Religião
Eu, ateu, adoro os feriados religiosos, assim como os religiosos amam os adventos científicos e tecnológicos provenientes da ciência.
Foi o futebol que permitiu uma visão mais positiva e generosa de nós mesmos como nenhum outro livro, filme, peça teatral, lei ou religião jamais realizou.
É importante não só a humildade e simplicidade para sentar e aprender, como também a prudência sobre quem vai estar de pé e te ensinar!
Muitos que antes pareciam voar, agora rastejam, a falta de humanidade, mais cedo ou mais tarde, coloca qualquer presunçoso na lama.
Os poderosos que incentivam e financiam a rebelião, são os mesmos poderosos que irão condena-la quando se rebelarem contra eles!!
“O universo é tão infinito que podemos crer, sem limites ou preconceitos, que a ciência e a religião estão corretas. “
Eu lutava contra a insegurança porque estava tentando encontrar minha segurança nas coisas materiais. Mas quando comecei a servir a Deus de todo o coração, percebi que minha segurança estava Nele.
O Principio da sabedoria é o Temor ao Criador, o restante do caminho com certeza não é o desprezo das Letras!
"O amor é o único dogma. suficiente e inegociável para que o homem possa ser livre da hipocrisia religiosa e andar na luz, onde tudo é aparente, suas virtudes e imperfeições para que possa ser amado assim como é."
O princípio islâmico da tolerância para com os <<Povos do Livro>>, ısto é, os judeus e os cristãos. O Estado İslâmico tinha, portanto, a responsabilidade de os proteger na prática das suas crenças. [...] durante quase toda a sua história, o império (Otomano) mostrou ao mundo um modelo político eficaz de um sistema político multi-religioso. // Livro: O İmpério Otomano.
Muitos veem somente o lado negativo da igreja, por que não enxergam o lado positivo, a caridade, as doações, as palavras edificantes e todo o trabalho moral, social e espiritual prestado à sociedade?
Temos que tirar a venda dos olhos e remover o preconceito e a ignorancia.
Data:22-01-2021
O objetivo de algumas igrejas e religiões parece ser tornar essenciais coisas que para a Fé e para Deus têm pouca ou nenhuma relevância!
