Religião e Fé
Bem aventurado aquele que tem fome e sede de justiça....
"Em um mundo onde o pobre para sentir o sabor de carne precisa temperar o ovo com SAZON sabor PICANHA/COSTELA/BACON, o tema referido traz uma esperança tangível de que a desigualdade social um dia findará!
Se sua crença (ou não crença) te torna um ser humano hoje melhor que o de ontem, então siga a vontade de seu coração. Sempre!
Amanha, 2 de novembro.
Muitas famílias homenageiam seus familiares que partiram com flores e orações.
Visitam seus túmulos,
numa tentativa de uma ultima conversa,
um ato de carinho a alguém que tanto amaram...
Amaram?
Nunca deixamos de amar.
A ferida da partida sangra a cada lembrança.
Sinto falta de minha mãe e de minha avó todo santo dia.
Não há despertar que não me venha à memória
as ausências de suas presenças.
Não sei se irei ao cemitério amanha.
Talvez fique em casa, com minha família,
homenageando essas mulheres que forjaram quem sou, cuidando dos que amo.
Dói cada vez que tiramos a casca dessa ferida.
Rezarei pelos amigos que partiram e, principalmente,
por suas famílias que aqui ficaram.
Estamos de passagem,
mas como nos apegamos a essa estação terrena...
Somos carnais demais.
Particularmente, sou.
A percepção desse meu apego a matéria
me faz pensar o quanto tenho que evoluir em minha Fé.
Quem tem Fé, Confia.
Confio no Soberano Árbitro dos Mundos.
Acredito em sua ação nossas vidas.
Mas como temo estar longe de seus planos.
Senhor, meu Deus, perdoe minha pouca Fé.
Que seja sempre feita a Tua Vontade.
Amém.
Não importa, para um cristão fanático, tudo aquilo que você não conseguir controlar, eles sempre dirão, é falta de fé.
~ Na palavra do Senhor diz, que a Sua palavra é: "lampada para os meus pés e ela é perfeita" Então amados, por mais difícil que hoje pareça estar, creia, creia que um novo amanhã está chegando, não reclame mais, ORE mais, não murmure mais, CREIA mais, não se entristeça mais, ESPERE mais... Confie!!!! Ué o Senhor não disse: "Que no mundo tereis aflição, mas não se aflita pois EU venci o mundo"??? Porque ainda estás cabisbaixo sabendo disso meu irmão?
✻ ORE
✻ CREIA
✻ ESPERE
✻ CONFIE
Você sabe, que mesmo que a caminhada pareça árdua e tardia, "TODAS AS COISAS COOPERAM PARA AQUELE QUE AMA O SENHOR". Continue, siga em frente, pise nos cacos, se arranhe com os espinhos, caia e levante quantas vezes for, mas JAMAIS olhe para trás, pois se fizeres isso não estás confiando na VONTADE DO SENHOR para tua vida meu irmão. E jamais esqueça, olhe como soa bonito, como sinfonias isso que eu irei dizer: "A VONTADE DO SENHOR É SEMPRE BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL".
❀ ______________________________________________________❀
A felicidade encontramos nos pequenos momentos desde que DEUS esteja sempre no centro de nossas vidas... _ no meu caso me encontrei em uma porção de batata frita hahahaha'
~ O coração de uma mulher tem segredos que até o entendimento humano desconhece. Veja bem, eu disse entendimento humano', #Jesus conhece até a alma do seu coração.
- Entregue-se a Ele, dê seu coração a #Jesus e o sinta livre de qualquer opressão.
- É um desejo ardente e latejante de sentir cada dia, cada hora, cada minuto mais do fogo do Espírito Santo.
É uma intensidade imensa de ficar debaixo das Asas do Senhor e sentir o amor imenso que Ele tem por mim.. É muito forte isso..
E o desejo aumenta de querer que TODOS sintam isso que eu to sentindo.
- Amados é um desejo enorme do amor profundo de Deus.
- Deus trabalha silenciosamente nas nossas vidas, por mais que achamos que está tudo perdido, sem saída, sem ter compreensão de mais nada, Ele ta ali, trabalhando por caminhos que nem imaginamos que podiam existir... Pode demorar, um, dois ou quantos anos for sua prova, seu deserto mas continue firme porque Deus manda pessoas para interceder por suas vidas e assim começará a agir.
Mas pra isso acontecer EXIGE RENÚNCIAS que aos olhos do mundo seriam impossíveis de deixar para traz, exige vida com DEUS, amor e um coração que O adora puramente, Ele não pede mais nada que uma adoração verdadeira e Ele conhece quem O adora em Espírito e em verdade, podem ter certeza que Ele conhece.
Quando Deus começa a trabalhar na sua vida coisas e pessoas começam a surgir pra te alegrar, tirar tua dor, tua tristeza. Confie e Espere.
Eu procuro viver de acordo com os meus princípios morais e religiosos. Me preocupo com a minha geração e com a juventude atual. Enquanto riem e zombam de mim, eu estou aqui, no meu canto, orando por vocês.
Que o nosso Deus vos abençoe e vos guarde.
Nossa adoração tem sido mais sensorial e performática do que contemplativa e relacional. Enquadramos Jesus no nosso protótipo de adoração. A maior parte das crenças sobre a adoração está fundamentada na sensibilidade da “presença” de Deus. A maneira como adoramos é que tem dado significado à existência de Deus, não o contrário, como dizem as escrituras.
De forma sutil (ou nem tanto) te dizem no que deves acreditar e consequentemente te convencem do que deves fazer. E assim pensas que ages por vontade própria. Manipulam teu pensar, sentir e agir. Não deixe! Questione!
É impressionante ver pessoas conduzindo suas vidas por uma fantasia. E pior, é lamentável pensar que, sem isto, possivelmente elas não conseguiriam viver bem.
Eu o larguei Deus;
mas obrigado por nunca ter me largado, não sei oque seria de
mim sem Ti Ó Pai;
Tudo de mim em resposta tudo de Deus.
Não consigo acreditar nos fundamentos de igrejas que pregam pregam superioridade absoluta de seus preceitos religiosos.
E, de repente, percebo minha insignificância diante da bondade de DEUS.
Não existe dádiva maior que a existência....
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
