Religião e Fé

Cerca de 38912 frases e pensamentos: Religião e Fé

A fé é uma substância imaterial que penetra no metabolismo espiritual, e se transforma em energia interior, capaz de atingir o transcendental.

Inserida por chemiral

Alguns caminhos, várias escolhas, tem razão e emoção ... coloco tudo junto e vou abraçando com fé cada decisão. De frente para o que acredito e de costas para o que não faz vibrar o meu coração.

Inserida por CrysRangel

Fama não combina com fé, assim como obrigatoriedade não combina com bondade, pois com o passar do tempo acabam virando infâmia e maldade.

Inserida por MiSantos

FÉ, ou se tem ou não, um sentimento que cabe a cada um, ninguém pode lhe dar e tão pouco se busca em igrejas ou templos, FÉ sai de dentro da alma, e não precisa pagar pra ninguém pra te-la. Pense nisso!!

Inserida por beladonilo

Fé é aquilo que poucos tem, se tem ou não se tem, nenhum ser humano em toda a sua existência é capaz de dar ou vender fé, se você a tem, só depende de você para ver suas realizações na fé. "Fica a dica"

Inserida por beladonilo

FÉ!
Mesmo com todos os defeitos que temos, precisamos entender que muitos são próprios do ser humano, e outros, nós mesmos os agregamos. É preciso entender que alguns nascem para o sucesso, outros o buscam, sem nunca encontrar. Más com certeza que todos, lutam por seus sonhos. Uns persistem, outros simplesmente desistem. Mesmo com tudo isso, continuamos obras do criador. Somos viventes! É preciso continuar acreditando, lutando. Não podemos nunca ser apenas corpos na vitrine da vida.

Inserida por EdmilsonSilveira

A oração é uma carta,
o selo é a atitude;
Os correios é a fé.
Se creres,tudo é possível
ao que crer.

Inserida por mpdeboracarvalho

Com fé é possível alcançar o impossível

Inserida por mayaragonzaga

Sem o bordão da fé eu não teria dado nem um passo, e olha que eu andei 4000 quilometros, 2 de ida e 2 de volta.

Inserida por Carlotinhas

O que não combina com sua fé, descarte pra continuar de pé.

Inserida por elissiqueira

O dinheiro compra o
crucifixo, mas não lhe dá a
fé.

Inserida por RafaelZangilu

O poder que existe em nossa fé, se manifesta quando usamos aquilo temos, para conquistarmos o que de fato queremos ter.

Inserida por PauloGomes22

Não deixe que as incertezas do futuro, usurpem de você, todas às conquistas que à fé pode lhe proporcionar.

Inserida por PauloGomes22

Se tiver 1% de chance.
Tenha 99% de fé.
Ser positivo é a nossa maior prova de fé em Deus !

Inserida por angelaassis

Que Deus nunca permita que eu perca a fé, a esperança e a vontade de viver!

Inserida por dekarissi

Sua história está sendo escrita. Fé em deus. Fé na vida!

Inserida por leandromacielcortes

..."O que faz o mundo girar não são as ideias; são as atitudes motivadas pela fé incondicional a um sonho que transforma o impossível no real."... - Ricardo Fischer -.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Sou mulher de fé, de fibra, não fujo à luta, não temo o mal, sou filha do Poderoso Deus, a quem temer?

Inserida por Heleniceaugusta

O melhor pensamento é aquele que te conduz a fé

Inserida por ursaia

A fé é algo maravilhoso, pois sem este Dom, a vida dói demais.

Inserida por RenatoMachado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp