Reflita na Vida

Cerca de 232947 frases e pensamentos: Reflita na Vida

NÃO ESPERE MORRER PARA DA FLORES !!!
#reflita
#valorize
#hoje
#mude
#flor

Inserida por Talitapimentel92

Tudo que não é recíproco um dia acaba. Reflita…

Inserida por FlavianoRodrigues

Reflita antes de inventar qualquer
bobagem para cair fora.
Use a palavra mais bonita "verdade"
que é mais fácil do que mentir
e acabar humilhando na
tentativa de brigar e se livrar.
Se a realidade é outra saiba
usar as palavras com maturidade.

Inserida por AlineBastos

Corpo e mente são uma unidade; nada acontece na mente sem que se reflita no corpo assim como nada acontece no corpo sem que a mente não perceba.

Inserida por MaryScabora

Reflita na possibilidade de ser feliz e fazer feliz a verdadeira felicidade acontece quando ela sai primeiramente de vc ,se vc é feliz de verdade vc transmite o que está em vc

Às vezes 90% a culpa é nossa. Reflita e admita.

Inserida por flauberte_jesus

"Não procureis, apenas, a beleza que queres ver refletida em um espelho. sugiro que, (reflita!) pergunte-se:O que há de admirável em mim? ou... o que há de mais belo no mais fundo do meu "EU"? então... encontrará uma das mais valorosas belezas do mundo; E que, refletindo-a... esta, não estilhaçará! Mesmo que atirem-lhe pedras."

Inserida por YtsuoYang

Pense, reflita, se cobre e dê mais de você para fazer seu dia ainda melhor !!!

Inserida por Gabriel86

Reflita-se, se conserte.

Inserida por Alzir

Reflita!
Mudo meus pensamentos e minhas atitudes, o que não posso mudar é o jeito das pessoas orgulhosas, isso só depende delas mesmo...
Assim somos nós, cheios de poderes, uns carregam uma força grande no orgulho, e outras um poder imenso na falta de humanidade.
Então pense, os poderes ocultos se tornam reais quando atingindo alguém causam grandes desastres...
Cuidado, quando você for usar um desses poderes, pois pode ter alguém com um poder maior do que você imagina, como o Amor, que é capaz de destruir o orgulho, e a Fé que é capaz de vencer o mundo e criar grandes maravilhas a favor daqueles que creem em Cristo Jesus ...

Inserida por tarcisio29custodio

Reflita ...
Algumas pessoas dizem:
Não tenho motivos pra viver...
Aí falo :
Não podemos esquecer, a morte de Jesus na Cruz, é o maior motivo para vivermos...
E Ele ressuscitou, pra morar dentro do seu coração...

Inserida por tarcisio29custodio

Conte nos dedos e reflita

Conto nos dedos os que por ironia do destino, se desviaram dos bons modos, quando o disciplinar nao era castigo.

Conto nos dedos os que fa minha geração se desviram para vida errada, depois de serem disciplinados com algumas palmadas.

Conto nos dedos, os que aos pais deixaram de dar valor, por terem sido disciplinados como uma demonstraçao de amor.

Conte nos dedos, os que dessa nova geração por nao serem chamado atenção, se desviaram pro mundo das drogas ou se tornaram ladrão!

Conte nos dedos e me de uma justificativa, qual o motivo de ter se perdido o valor o significado do nome família!

Conte nos dedos mas peça ajuda de um pai , pois em uma so mão não conseguira contar nem conter tantos ais!

Pare por favor e reflita,
se disciplinar é castigo,
deixar de cuidar é falta de amor.

Pare e reflita se ainda nao se tocou, se ter filho aos quinze nao é normal aos trinta nao tem que ser avô.

