Relacionamento Pais e Filhos
Aprender a confiar em Deus....
Aprender a buscá-lo tanto nos tempos de calmaria quanto nos de tempestade.
Aprender que a relação com ele não é de investimento e saque, mas sim de interação e convívio.
Aprender a ser parte da obra dele, a ser seu discípulo.
Aí você conhece aquela menina linda, simpática e inteligente, chega em casa, corre pra adicioná-la no Facebook e todas suas esperanças morrem com um simples "em um relacionamento sério com..."
Risquei mesmo todo mundo que não tava fazendo diferença, e risquei também quem tava fazendo bagunça demais.
Zero paciência pra gente chata, indecisa, gente que fala muito (porque esse papel já é o meu). Zero paciência pra lugares pequenos, pra olhares de medição e sorrisos entre os dentes.
Eu deixei pra trás aquelas incertezas, deixei aqueles caras que me achavam merecedora de amor demais, e eles não estavam prontos, aqueles que ficavam indo e vindo toda vez que o relacionamento entrava em crise. Deixei pra trás principalmente aquele que só vem as 3h da manhã.
Eu quero vida! Quero porres de tequila, quero bolhas nos pés de tanto dançar...
Quero que falem de mim, quero segurar a vida tão apertada em minhas mãos que eu sinta falta de ar mas ainda assim não a solte nem afrouxe.
Eu preciso, e mais do que precisar, eu mereço!
Há mais certeza em sonhos que no futuro planejado, planos se mudam sonhos não, sonhei encontrar alguém que me fizesse assim, tão bem, exatamente assim como você me faz, não sei muito dos seus sonhos, nunca os dividiu comigo, não sei se estou neles, gostaria de saber, mas não sei se vou gostar da resposta.
Algumas letras de músicas , não são apenas letras de músicas, são maldições lançadas para aqueles que lhe trairam.
As vezes deixamos de dizer certas coisas por medo das respostas que iremos receber, mal sabem eles que aquela conversa adiada, aquela palavra não dita poderia ser a última chance de ser feliz, última chance da criação de uma verdadeira historia, apenas uma ultima chance pra falar o que realmente poderia mudar sua vida. Então siga aquele venho ditado que diz ”não deixe para fazer amanhã o que pode fazer agora” fale o que pensa sem medo,demostre sentimentos,mesmo se receber um não você tentou e se tentou chegou mais próximo do que se estivesse parado.
Zero auto estima, mais zero iniciativa é uma das muitas fórmulas perfeitas para a construção de um relacionamento duradouro. E infeliz!
Acho que nós, homens e mulheres do século XXI, ainda temos um olhar adolescente para as relações afetivas. Queremos que nos caia do céu um romance arrebatador, pronto e completo, sem contradições ou dúvidas. Sem defeitos constrangedores também. Exigimos ser amados pelo que somos, mas estabelecemos condições elevadas para amar. Tendemos, de forma tola, a nos apaixonar pela beleza, pelo charme, pelo riso. Apostamos no clichê e na superfície, mas aspiramos ser tratados de outro jeito: queremos ser apreciados pela profundidade dos nossos sentimentos e por nosso caráter.
Ainda lembro do seu cheiro,do seu jeito,do seu beijo,das mordidinhas no pescoço,das risadas atoa.. Ainda lembro de tudo. Mas o que eu queria, era que essa lembrança parasse de insistir em procurar por nós dois.
Nunca diga que o amor não é pra você. Nunca desista.. Deus está apenas te moldando para uma pessoa certa, alguém que vai valer á pena passar horas no seu pensamento, alquém que sinta falta do seu sorriso, aquele alguém que vai amar até os seus defeitos mais chatos, alguém que vai se contentar em te olhar de longe, mesmo sem te tocar , alguém que vai fazer de tudo pra te ver sorrir. Espera , essa pessoa vai valer á pena cada segundo esperado. E quando ela chegar, você vai lembrar do que eu lhe disse. Cuide bem do seu amor.
Os relacionamentos de hoje estão sem esperança, as pessoas não se casam na igreja por medo de se separarem, a competição com o mundo e os desejos do externo frustra os casais, e rouba a esperança do pra sempre.
É tão bom ter alguém, ser desejado, amado.
Parem de buscar coisas fora da relação, não vão achar nada que preste. O mundo tá podre!!
Muito além de Religião, Política e entre tantas e tantas coisas da vida, o que precisamos é entender o que é ser humano! Para isto é necessário que se aproxime de Deus!
Religião -> se discute
Política-> Idem!
Mas o teu relacionamento com o Criador, isto é SEU! Entre Ele e você, você e Ele! Não se discute!
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Poemas para Filhos
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
