Renato Russo Poemas sobre a Vida
A vida agita o preguiçoso, e ele diz: Que osso! Como vou resolver esse angu de caroço! Sua vida é a vida que vai de mal a pior, regride porque ele se agride com sua falta de atitude.
Aproveite todos os momentos da sua vida, porque a vida é um sopro, aprenda a ouvir pois o silêncio é a arma mais eficaz que existe, aprenda a gostar da sua própria companhia.
Então plante seu jardim e deixe a sua alma mais bonita ao invés de esperar que em algum momento da sua vida, alguém lhe traga um buquê de flores e se alguém te fizer feliz apenas revide. Todo mundo passa por momentos bons e ruins, não deixe que nada te deixe desanimado.
Foi o começo da vida de geógrafo: ler e interpretar a paisagem, ter a noção da seqüência dos cenários de um determinadoespaço, passou a ser uma constante em toda a minha vida.
Como FOLHA SECA levada ao vento é a vida de quem FALA o que não VIVE, de quem CULPA quem ERROU sem olhar para as próprias QUEDAS, de quem RIR da FRAGILIDADE alheia se esquecendo da própria INSIGNIFICÂNCIA HUMANA.
Tolos são todos aqueles que se acham dono da RAZÃO diante da IMENSIDÃO da EXISTÊNCIA com seus mistérios.
Os obstáculos que estou passando agora são para me deixar mais forte para a nova fase da minha vida.
Lembre, tudo que você vive hoje partiu de uma decisão. Faça suas escolhas por você, pela vida que deseja viver, a forma que vivemos é resultado das decisões que tivemos ontem.
"A vida não é o que deveria ser. É o que é. A maneira como você lida com ela é o que faz a diferença." Virginia Satir
Viva! Aproveite sua vida e ame a todos enquanto pode! Antes que tudo acabe e você se arrependa de não ter amado o bastante.
O que acontece na sua vida, é reflexos das suas escolhas. Quer que a vida mude? Mude também suas atitudes, mude suas escolhas, pegue um caminho diferente.
Eu às vezes penso que se meu amor platônico decidisse viver uma vida inteira com outra pessoa, entretanto ela ficasse feliz, meu sofrimento teria valido a pena, mesmo não tendo conquistado.
A vida é no caminho e nesse caminho a gente vai conhecendo pessoas, deixando pessoas... Mas, existe uma força. E essa eu não saberia nomear, essa força é capaz de parar o tempo e buscar as folhas da sua árvore, as folhas que o vento levou.
Passe o mínimo dos mínimo de informação da sua vida nas redes sociais para o próximo.
Tem uma pá de zé-povinho que te seguir teus fã são os que compartilhar teus conteúdos que comentar, muitos te seguir só pra sabe da tua vida.
Não é produto de marca que define um cidadão.
Nunca julgue nessa vida um homem de pés no chão, pois o sapato calça os pés, mas não calça o coração!
E foi justamente nestes tombos da vida que aprendi a ser forte. Eu não deixei de cair, eu caio até hoje, mas minhas feridas viraram calos, e hoje, nem doem mais.
A pior injustiça que um homem comete na vida é trocar um certo pelo duvidoso.
A lei da vida ela é mais justa do que vc imagina.
A morte é apenas uma fase como as outras.Você na sua vida terá a fase do nascimento,infância,adolescência,adulto,idoso e morte.Mas diante estas fases a que as pessoas mais temem é a morte.E isso não faz sentido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp