Religião e Fé

Cerca de 39238 frases e pensamentos: Religião e Fé

Quando penso que o fanatismo religioso anula o amor ao próximo, dito este em prol da fé em Deus, me faz perder toda a fé no ser humano.

Inserida por Leivanio

FÉ,em DEUS e nos seus SONHOS.

Inserida por sualves

Pudera ter nesse mundo
A fé do patriarca abraão
A paciência de jó
E a sabedoria de salomão

Tendo essas três dadivas
O resto é concequencia

Inserida por Maaaaurilio

Tenha fé e honra, pois são as únicas coisas que o ser humano só perde se quiser

Inserida por JPHoffmann

Se o medo bate à minha porta, digo pra ele que não há lugar. A coragem, a esperança e a fé chegaram antes e já ocuparam a casa toda.

Inserida por ReynaldoMartins

"Seja a melhor amiga do seu cabelo, cuide dele mesmo nos momentos ruins e ele lhe fará muito feliz"...

Inserida por mulherdefases

Fé... não se limita ao crer no agora mas sim no longo prazo de Deus. Crer que mesmo que não seja no nosso tempo, e nem dentro dos nossos parâmetros... crer que Ele o fará. No seu tempo o fará.

Inserida por RegesMedeiros

Nosso limite será decidido pelo tamanho da nossa força de vontade. Se você tiver fé e crer que pode ser capaz de acontecer e de fazer, assim conseguirá e acontecerá. Fé em Deus é essencial... mas fé em você(ACREDITAR em você) é indispensável.

Inserida por RegesMedeiros

TRECHO: FÉ diária...

Mais que falar sobre; mais que orações de gratidão e de pedidos aos prantos; mais que face no pó e joelhos dobrados; mais que olhos fechados e hinos sobre histórias da Bíblia; mais que tudo o que já pensamos. Maior... bem maior e completamente fora do nosso entendimento tão limitado, a Fé nos foge à compreensão porque foi feita pra ser vivida e sentida, não explicada.

É viver mais que falar sobre; é ser a gratidão e demonstrar isso em toda a tua maneira de viver; é coração prostrado; é vida provada e aprovada na escola das adversidades; é saber ver um jeito no meio do 'não tem mais jeito'.

Inserida por RegesMedeiros

A fé te move com o combustível gerado em seu coração.

Inserida por igorsmedeiros

Toda e qualquer forma de orar é bem-vinda, até porque causa a sensação de bem estar.
Orar é ter Fé, acreditar e conectar-se.
A questão é como conectar-se e fazer a entrega da oração.
Não é tão simples assim a tal entrega.

Inserida por guybarreto

Ame a vida e não desperdice seu "TEMPO" com bobagens pois é de tempo que a nossa vida é feita.
O tempo é algo que jamais voltará o que passou, passou.
Portanto, administrar bem este “TEMPO” é o nosso desafio!
(Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

Eu acredito que o melhor sempre acontece. Então me inundo de fé. E espero. Sem ansiedade, sem expectativas. Apenas espero. Com muita paz em minhas horas e muito amor em meu coração. Assim seja!

Inserida por AlexsandraZulpo

Para estar sempre bem e/ou receber graças

Importante é força da fé, do pensamento positivo, da mentalização, da oração. A seguir, uma das formas de fazer isso, sendo melhor antes de dormir ou logo após acordar, se possível entre 06 às 22 horas.
Deitado(a), procure relaxar sem pensar em nada. Sinta cada parte do seu corpo, começando pelos pés, até se relaxar completamente.
Se religioso, pode, neste instante, fazer sua oração, o Pai Nosso, por exemplo. Não há necessidade de pedir. Importante é manter a sintonia com Deus (e com os espíritos de luz, curadores, seu espírito protetor, anjos, santos, etc. dependendo a religião).
Lembre-se que Jesus sofreu flagelos, inclusive com açoites, cravos e coroa de espinhos, foi crucificado, sofrendo por nós.
Imagine uma tela, como um cinema, e mentalize você bem, alegre, recuperado, andando, etc. Sem nenhum pensamento negativo, por exemplo, medo, etc. Fé sempre.
Se religioso, imagine Deus à sua maneira, abrace-o, sinta o conforto do Seu abraço. Agradeça-o pela sua vida e pela graça que Ele já está lhe concedendo.
Durante o dia, você pode dizer várias vezes palavras positivas e de auto-ajuda, por exemplo: Estou cada vez melhor. Sinto meu corpo bem e melhorando a cada dia, etc. Faça a sua frase. Maravilhas ocorrerão.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Que nossa fé de hoje, seja muito maior que a de ontem, e que o HOJE sempre seja nosso maior tesouro! Que o sol ofusque os vestígios da sombra...e que assim seja!

-_______Jussara Isaac

Inserida por Juisaac

dos desejos...
"que a boa sorte me persiga, a fé me mova, a coragem me acompanhe, os passos avancem e que meu coração se preencha de supostos vazios"

Inserida por rosadesaronmorais

aquele que quer vencer na vida, e só foca e ter fé em deus pedir que ele abençoa. todos dia sua vida amém

Inserida por brendp

Eu pedia a Deus e Ele sempre me ouvia
Basta orarmos com fé e com o coração puro pra tocar o coração de Deus.
Mas um dia resolvi,agradecer mais do que pedir
e extraordinariamente descobri
ai esta o segredo,
é melhor agradecer do que pedir.
Então,hoje mudei a minha oração,
pois,vi que tenho muito mais motivos
para agradecer.

Inserida por escritoradk

O mau d mta gent q ta na igreja eh q pensam q kem ta fora n tem fé em deus.

Inserida por cintiarachell

Mano enquanto você tiver sua fé, você pode dar a volta por cima
De qualquer coisa!!!

Inserida por ALANJNASCIMENTO