Relacionamento Pais e Filhos

Cerca de 30794 frases e pensamentos: Relacionamento Pais e Filhos

Eu não saberia dizer
Como será viver
Se amanhã eu te perder

Você me fez enxergar o mundo novo em minha volta
Você me fez perceber as pessoas ao meu redor
Você me trouxe o sentimento mais bonito
Conseguiu fazer o amor viver dentro deste menino

Inserida por apolo130

Relacionamentos são como uma margarida sendo despedaçada.

Toda relação é composta de bem me quer, mal me quer. Bons momentos, maus momentos. Até o fim.

Inserida por moloki

Um pouco de drama em um romance é até interessante, ciumes, intrigas, quem nunca passou por essas coisas em um relacionamento longo. Esqueci de comentar que nem todos os relacionamentos longos são estáveis. As vezes você se envolve em uma loucura coletiva que passa a ser algo totalmente desproporcional ao que você acha correto para você mesmo. Até os mais ousados dessa vida iriam dizer que é demais para eles e pediriam para sair da brincadeira.
Quando você passa a conviver com uma pessoa que não tem nada a acrescentar a não ser a companhia desgastante e problemas do passado o que mais você pode querer de alguém assim, ou que futuro esperar de um relacionamento sem nenhum fundamento a não ser o passado.
É nessa hora que o homem espera Deus abrir as portas do Céu e mandar alguém. Mas ninguém pode querer transformar algo errado em certo. O certo é certo e o errado vai continuar errado, não tem jeito.
Acredito que para o homem moderno que está cada vez mais acostumado com mulheres independentes e mais preocupadas com elas mesmo, o melhor a fazer é procurar alguém que seja maleável e com suas verdades, por que aquela mulher que não sabe o que quer da vida pode transformar a sua vida em um circo, e não é o Circus de Soleil... está mais para a ''praça é nossa do SBT''.
Qualquer coisa é melhor que estar numa relação fracassada (solteiroooooo)
Não espere qualquer coisa, por que afinal você deve estar preparado para ser sempre vencedor, e homem que não sabe o que quer, nunca vai ter nada de bom.

Inserida por Fanuelismo

Silenciar no momento de tensão, é o primeiro passo para um resultado positivo.

Inserida por AbigailAquino

As vezes é leve, outras é pesada. As vezes é luz, outras é trevas. As vezes é livre, outras é feita de prisão.
Sou a dualidade, nunca sou a mesma todos os dias - hoje sou fogo, amanha sou gelo - a variação esta presente em tudo que vivo, em tudo que faço. E em como faço. Eu não sou perfeita todos os dias, não sou agradável todos os dias e muito menos sou igual.
Mas, existe uma constância nessa variação, meu amor pela vida e por tudo que ela proporciona. Amo, amo como se não houvesse amanha, amo cada centímetro do amor, amo as pessoas e tudo que esta vivo, fluindo, existindo. Amo a imensidão, a grandeza, as polaridades, amo o universo como todo e tudo que nele existe.
Porem, aqui quero falar sobre o desconhecido, a minha inconstância e incapacidade de me revelar, e das pessoas.
A verdade é que hoje, ninguém quer conviver com tanta inconstância, com tantas formas de ser em um só ser. A verdade é que hoje ninguém quer conhecer o outro de verdade, cada um se prende nele mesmo, vive apenas o "eu" e nunca usa o "nos" a não ser que queira algo.
Analisando todos com quem já me relacionei, [ incluindo familiares], percebo que cada um é capaz de me descrever de uma forma diferente. Não acho que eu tenha sido falsa com nenhum deles. Apenas a varias de mim em um só corpo, que se adapta a cada relação, mostrando sempre os melhores lado, os mais belo, o mais sorridente, o mais positivo, o mais agradável, revelando apenas aquilo que tem mais a ver com aquela pessoa, e sempre escondendo o lado obscuro de mim.
Mas, hoje tenho anseios que não tinha antes, quero alguém que me leia por inteira, que conheça todas as minhas faces, todos os meus desejos, alguém que não se abale com a verdade mais oculta em mim. Sinto necessidade de revelar e ser revela. E talvez descobrir que é no fundo da minha escuridão que vive o mais belo de mim.
Então, você se pergunta –‘Por que não deixa as pessoas saberem de tudo?’
A resposta é simples, confiança! Como revelar todos os meus lados, para alguém se nenhuma delas me passou confiança pra isso? E se me julgarem? Se disserem que isso não é certo?
O pouco que já expus foi julgado e criticado.
As pessoas se assustam com o que não esta no parâmetro da sociedade. E me conhecer completamente é como saltar de paraquedas – vai te proporcionar uma vista incrível, uma adrenalina única, mas também é um grande perigo. Poucos querem se arriscar a ir tão fundo. Poucos gostão de mergulhos tão profundos.
E pra que ir tão fundo se a superfície é mais segura?
Vamos fundo por que é lá que se esconde os seres mais belos. É aonde ninguém foi, aonde é mais perigoso, a onde é mais escondido que se esconde a maior beleza do mundo.
Mas pra isso acontecer, preciso ter confiança, liberdade, e a certeza de que toda esse exposição será segura pra mim. Preciso de alguém que seja livre de criticas e padrões, alguém se se liberte e se revele também, preciso de alguém que segure minha mão e me diga vamos juntos caminhar por esses abismos, e juntos vamos conhecer toda a beleza que temos dentro na nossa escuridão.


