Religião
O evangelho que visa só o espírito e ignora as necessidades materiais do corpo físico é totalmente inútil além de ser picaretagem!
Nós, Teólogos, somos meros especuladores sobre a questionável (ou a inquestionável) natureza, origem, história de deus (ou deuses). Curiosos que se debruçam sobre um grande fenômeno social e evolutivo (sim, evolutivo), denominado: Religião.
O "inferno" não começa a ser construído no ateísmo e sim na fé, uma fé que estou certo e todos os outros estão errados!
Seus filhos são o maior presente que Deus vai lhe dar, e suas almas são a responsabilidade mais pesada que Ele vai colocar em suas mãos. Passe tempo com eles, ensine-os a ter fé em Deus. Seja uma pessoa na qual eles possam ter fé. Quando você for velho, nada do que fizer terá sido mais importante do que isso.
Infelizmente no Brasil de hoje a maior legalizada agiotagem contra o povo acontece na tributação e na religião.
Não sou cristão porque "faço". Sou cristão porque "sou". É uma questão de natureza regenerada e não de desempenho religioso.
O homem não consegue explicar Deus, mas o pouco que souber sobre o Criador conseguirá explicações sobre si.
Quando as pessoas não sabem o seu valor, se vende por qualquer preço. Se tornando um objeto qualquer.
Nunca desista dos seus sonhos, não por causa que te chamaram de fracassado, mas para os fracassados que te criticaram, ver o quanto você é um vencedor.
A teologia na boca de um tolo, é a mesma coisa que uma arma nas mãos de um irresponsável. Muitas pessoas serão prejudicadas.
Infelizmente na vida somos igual a um goleiro! Acertamos, defendemos, levamos pancada por causa do time inteiro, todavia quando era, é considerado como o pior do time, maltratado pela torcida e companheiros do time. A nossa sorte que o nosso treinador chama *JESUS* e Ele continua nos treinando pra sermos os melhores. Não desista!
