Relacionamento Pais e Filhos

Cerca de 30645 frases e pensamentos: Relacionamento Pais e Filhos

⁠Não corra atrás do prejuízo, corra atrás do seu sucesso.

Inserida por joaogoncalvesbarros

⁠"Ora tenho lembranças, ora sinto tristeza. A saudade é ora sem H".

Arnaldo Chagas

Inserida por ArnaldoChagas

⁠Precisamos de uma coisa para mudar a mente do fracasso: deixar de ser a caça e se transformar em caçadores.

Inserida por ediebrasil

⁠Eu sou a pessoa mais importante da minha vida. Qual a pessoa mais importante da sua vida? Cada um tem sua opinião.

Inserida por renata_monteiro

⁠Essência é viver sem hora, é viver o agora e ser feliz por dentro e por fora.

Inserida por jadatam

⁠Ser você é o melhor caminho do sucesso.

Inserida por renata_monteiro

⁠Que as tristes diversidades
de um dia mais nublado
não me impeçam
de iluminá-lo
com pelo menos
um leve e único sorriso.

Inserida por polydinizcorpoealma

⁠Aniversariante Aniversariante
Iria
Tradicionalmente
Ver seu dia
A mente ria
No seu dia
Iria raiar
Logo veria
A idade racional
O tempo iria
E o dia veria

Inserida por RafaelTepasse

⁠Para que a sobra de uma resposta não seja pura falsidade, convém primeiro, ocultar seus próprios absurdos e certas atitudes.

A convicção interior precisa de sua expressão exterior.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠a vida, não é só uma linha reta cheia de obstáculos mas também é uma linha reta com pessoas maravilhosas que iram te ajudar a passar por estes obstáculos, e essas pessoas você pode levar para vida toda ou também só cumprimentar... mas nunca se esqueça eles também estão em uma linha reta e talvez... eles queriam te levar pra vida toda.

Inserida por jaquedani_lana_henry

⁠A multidão de palavras que saem da boca, é a própria porta para acusar-se
asi mesmo quando se menospreza a sabedoria do ouvir.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Ela...
é minha
perfumada flor.
Eu...
sou a amora dela.

Inserida por RitaSimoes

⁠⁠Amados em Cristo Jesus!!!
Vivemos tempos difíceis, onde todo Cristão genuíno está sendo provado e precisa se agarrar na Rocha que é CRISTO JESUS.

Inserida por Legadoministerio

⁠⁠"Deus mora nas coincidências e o Diabo nos detalhes"

⁠Sonhadores vencem a infelicidade
Sonhadores vencem a pobreza
Sonhadores venceram o mundo!

Inserida por mauriciomanoelautor

⁠Uma palavra para o Ministério de Louvor!
Amados em Cristo Jesus, o ministério de louvor carrega em si uma grande chamada, homens e mulheres que devem levar a igreja a adoração, ao mover de Deus.
O líder de Louvor foi chamado para carregar a Unção que estava na vida de Davi, ele era um ministro de louvor, um Rei, um servo fiel, que carregou o chamado da eternidade em sua vida.
Cada membro do ministério de Louvor carrega em si um chamado individual para entregar o seu melhor, não apenas nos dias de culto.
Consagre sua vida ao Senhor, ore e passe mais tempo com Deus e menos tempo com as pessoas, você carrega um chamado impar e isso te trará uma grande batalha, você ira ter uma vida separa para ele, você não poderá levar uma vida como das outras pessoas, você não vai poder ser como seus amigos de igreja, que muitas vezes não quer mais de Deus, ele te separou para algo grande, sobrenatural, mas também para uma vida separada, muitas vezes solitária e terá que abrir mão de muitas coisas.
Deus irá pedir tudo, ele quer tudo o que você é, tudo o que faz parte de Você, ele te levará ao ápice da vida Cristã tão somente para deixa-lo no centro de sua vontade.
Procure um lugar na sua casa para orar, para fazer seu devocional, ter sua vida com Deus, além dos momentos nos cultos, procure abrir sua Bíblia e ver a direção de Deus para você.
Ele te chama para uma nova etapa, ele te escolheu antes de tudo.
Ele te capacitou tão somente para que o nome dele seja GLORIFICADO.
DEUS – JESUS CRISTO – A PESSOA DO ESPIRITO SANTO
_________________________________________
Romanos 11:36 - Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.

Inserida por Legadoministerio

⁠Ministério de Louvor você está carregando a Glória de Deus.
Não jogue fora este chamado, não o troque pelos prazeres deste mundo.
guarde esta coroa.

Inserida por Legadoministerio

⁠Uma palavra para o Ministério de Louvor!
Amados em Cristo Jesus, o ministério de louvor carrega em si uma grande chamada, homens e mulheres que devem levar a igreja a adoração, ao mover de Deus.
Vocês foram escolhidos, Deus acreditou em você, ele não faria isso se ele não tivesse certeza de quem é você, uma mulher e um homem forte para o chamado.

Inserida por Legadoministerio

⁠Meu intuito nunca foi educar ninguém, mas sim reconhecer os verdadeiros mediante sentimentos nobres.
Existem padrões com dinâmicas como procedimentos que excede níveis para o relacionamento humano, assim podemos avaliar a lealdade, reciprocidade e mediante causalidades, a intenção por trás da ação, palavras, sentidos e suas falhas e fraquezas por trás do egoísmo e complexo de inferioridade.
Existem pessoas que merecem o melhor de nós, outras, porém, merece apenas não existir em nossas vidas.
Reconhecendo os verdadeiros em níveis, sabemos pra quem temos liberdade de entregar nossos verdadeiros sentimentos e ceder ou contar.
A vida é um turbilhão de clichês em dinâmicas e fatos diferentes que se igualam. Experienciar a vida trata-se de sistemas que nos motiva ao lógico: sem propósito lógico, qual razão?
A mente não se trata de uma receita de bolo para se encaixar em seres racionais, racionalidade teórica se difere de estudar um "free style" prático da vida conhecendo a fundo nossa verdadeira natureza.
Deus disse "conhece a ti mesmo"
E também "ama ao próximo como ama a ti mesmo"
O sol que brilha esse fragmento de tempo de hoje não é o mesmo sol que brilhará no amanhã ou que queimou no ontem. Somos luzes emergindo da escuridão e nossa visão clareia nosso caminho.
Ao morrer em leito de amor, renascemos em berço distante.
O amor e o ódio são o mesmo sentimento com perspectivas relacionado a expectativas diferentes: muda-se a expectativa e muda o ponto de vista, mas o laço referente a conexão é o mesmo com filtro de negativo a positivo na mesma linha.

Inserida por Nebulosabia

"⁠A vida toda também não é nada mais que um encadeamento de instantes."

Inserida por log

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp