Religiões
Hipócritas são fingidores, falsos e mentirosos, e quem não fazem ou seguem o que suas religiões determinam. Criam subterfúgios para justificarem, embora sendo isso injustificável.
A bondade é uma prática universal que pode unir pessoas de diferentes religiões e crenças. A única religião que todos devem andar, é quando estando praticando o bem, para que ela somente se chame BONDADE.
O inferno é aqui e o diabo são os outros dentro de cada uma dessas religiões cada uma com os seus próprios, fazendo a demonização ou endemonização dos contrários, com seus demônios interiores.
O que se deveria fazer e acabar com a influência de religiões ensinando o que não tem valor nenhum para o desenvolvimento da sociedade. Não se pacifica o mundo com uma moralidade em xeque, que moral eles tem, devido o sistema carcerário mostrar isso com os seus em hipocresia. Ela também não liberta, pois põe cadeados mentais em todos obrigando idolatrias deixando como ameaça um sub entendimento de que há um inferno real para Indivíduos com uma necessidade infantil de uma poderosa figura paterna e com medo do escuro, acreditarem estando subornados, pagarem parte de seus lucros e ganhos, para irem também para o céu.
Deus é um adjetivo, existe milhares de deuses assim como suas religiões, se o teu é particular, então só existe na sua mente ou na religião que quer criar fazendo outros pensarem como você. Então, comigo isso não significa nada.
---
Se Deus existisse, não haveria religiões para acreditarem nele, logo, não seriam necessárias fés cegas e irracionais, pois haveria fatos e evidências. Se há algo que exige isso, é porque sua inexistência se torna clara, tanto que ela se revela visível em todos os lugares. Isso é óbvio, a verdade que não precisa se esconder. Mas são aqueles que necessitam de uma figura paterna poderosa que se refugiam em rebanhos, buscando conforto em acreditar nas doces mentiras por covardia, por não quererem encarar uma verdade que, apesar de amarga e dura, é a mais dolorosa e pura realidade — e não falsa ou fingida —, onde o mundo real acaba cheio de pessoas falsas. #deusesnaoexistem
---
Existem tantos exemplos de amor fora das religiões e tantas inquisições dentro delas, que hoje eu já nem sei mais se minha religião me permite amar ou se meu amor me permite ter uma religião...
As religiões constroem capelas, sinagogas, rincões e templos, mas se você falar a verdade, não cabe em nenhuma igreja.
As religiões dizem que Deus é infinito, mas um infinito que não inclui tudo não é infinito. Precisamos exercitar a consciência da união.
Todas as religiões do mundo sabem o verdadeiro caminho a seguir, mas somente nosso íntimo sabe o verdadeiro motivo de caminhar
O dinheiro é verdadeiramente o único deus palpável que o homem tanto cultua, que as religiões se aliam e que o capitalismo jamais deixará de se alimentar
Conveniente seria para algumas religiões
caso o ensino incentivasse o desenvolvimento de apenas 10% da capacidade de raciocínio
As religiões não matam, mas as pessoas morrem por causas delas. Milhares de mortos, sendo hoje 717 mortos, é um sinal de que DEUS não estava presente nem domina seus seguidores, por ser negligente ou por não existir. No cristianismo, a “inquisição”, “idade das trevas” milhares de pessoas foram mortas por uma espécie de tribunal religioso.
Tudo isso é por DEUS?
As legiões em suas religiões tentam provar pelas forças da fé em seus deuses e semideuses que as outras religiões são todas falsas, logo todas estão certas, todas são falsas.
As políticas e as religiões são os maiores poderes para os domínios das sociedades, são ao mesmo tempo o céu e inferno dotados de conceitos de bondades e maldades para seres humanos alienados por um espírito de verdades supremas e egoísmos extremos. Pela religião há exemplares grotescos típicos da mente teológica como holocaustos cerebrais capazes de apodrecer seres no inferno. Pela política, o ligeiro método de demonstrar através de estatísticas o modo de fazer as coisas piorarem. Percebe-se nos delírios do Deus de Dawkins que “se Deus existisse e quisesse nos convencer disso, ele poderia encher o mundo de supermilagres”. Por fim no complexo aforismo religioso não se evidencia a ciência e na cientificidade não se evidencia o sobrenatural. Se o coração funciona pela fé então teremos o resultado que queremos.
As religiões provocam uma cegueira que mantém alienado o indivíduo a pertencer obrigatoriamente ao sistema e desse modo o indivíduo se manifesta em favor porque a oposição representa castigo e morte.
- Relacionados
- Gandhi Religiões