A verdade da minha alma é: Sou profunda e obscura, intocada e nunca revelada. E cansada de relacionamentos rasos e vazios.

Inserida por sttefanefraga

A melhor companhia não será aquela que vive a elogiar o seu sorriso, e sim aquela que mais te faz sorrir.

Inserida por LeticiaSalgado

Eram o Um e o Outro.
Falavam de tudo,
sobre tudo,
e podiam se completar:
Um ao Outro
e o Outro ao Um.
Até que chegou um amigo do Outro:
--Vocês são amigos?
E o Outro respondeu:
--Conhecidos.
O Um não reconhece o Outro até hoje.

Inserida por bruromero

Antes de se virar uma pagina é preciso ler a anterior até a ultima linha. Assim podemos dar continuidade sem ter de voltar ao passado. Paginas viradas e vida que segue!

Inserida por marcosgomesaguiar

A mulher ou o homem que você quer para permanecer contigo pelo todo decorrer da vida, dificilmente estará nos copos ou nos passos do ritmo das baladas. Claro, sempre há exceções. Talvez duas ou três, quem sabe uma em um milhão?

Inserida por MarcioNato

O amor é como a verdade, não importa como ou qual seja, às vezes machuca.

Inserida por alexverly

Moram na mesma casa, mas o diálogo tornou-se virtual.

Inserida por AbigailAquino

É no detalhe que mora o amor.

Certas coisas são tão sucintas,
mas tão sucintas,
que nos atingem com a força de um soco na cara.
Percebo logo, que é no detalhe que mora o amor.
Obrigado meu amor.
Por detalhar isso pra mim.

Inserida por marcielmuniz

Quer conhecer alguém de verdade? Comece pelo avesso!

Inserida por AbigailAquino

Sobre amores que nem vão,tampouco ficam.
Se não for pra me ligar no outro dia,
não me chame pra sua vida.
Não faço morada no quintal do coração de ninguém
que não esteja disposto a abrir a porta pra me deixar entrar.
Se prefere sua liberdade a minha companhia,fique a vontade
pra apagar meu numero,minhas mensagens,meu endereço.
Não vou deitar na tua cama sem antes assistir tv na sala,
conhecer tua mãe,da comida ao teu cachorro e te ver
despido das tuas palavras ensaiadas.
Não confundo carência com sentimento,mas também
não confunda ausência com espaço.
Se precisa de um tempo,te dou um relógio,
Aí sim terá todos os minutos que precisa.
Não estarei a disposição pra ser chamadas de emergência,
ligações com cheiro de Vodca.
Você pode não saber o que quer pra sua vida,
Mas eu sei muito bem o que preciso na minha.
E já notei,que você está longe de me dar o que eu quero.

