Religião e Fé
Os religiosos não costumam pensar antes de fazer uma pergunta da mesma forma que não costumam pensar antes de responder
Quando digo que não acredito em deus , as pessoas que acreditam falam que eu estou nesse mundo porque deus me fez e fez o mundo, eles dizem que alguém tem que ter criado o mundo!
Mas se a gente for por esse lado , eu pergunto quem criou deus?
Se até o papa Francisco, que é uma pessoa tranquila, equilibrada, flexível, inteligente, consciente, humanizada e bem politizada, tá perdendo a paciência, é sinal que a coisa anda feia por aqui.
No Brasil socialistas e comunistas podem até usar os gritos do pobres, mas moram mesmo é nas áreas nobres das cidades, muitos não trabalham, habitam as universidades anunciando uma vida fácil e maravilhosa comum a todos!
O fato de pessoas Inteligentes acreditarem em Concepções Religiosas, Primitivas e Dogmáticas, é no mínimo, curioso, mas tem suas explicações; Geralmente a Inteligência cresce de forma proporcional á Evolução Espiritual, que possibilita, através da Consciência, a Percepção e assimilação de Fenômenos Extra-Físicos, não havendo essa Evolução paralela, a Inteligência continua passível de desenvolvimentos, mas apenas através de sua Matriz Cerebral e desprovida das possibilidades da Percepção Avançada, assimilando apenas as concepções Humanas, que em seu Nível Evolutivo Primário são bem Superficiais...
Quando governos não respeitam soberanias fora de suas fronteiras, se tornam ameaças para a humanidade.
No princípio Deus criou o céu e a Terra, depois, desistiu, largou pra lá, ao deus-dará. E aqui estamos nós, destruindo tudo o que vemos pela frente, sem pena nem remorso.
No século 21 foi constatado, que o multiculturalismo não deu certo, os seres humanos são incapazes de conviver harmoniosamente uns com os outros.
Nos fins dos tempos muitos dirão que sou Eu, e enganarão a muitos. São os falsos profetas. Tenha muito cuidado, com quem prega e defende a sua religiosidade.
Sem rituais, sem dogmas, sem falsos santos. Somente Deus! A melhor forma de honra-lo é praticar o bem!
Para que cérebros?
Nas religiões se diz que um deus ou vários deles, se forem politeístas, nos criaram, os humanos.
Por que colocaram um cérebro, o sistema mais complexo existente, se um agente sobrenatural, uma alma ou algum espírito, por exemplo, desse conta da nossa cognição, sentimentos e emoções, assim como em todas as funções corporais por ele influenciadas?
Nenhum deles seria capaz?
Onde estariam a onisciência, a onipresença e a onipotência de tais deuses?
"O Cristão que usa meios para se beneficiar e prejudicar os vulneráveis é pecado particular na cultura Bíblica.(Dt 15:7-11).Cristão deve ser contra a opressão e não a favor dela."
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
