Reflita na Vida
Vivemos tão atribulado com nossos afazeres diários, que não temos tempo para, observar a vida acontecer todos os dias, e perceber o quão é maravilhoso e extraordinário.
Na viagem da vida, compensa levar na bagagem tudo o que é agradável, que promove crescimento pessoal, boas interações, descartando os fardos desnecessários, para que o tour seja gratificante e maravilhoso dia após dia!
Uma das milhares de respostas...
Oque é a Vida?
A Vida é um ponto de percepção.
Um misto de entendimento envolvido por uma gama de pressupostos relacionais de cada ser, incluindo-se relevantes paradoxos observado por cada animal racional e irracional vivente.
O branco é feito por todas as cores misturadas, alguns podem dizer que o branco é o nada, mas e se na verdade a morte for o branco, e se na verdade o nada é o tudo quando você morre (todas as coisas).
As coisas, pessoas, cores, futuro, passado e presente.
Às vezes em verso e prosa,
ou seria em prosa e verso?
mas percebendo de repente
que o mundo não é cor de rosa
Assim em altos e baixos,
segue a vida em poesia
onde o parnaso é o arauto
como as claves em melodias
O Futuro De Uma Vida Não é Definido Por Um Acaso De Destino, Mas Por Escolhas , Sensatas e Insensatas , Sábias e Tolas , Iluminando Ou Escurecendo , o Futuro Final De Um Ser.
Digo que a vida imita a arte de interpretar a bíblia. Digo que vida interpreta a bíblia através da arte. O bom filho a casa retorna. Mas; depende do pai interpretar bíblia como a arte imita a vida!
Uma vida vivi... vivi e vivi.
Uma vida vivi...
Apesar de ter grandes mestres,
nada aprendi.
De infante cândido a adulto adulterado.