Inserida por NathallyeCosta

Sou acessível a relacionamentos,
descomplicado para servir ao coração,
porém uma lesão por mais simples que pareça afasta definitivamente a devoção.

Inserida por Altairtico

Sou alguém que não fica com ninguém pela beleza em detrimento da personalidade. Quero uma pessoa boa para mim, não uma para exibir para os outros.

Inserida por HDK

Todos os dias o sentimento é diferente,
Um dia quero te matar,
Um dia, te cubro de beijos,
Um dia digo que chegou ao fim,
Um dia, te peço em casamento.
Um dia eu pergunto se está bem,
Um dia eu desejo que esteja mal,
Mas ora, só para cuidar de você no dia seguinte.
E um dia eu só quero esquecer que tu existes.
No domingo, estou louca pra te ver,
Na segunda quero te bater,
Na terça me fazes chorar,
Na quarta digo que sou só tua.
Na quinta, a gente nem se vê,
Mas na sexta, esquecemos o orgulho e viramos um só.
No sábado, me entristeço por não te ter por perto.
E domingo começa tudo outra vez.

Inserida por DanielaSchutz

Eu te amei, em cada dia da minha vida.
Te amei de janeiro a dezembro,
Eu te amei em cada entrada da primavera,
Te amei em cada partida do verão.
Eu te amei todas as horas possíveis,
Eu te amei nas impossíveis também.
Te amei nas horas de carícias,
Te amei nas horas de solidão.
Eu te amei sozinha, a cada final de semana,
A cada entrada silenciosa de cada mês
Eu te amei sem poder te amar,
Amei sem saber, o que estava por vir.
Eu te amei sem querer saber do amanhã,
Te amei em cada parte escrita seu nome em mim.
Eu te amei nos feriados, nas férias,
Amei no natal, ano novo e aniversário.
Te amei no calor e no frio,
Amei em segredo.
Amei sabendo que não ganharia nada em troca.
Mas te amei.
A cada bom dia em mensagem,
A cada sorriso em alguma atitude,
A cada beijo quente,
A cada momento único.
Amei nos dias que nem se quer me amava,
E também nos dias em que te odiava,
Te amei nos dias de raiva,
Te amei com tanto amor.
Mas amei, amo e amarei,
E não será esta tempestade que me fará mudar o rumo.
Por que eu amo cada erro,
Cada acerto,
Cada nervosismo nosso quando em presença.
E será que tem como não te amar?
Te amarei a cada mil anos,
E se ainda restar te dúvidas,
Te amarei de novo.

Inserida por DanielaSchutz

Não espere muito de mim, agora eu estou livre para voar sobre o oceano. Manifestando meu destino em palavas no diário, cortes hoje. E cicatrizes amanha, tá tudo se encaixando no meu mundo.

Inserida por DennysDiasPontes

Há o tempo da vida para que certas coisas aconteçam ou voltem a acontecer. É difícil entender, muitas vezes impossível.
Não há como querer lutar contra o tempo, pois, ele é mais forte e soberano.
Resta aguardar, viver, aproveitar e se deleitar com o que acontece no atual momento, sem medo do futuro que é tão incerto e duvidoso. Talvez viver o presente de forma plena é preparar o futuro, entre fases que são como capítulos de um livro, de uma história que poderia ser contada em qualquer comédia romântica, com a esperança de um final feliz. Talvez, ainda, seja só mais uma história, importante apenas para aqueles que vivem e entendem a importância de tal experiência. Não há como saber. O que resta é sentir, seguir o coração, sem esquecer da razão. Então, ambos os lados precisam estar alinhados. para tal duas pessoas estarem dispostas a lutar por algo maior e caminharem juntas, em todos momentos.

Inserida por xandinhaguiso