Reflita na Vida
Não quero ser um problema na sua vida. Na verdade, eu só queria te fazer feliz. Mas, bem, isso não funcionou. Pena que você não quis continuar tentando. Mas eu entendo, desistir é sempre a opção mais fácil.
Não quero ser um peso na sua vida. Não quero te dar mais preocupações do que as muitas que você já tem. A partir de agora, os meus problemas são só meus. Não vou te perturbar mais!
Mil flores pra você, meu amor!
Você que alegra meus dias,
Que me ganha com um simples sorriso,
Pra você que prende meu olhar Com tanta simplicidade,
Mil flores pra você, Meu amor,
Que tem a força de um exército e a delicadeza de uma rosa,
Mil flores pra você amor da minha vida, que é incrível do jeito que é.
Mil flores pra você, amor meu que ganho o respeito do mundo com uma voz tão doce
Mil flores pra você melissa, musa da minha poesia,
Mil flores pra você mulher inabalável,
Sei que és grande, és muito mais do que eu posso ver, mas gostaria de te guardar no meu pequeno abraço, nem que seja por um breve momento.
Mil flores pra você, meu amor!
Nem tudo na vida é fácil , nem tudo é como queremos que seja. As vezes a vida é dura e rígida com a gente, mais temos que ter força o suficiente para lutar, derrubar os obstáculos e vencer o medo que há dentro nós. As vezes precisamos só de um empurrãozinho para seguir adiante e mostrar pra vida que somos capazes de fazer dela uma grande superação!!!💪✊👊
❝ ... receba toda alegria deste dia abençoado ... acreditando na dádiva de vida que mais uma vez se renova e se faz maravilhosa para todos nós ... que os seus olhos enxerguem o caminho harmonioso da paz ... e que assim juntos possamos compartilhar toda esperança de felicidade ! ❞
Sabe qual o problema? Eu escolhi você. Mesmo sendo a escolha mais idiota da minha vida, mesmo com todos a minha volta dizendo que não vale a pena, mesmo sabendo que tenho 99% de chances de quebrar a cara, eu escolhi você e continuaria escolhendo.
Foi no silêncio que ele nos deixou o maior ensinamento.
Foi no silêncio e infelizmente no fim, que eu pude entender o que ele queria nos dizer.
A vida é bela para nos preocuparmos com coisas desnecessárias. Não é preciso ter uma casa bela, um simples cômodo já me acomoda muito bem.
É no silêncio que aprendi que nós enquanto estamos de passagem nesse mundo, não somos nada, e que não sabemos como e nem quando será o nosso último suspiro.
Foi com meu avô que aprendi a dor da perda. A dor de não poder ter dado o meu último adeus, mas também aprendi que devo valorizar cada segundo que tenho com as pessoas que tanto amo. Não preciso de muito para ser feliz, porque o que mais me satisfaz não tem preço. Porque dizer que se a gente soubesse a hora que iríamos partir, faríamos muitas coisas diferentes? Faça de cada momento o que mais lhe agrada, não faça inimigos, dê valor a quem está conosco, porque podemos dormir e acordar já com Deus. Que lindo foi ver meu avô soltando foguetes e dizendo que chegou bem ao seu novo lar. Ficam agora as boas lembranças. Te amo para todo o meu sempre! E mesmo não podendo te ver, sei que está sempre presente comigo, e com todas as pessoas que te ama, e, que agora, você também intercede por nós. Se eu puder escolher, que eu morra no silêncio de um belo sono. Sua benção olhe sempre por nós e descanse em seu novo lar!
Não somos fracos por caírmos ou por perdermos a batalha.
Somos fracos quando desistimos de lutar, quando não aceitamos sentir a dor, quando paramos de tentar...
E, principalmente, somos fracos quando abraçamos nossas fraquezas e não buscamos superá-las.
Tudo que vivemos na vida é por amor,
O amor nos faz aprender no dia a dia,
Aprendemos a amar para ter uma vida melhor
para repassar...
você ensina o que aprende,
e aprende o que ensina:
O amor é quem nos ensina.
"O que você fazia quando criança que as horas passavam como se fossem minutos?
É aí que está a chave para a sua vida."
Estou disposto e muito feliz em poder compartilhar a vida, os momentos pequenos e simples, os pormenores que dão verdadeiro sentido com você, meu amigo.
E é assim que é a vida:
Altos e baixos, decepções e alegrias.
Porém, ainda acredito que dias melhores virão.
Esperando
O trem chegar
À beira da ferrovia
Ansiosamente
Nos trilhos
Esperando
A morte chegar
Voltei ao meu livro imaginando qualquer outra coisa
Não pude imaginar que aquele velho realmente havia morrido bem ali
Simplesmente infartou, ao atravessar os trilhos, caiu sobre eles
Assustador, bizarro
o barulho
da queda
um corpo
subitamente
sem vida..
Muitos foram os curiosos que cercaram o recém falecido, estudando a situação
Logo retiraram-no dos trilhos, o deitaram no chão
Tentaram ouvir o coração e a respiração
O pulso
Não pulsava
Ao chegar o trem
Ouvi alguém gritar
-Foi infarto!
Sobrecarregou o coração
Pereceu de tanta emoção
Ao atravessar a linha
Esperaria a chegada do trem
Pois neste dia havia
Prometido reencontrar alguém
Que lhe fazia sentir tão bem
Quem diria
O mundo passa diante da janela, tudo parece ficar para trás
Entorpeço-me observando sem parar
Trago à tona o livro novamente
Pra tentar continuar
Escrever meu ver
Meu imaginar
Minimizar
A vida
Breve
Em
Si
Torna-se então desconsertante a ansiedade saltante de que logo chegará o fim da linha,
a hora de saltar e seguir adiante em passos precisos acompanhados de preciosos pensamentos passados à pegadas no papel amassado impregnado de palavras borradas escritas tão apressadamente que não serão lidas e sim esquecidas num lamento impresso às pressas num grito de solidão.
Sei que a intensidade da arte pode levar ao infarte
Um velho romântico e eterno apaixonado
Fez de tamanha devoção seu sentimento
Que não pôde conter as lágrimas ao cair
Desfalecidos, os olhos do desvivido
Desejava ter trazido
As flores que imaginara
Que a pressa
Impediu-o
de comprá-las
Foi tamanha beleza sua partida
Tão terrível e marcante
Pincelada precisa
Profunda
Na tela
Tenaz
Se a vida é uma viagem, sinto que a minha foi uma viagem perdida. Dói até o fundo da minha alma pensar no tempo perdido enquanto eu perco mais tempo.
Aviso importante pra quem toma conta da minha vida. As contas deste mês já chegaram, podem vir buscar.
Algumas pessoas que se julgam espertas, muitas vezes perdem um caminho trilhado de alegrias por acharem que podem tudo... Neste mundo cheio de olhos, ouvidos e bocas nada fica despercebido.
Raras são as pessoas que foram enviadas por deus, anjos que entram na nossa vida, pra exaltar o amor que existe em nós,
Espelho dos nossos corações.
Milagres da vida.
- Relacionados
- Mensagens sobre Xamanismo
- Frases de evolução espiritual para inspirar sua jornada
- Fonte de Vida
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
