Religião

Cerca de 7552 frases e pensamentos: Religião

Angus é Deus, ACDC uma religião.

Inserida por guisasoriza

A pessoa está feliz com sua religião, com sua filosofia de vida, resolveu o seu problema com Deus e consigo mesma, está bem, mas a outra pessoa não vê isso, só enxerga a sua verdade e acha que esta pessoa precisa urgentemente disto, então ela compra qualquer material de doutrina para esta pessoa, mesmo que esta doutrina seja repudiada pelo que esta pessoa segue ou acredita.

Inserida por Tirnaill

Muitos morreram em nome de Cristo pra que voce tivesse liberdade de religião hoje,
mas muitos mataram em nome dele, e foram esses que fizeram essa liberdade se tornar real.
Antes de me criticar estude sobre a história do mundo e veja se guerras e mortes realmente
podem ser considerados divinos. Antes de botar um livro embaixo do braço em busca de salvação própria
pensa um pouco que ideologia nenhuma pode ignorar qualquer ser que sente as mesmas coisas que nós
e muito menos achar que destruição do planeta por ignorância humana é Apocalipse. Acredite em Deus e não no
que falaram pra você acreditar, tenha fé nas coisas boas e não nas crenças conhecidas buscando
um lugar no paraíso.

Inserida por fpense

"A religião é a fuga dos fracos, os fortes não fogem."

Inserida por magand

Quando juntarmos a ciência e a religião encontraremos a resposta para a solução.

Inserida por Tell2100

Tolos aqueles que acham que sua religião vai te trazer a salvação.

Inserida por Tell2100

"Eu digo: fui criada na religião evangélica, quando era criança adorava ir a igreja, mas acho que pelo fato de gostar de cantar na frente, ir nos ensaios e talz...só que quando esfriou isso lá já não via motivos para continuar a ir, e talvez pq cada dia que passava os membros jovens deixava de ir, ou por não aceitar totalmente o que a bíblia diz.."

Ele diz: hum.. eu penso assim: nem tudo q fala na bíblia, é fácil de compreender, mas eu acredito e aceito saca? embora seja apenas um ser humano fraco e cheio de limitações
Eu digo: antigamente achava que tudo o que estava alí era verdade, mas a verdade é que como Sócrates, Jesus não deixou nada escrito, será que tudo o que está alí foi mesmo o que ele disse??
outras coisas, como no apocalipse, muita coisa louca...
Eu digo: acredito no que jesus fez, mas a bíblia fala e se contradiz o tempo todo, não percebeu isso?
Ele:é pq talvez Ela ñ deva ser lida com um simples livro
...........

Inserida por PriscilaBp

Liberdade é minha religião.
Sou atéia. E não preciso nem gosto de justificar os motivos.
Complexa e profunda, bastante reservada, e tipicamente difícil de compreender.
Talvez este mundo seja o inferno de outro planeta...

Inserida por nannymiranda

As pessoas julgam pela cor de sua pele, por sua nacionalidade, por sua religião.Não se preocupe com elas Deus te julgará por seu coração.

Inserida por franciscodsn

há 6 meses atrás quando aceitei seguir realmente a religião católica!!!! perdi vários amigos, e disse para DEUS que eu não perdesse a vontade de ter grandes amigos novamente, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo e seguindo DEUS verdadeiramente, Teria de deixar VELHOS AMIGOS, e lugares que antes andava e vícios que me matavam pouco a pouco, aqueles amigos acabam indo embora de minha vida, acho que eles pensão até hoje o MARCELO não tem mais nada a ver com a gente!!!!!!!sabe esquecer a gente não esquece os bons momentos, mas DEUS e tão maravilhoso que nos acostumamos viver novos momentos, então DEUS sempre tem uma solução ou um segundo plano!!!E DEUS COLOCOU VCS EM MINHA VIDA!!!!Obrigado a todos vcs que contribuem para minha felicidade e para meu crescimento FÍSICO, EMOCIONAL E ESPIRITUAL como pessoa. Sou o resultado da confiança e da força de cada um de vocês!!!!!AMO TODOS!!!!!!!!!!DEIXO AQUI O MEU ABRAÇO, DEVOLVA QUANDO PUDER!!!!!!

Inserida por Marcelo29souza

Entre anjos e demônios,eu não tenho religião

Inserida por MicheleDimas

QUER SER FELIZ?
"AME AO INVÉS DE ADOTAR A RELIGIOSIDADE,POIS A RELIGIÃO TRAZ AS TREVAS ,ROUBANDO A LUZ DE "DEUS" EM NOSSAS VIDAS ",DEIXANDO NOSSAS ALMAS E CORAÇÃO AS ESCURAS !!
Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

Ciência e religião:Uma desmerecendo a outra,criando o caos e confundindo as mentes,não provando nada!

Inserida por SamuelRanner

Não consegue o materialismo fugir ao religioso. É uma religião da matéria, a qual passa a ter todos os atributos divinos, menos o de ter consciência de si mesma, o que só vai verificar nos seres superiores, e a consciência de sua consciência, no homem.

Inserida por FJE2010

Quase todos os dias me perguntam a que religião pertenço. Pois bem, sou cristão protestante. Mas isso não me basta e nem basta para Deus. Tenho que amar a Cristo, conhecer e praticar Sua Palavra. Caso contrário, meu destino é o inferno, juntamente com todos aqueles que com ou sem religião, vivem afastados de Deus!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A maior inimiga da ciência é a simplicidade e não a religião. Essa é a razão porque jamais admite o óbvio e prefere teorizar o absurdo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

É mais que consciência é mais que religião,
È sua vivencia é seu conceito e seu coração.
Por que vai praticar o mau, se pode fazer o bem?
Por que olhar pro proximo com raiva, só por que ele tem amor, e você ódio?

Inserida por YuriMedeiros

Psicologia nunca será religião, não se pode misturar. Devemos separar esses materiais e termos a ética necessária, a responsabilidade e o conhecimento para diferenciarmos esses elementos. A ciência pode trabalhar com a fé, mas ambas jamais deixarão de ser "autônomas"...

Inserida por KatianaSantiago

Somos todos deuses, você não precisa de religião

Inserida por Rilei

Religião pode qualquer coisa! Até mesmo matar inocentes

Inserida por Rilei