Religião e Fé

Cerca de 39502 frases e pensamentos: Religião e Fé

A avareza é uma religião, na qual seu deus é o dinheiro.

Inserida por MatheusDeSouzaGomes

A religião não serve para absolutamente nada, ela vem do latim "religare": ligar o homem a Deus, o homem não poder ir a Deus, não mesmo. É simplesmente Deus quem vem ao homem: e isso acontece através de Cristo. Isso significa que cada um de nós não precisamos de religiões seja ela qual for. Precisamos sim, de Jesus Cristo: Deus vindo ao homem através de Jesus Cristo.

Inserida por FranciscoWallas

A religião é insuficiente para suprir a carência infinita de um espírito covarde.

Inserida por JackOlvTopSecret

Nunca disse que sou ateu, apenas não sou adepto a nenhuma religião ainda, o que não quer dizer, necessariamente, que não acredito em Deus ou em Jesus Cristo.

Inserida por Ramirio

A religião deve libertar o homem e nunca escravizá-lo. A base da religião não deve ser o medo, mas sim o amor.

Inserida por gilbertobegiato

Se religião contém alguma lógica, ela está contida no Amor e uma vez contida no Amor, ela transcende a lógica humana.

Inserida por gilbertobegiato

A sua conduta convencerá sobre sua religião.

Inserida por gilbertobegiato

Religião não é um título, não é o auge do ser humano. Ela não dá superioridade ao indivíduo diante dos demais.

Inserida por dhiefersonlopes

Quando você está feliz, pra que serve a religião?

Inserida por WaceilaMiranda37

Quando se ama alguém não importa a cor de pele, a condição financeira, a religião. . . O que importa mesmo é só amar.

Inserida por Lara1808Silva

A massa estúpida é, durante a vida toda, escrava de Deus, através da religião, que usa o inferno como chicote psicológico, com isto ainda toma seu dinheiro, com dízimos e contribuições compulsivas. A mesma masa é escrava do diabo, por meio da política, com uma diferença, no segundo caso só ocorre de 4 em 4 anos.

Inserida por EvandoCarmo

" As pessoas buscam à religião e o psicólogo pelos mesmos motivos."

Inserida por EdielRibeiro

Religião e apenas uma opinião,um caminho a seguir,não um motivo de julgamento

Inserida por pedrov17

"A religião coloca o homem em um falso patamá que ele jamais conseguiria chegar se ela não existisse."

Inserida por KRONI

Todos os homens nascem iguais, ai vem a religião, camuflada na "moral" e na "educação", e destrói o que nasceu belo!

Inserida por mestreiraklis

Ninguém e obrigado a ter uma determinada religião, isso e o livre arbítrio.

Inserida por thalesamorim007

Não entendo de futebol, política e religião, e sim de amorrrrrr....

Inserida por sergiocancioneiro

A religião acredita que Teologia é caviar em festa chique, onde se faz firula e pose para comer. Um aperitivo caro para poucos. A Graça mostra que Teologia é pão de queijo com café, onde na mesa todos se alegram sem vergonha de se sujar e meter a mão no prato. Sempre sobra para mais um

Inserida por PauloMaccedo

A Filosofia não é religião, nem uma prática iniciática de vida; ao invés, é o lugar crítico da razão, como por vezes se diz. A Filosofia não é um corpo de conhecimentos que nos baste assimilar acriticamente, mas antes a atividade crítica de estudar ideias e argumentos minuciosamente, para ver se serão plausíveis ou não. [...] Significa apenas que o trabalho filosófico é fundamentalmente a discussão minuciosa e paciente dessas conclusões e dos argumentos que as sustentam.

Inserida por LEandRO_ALissON

Guerras

Nesse mundo atual
A política nos dividiu
A religião nos separou
E a guerra aumentou

Crianças ao invés de brincar
São ensinada a lutar
Não sabemos ao certo
Onde esse mundo vai parar

Inserida por marcelar