIL, evapora, voa e no fim nada se tem e nem ninguém!

Inserida por fabiulaaraujo

Fé em Deus. Fé na vida. Fé no amor.
Veja só você, acredite, tudo que realmente importa os olhos não podem ver.

Inserida por soltafrase

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp