Reflita na Vida
Moça, eu te encontrei
A razão do meu viver,
A minha inspiração,
Minha flor mais bela,
À quem dedico esta canção.
Comecei a te amar,
Sem ao menos te tocar,
Que loucura esse amor,
que me faz delirar.
Eu amei te encontrar,
Eu amei te conhecer,
Eu amo estar contigo,
Eu quero só você .
Tempestades estão por vir,
Mas contigo vou passar,
És a luz do meu mundo,
A calmaria em meu mar.
Eu prometo te amar ,
Planos tenho com você,
Contigo vou navegar,
Com você quero viver.
Me apaixonei sem querer,
Sem ao menos esperar
Hoje eu amo por querer,
Decidi te amar.
Logo vamos ficar juntos,
Ao seu lado é meu lugar,
Incalculável é o meu amor,
Só você eu vou amar.
De onde sai tantas palavras,
Eu não sei lhe explicar,
Sei que eu te amo,
E esse amor eu vou honrar.
"As metas traçadas ao longo de nossa trajetória, são degraus que nos levam a realização da vida plena."
Tudo de que você semeia, cedo ou tarde tera que colher....
A vida é uma plantio.
Escola as sementes com sabedoria..
Para depois não se arrepender!
O sentido da Vida é colocar nela todos os sentidos e sentimentos, com a certeza de que ela é uma passagem com um destino por vir no além, onde a propria VIDA é Eternidade que jamais passa.
O que é mais intrigante na vida é o fato de saber que ela será contra nós em todos os sentidos, quando não há enfrentamos como gigantes.
Só existe vida plena, amor e paz, onde a verdade triunfa.
Se ela se torna o plano de fundo, a nossa existência ganha seu verdadeiro sentido.
Aprendi que na vida a melhor forma de ser feliz é não depender de ninguém para ser feliz, não existe caminho para a felicidade a felicidade é o caminho. Aprendi que posso ser feliz sendo alto suficiente a mim mesmo, regando as flores da vida com meu coração e fazendo dos espinhos da vida trampolim para alcançar o sucesso.(Leonardo Alves)
ADEUS, uma palavra ate fora de moda, sempre questiono o respeito com os mais velhos, por idade ou talento.
Enquanto jovem a noticia de falecimento de algum amigo é motivo de tristeza e outros tantos sentimentos que continuam insistindo em me marcar.
Envelheci e vejo meus amigos partindo, creio que existam outras vidas, e que em um outro lugar nos reencontraremos.
Sinceramente não tenho medo da morte, porque entendo que ela é muito mais dolorida, pra quem fica do que pra quem parte.
Para aqueles que pensam que é só de batalhas que se vive a vida, eu discordo plenamente, pois a vida para mim é feita também de ilusões e de sonhos impossíveis de se realizar, pois é justamente devido a esses sonhos impossíveis e estas ilusões tão desejadas que a vida se torna tão prazerosa e explicitamente bem vivida.
Entende as nossas dores e sorrisos,
alegra-se com vitórias, não julga fracassos,
um amigo verdadeiro nos diz tudo,
numa simples troca de abraços !
Serve-me apenas um suspiro, um alento, para que haja o hoje, o sol; ao menos, um outro sonho, uma nova chance, um outro sopro de vida ou simplesmente um sorriso.
Certeza da Vida
Tudo na vida tem seu tempo, ele é curto, mas o pouco, quero viver com você. Mudanças são necessárias, amadurecimentos moldam a nossa personalidade e a cada dia melhoro pensando em nós. Me inspiro em todos os seus atos, tentando te entender, difícil é você estar tão longe, eu ter que amadurecer assim, não ao seu lado. Esperar é o mais complicado, quase que impossível não ter ansiedade, afinal já fazem três meses que conversamos sem ter nos encontrado.
Difícil estar tão perto e tão longe, infelizmente a minha vontade não prevalece, seu tempo é tão escasso, isso me deixa cada vez mais angustiado. Queria ao menos saber se você é a minha certeza, o não tocar faz diferença, o seu jeito havia me conquistado, o questionamento agora seria se o beijo teria o mesmo fervor, se o abraço seria o que eu realmente esperava, o que resta é lutar contra o que sinto e aguardar tudo ocorrer.
Tudo aconteceu tão rápido, você entrou em minha vida, e pude ver o quão é maravilhosa. Queria apenas ter a chance de poder te fazer feliz, encontrar em você o que jamais vi, mas entrar na sua vida é algo complicado, me fazendo pensar se valeria a pena estar ao seu lado. Uma pessoa tão perfeccionista e eu tão relaxado, as vezes penso se eu sou a pessoa certa para você, ou apenas é um desejo muito intenso que me faz querer acontecer.
Tenho certeza que você seria a melhor namorada do mundo, faria o mesmo, afinal, você merece tudo de bom, até meu sentimento mais profundo. Fico pensando se serei merecedor do seu amor, ser parte de você e passar os melhores momentos. Sou muito apressado, tenho esse defeito e espero corrigir, com você. Tudo o que me passa, ajuda, minha vida só tem andado pra frente desde que te conheci, apesar do sentimento repentino, tenho certeza que com um passo de cada vez eu chego ao meu destino.
Imagino se a certeza que tenho agora seria encontrada daqui há algum tempo, se isso seria provisório ou eterno, acabo observando que a única certeza que temos é a morte. Tudo o que te falo, com tom de brincadeira, eu queria estar falando de verdade, olhando nos seus olhos e te beijando, mas infelizmente não posso, não ainda, pois sei que um dia olharei nos seus olhos e falarei todo o sentimento preso no fundo do meu coração. Se a morte é a certeza da vida, quero esperá-la ao seu lado.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
