Religião e Fé
Em nossa vivência neste mundo, temos duas tarefas a realizar, primeira: destruir todas as nossas crenças; segunda: ter fé.
Kairo Nunes 16/07/2017.
Sorrisos me encantam e pequenas simplicidades lavam a minha alma! As simplicidades me preenchem, mas a única grandeza da qual não abro mão é a da fé
Eu pulso em angústia,
Por não saber me identificar,
Eu pulso em angústia,
Por não saber clamar,
Mas a angustia não é nada ?
Este nada que consome,
Me enlouquece,
Me comprime e destrói,
Mas por inquanto,
Só por inquanto,
Quero no papel colocar,
O que não sei falar,
Sou confuso,
Busco respostas,
Talvez não as ache,
Mas tentarei,
Queime o vela,
Tenho lâmpadas,
Mas prefiro seu brilho de paixão,
Que se eterniza como amor,
E assim é a resposta que procuro,
Que não é resposta,
Mas sim minha questão,
Uma dúvida satisfatório,
Fé,
Só para lembrar,
Deus,
Meu eterno amor.
As religiões são como línguas espirituais. Assim como existem várias línguas, existem várias religiões e nenhuma é melhor ou pior, apenas diferente. Como as línguas têm suas regras e estruturas religiões também as têm. Todo mundo fala a língua que aprendeu e se sente mais confortável, pois assim é com a religião. Há conceitos que são expressos em um lingua em particular por uma palavra que, muitas vezes, não existem em outro idioma, assim é com a religião. Mas assim como há conceitos que são universais e estão em qualquer língua como a palavra AMOR, o mesmo é verdadeiro na religião, porque todos sabem o significado de tal expressão de sentimento. Então, se nós mantivermos este conceito, não há por que lutar sobre nossas crenças religiosas, como não têm nenhum sentido fazê-lo em relação à língua que falamos. Neste último caso, encontramos sempre intérpretes que nos ajudam para que a comunicação seja dada de forma satisfatória.
Todas as manhãs ao abrir os olhos, agradeça por mais um dia que está nascendo, com novas oportunidades para encontrarmos a verdadeira felicidade. É momento para renovarmos nossa Fé, levantarmos a cabeça e construirmos um novo futuro. Sempre acreditando que a mão de Deus está em nosso amparo. Você encontrará em sua caminhada percalços, é fato. Mas tais obstáculos servirão de degrau para sua evolução. Também encontrará belas flores, mas não se engane, há as que estão no caminho para torná-lo mais agradável, porém há também aquelas que servem de armadilhas buscando distraí-lo e desviá-lo do caminho. Aconteça o que acontecer, encontrando o que for pela estrada, seja forte, sábio e determinado, pois Deus não criaria nada para o fracasso. Sendo assim, como criatura de Deus, tu estás predestinado à vitória, e tudo é uma questão de tempo, cabendo a ti fazer o teu tempo. Agradeça e creia neste dia pois não é por acaso que o chamamos de PRESENTE.
Hoje quando abri os olhos agradeci.
Por estar vivo,de corpo e alma e por te conhecer...
Obrigado Senhor por me fazer acreditar que eu não abri meus olhos em vão ,pois o senhor é comigo e a minha salvação está próxima. Assim seja...
Para mim, o que dá sentido na vida é Deus. Ele inventou tudo, a morte é apenas um recomeço em um plano onde teremos todas as respostas de coisas que, sequer, fizemos a pergunta. Por isso, tenha apenas fé, e o resto será acrescentado.
Mãe e Deus estão em um só quarto, guardados por seus filhos. Quando há algum problema sem solução, aparentemente, a porta é aberta para que a mãe ou Deus resolva. Quando tudo está bem sem problemas, novamente a porta é fechada para ser aberta até o proximo desastre sem data ou horário. Mãe e Deus estão a seu dispor diariamente, vinte e quatro horas sem descanso ou férias.
Talvez você possa não o conhecer ainda. Mas, existe um potencial dentro de você simplesmente extraordinário!
É tão verde, viçosa, não madura. É tão linda, tão cativante, mas não consumível. E se amadurecer cairá em minha cabeça ou adoçará a minha papila? mesmo assim é tão bonita... Espero que amadureça, caso demore minha fome aparecerá e de fome não ei de morrer, não morrerei de fome! O que adianta de tanta beleza se dela não provém um sustento, um motivo a mais, uma doçura? Quais frutos o mundo ainda tem, quais cores viçosas ainda existem, persistir é esperança, fé no fruto que há de amadurecer, mas se cair maduro no chão há de se espatifar, e aí a vida me quer dar frutos, mas não diz quais deles tirarão o gosto acre da espera sem espatifar.
Não importa o que você fez ou como sua vida pode estar. Em primeiro lugar, Deus quer relacionar-se com você, mas para isso você precisa tomar uma decisão importante e ouvir o que Ele tem para te falar. Fale com Deus (ore agora) ou dê um primeiro passo em Sua direção.
Deus sabe da sua dificuldade e quer lhe ajudar. Você pode ter paz em seu coração agora e para sempre.
Temos a família em nosso DNA.
Na nossa estrutura energética
No profundo do nosso coração
Resta saber se será forte ou será fraca, se há dermos estrutura será forte se a dermos fundamentos será firme, se dermos amor então será imbatível.
O perdão que pedimos a Deus, antes devemos dá-lo ao nosso próximo, sem esquecer de nos perdoarmos também. Todos somos imperfeitos e erramos, nem todo erro é má fé, é preciso dar ao outro aquilo que tanto necessitamos, outra chance, para poder pedir a Deus por nós mesmos sem cometer injustiças.
Todos os dias somos levados a ter esperança, mas é ela que sempre nos leva. Porque há caminhos que só a esperança consegue-nos transportar e que somente a fé pode-nos sustentar.
- Relacionados
- Frases de amizade cristã que refletem o amor de Deus
- Amigos pela Fé
- Esperamos demais das pessoas
- Frases Célebres
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