Wsrjunior

Inserida por wsrjunior

Você está magoada com uma pessoa? Pense bem e reflita, coloque tudo numa balança. Veja o quanto ele te valorizou no tempo que ele esteve ao seu lado, nos momentos que vocês dois estiveram juntos e se divertiram muito. As vezes você pensa que ele é assim porque ele não te ama, engano seu, se ele te ama claro que ele irá um dia correr atrás de você. Se ele plantou sementes boas claramente que um dia nasceram flores no seu jardim, e você vai perceber que ele não só te fez feliz um dia, como ele pode te fazer sempre feliz. Não é você indo atrás de um novo amor que você vai esquecer tudo, não é uma conversa ou dizer que ama outra pra esquecer ele, se você sente algo por ele sente ao lado dele e reveja tudo. Tente de novo quem sabe ele não fará mais nada para te magoar, magoa a gente só guarda e faz a gente fazer besteiras nas vida. Me dou como exemplo de vida, hoje estou casado e não estou feliz, convivo com uma pessoa que não estou feliz, fingi estar feliz, mas se eu pudesse dar uma outra chance para aquele cara que fez o meu coração bater mais forte eu teria motivos pra sorrir hoje. Teria uma família ao lado dele e me arrepende de não ter dado uma nova chance a ele. Mais eu penso que muitas pessoas se enganam e acham que o motivo pelo qual você se magoa hoje e no futuro que você vê o resultado... Meu amor por ele ainda continua e sei que onde ele quer que ele esteja eu vou orar por ele... Ele hoje deve estar com Deus e eu vou visitar de vez em quando para conversar e relembrar os vários momentos bons que estivemos juntos. Sinto falta dele demais hoje, e vejo que perdi a minha vida por ele. Peço a Deus que sempre cuide dele é que ele esteja em um lugar bom e tranquilo..

Inserida por dhsaito

Saia para fora olhe as estrelas e questione, reflita não busque respostas fora de si mesmo, entre sete bilhões de pessoas você é único, mais ninguém possui suas características físicas, espirituais e afetivas, e isso não é obra do acaso, você realmente é um ser especial, ame e permita-se ser amado.

Inserida por wagnerbarros

Pensar é uma necessidade, refletir é um dom, conhecer é uma inspiração. Pense, reflita e conheça tudo a tua volta antes de pré-julgar qualquer coisa.

Inserida por rannier

Se um dia sentir-se derrotado.por algum motivo,pare..e reflita..e descubra que nada nesse mundo acontece por acaso..então levante a cabeça e vença essa derrota..

Inserida por tonnyg

"Pense... reflita sobre seus conceitos".

Aqueles que não buscam o conhecimento e por si só cria a sua diretriz, não respeitando a hierarquia da vida ou do trabalho, querendo apenas satisfazer o seu ego e suas necessidades. Tende a fracassar. Pois não compreendem que assim como o corpo precisa de comunicação entre os membros, alma e cérebro; a vida e o trabalho necessitam de pessoas, pois ninguém consegue alcançar a excelência sozinho. Por isso temos a necessidade de viver em equipe. E o conceito de uma equipe, é um sistema desenvolvido por um trabalho com pessoas, onde todos se dedicam na realização de uma tarefa, onde geralmente um dos participantes assume a liderança. Esse, merece total respeito e confiança. Pois o trabalho em equipe possibilita a troca de conhecimentos e agilidade, no comprimento de metas e objetivos compartilhados. Se não houver isso entre você e o próximo, deixa de ser uma equipe, tornando-se um grupo. Onde cada um trabalha por si, ninguém ajuda ninguém e a tendência é haver uma competição entre os membros. Já imaginou os pés querendo ser mais que a cabeça?
Assim é um grupo. Podemos encontrar várias deficiências, como exemplo, as divergências em relação ao trabalho.
Tornando as pessoas falsas, fingindo ser o que não são e principalmente, dizendo dar conta de um trabalho que não podem realizar sozinho. Quando não existe a habilidade e a comunicação, sobretudo a fidelidade um para com o outro, o trabalho tende ser defeituoso, descontrolado, como uma obrigação.
Portanto, as consequências dos seus atos é gerado por suas atitudes. E são as suas atitudes responsáveis pelo que sobrevir com você.

H.A.A


Bom dia!!!!

Inserida por HelioAssuncao

⁠Antes de falar eu queria estar no seu lugar reflita por favor, a dor do outro não será a tua dor, pensamentos angústias aflições decepções não são os teus, as tuas intenções são honrosas parabéns, por mais que você seja uma pessoa boa não será você.

Inserida por Raimundo1973

Somos parte de uma luz, e que nossa união ao bem próximo faça com que esta chama, se reflita a todos que na sombra de sua passagem encontre o verdadeiro caminho a se seguir.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Feche as janelas da sua alma
reflita sobre a delícia de nós
Traga lembrança que lhe acalma,
porque estaremos de novo a sós.
Deixe-me abrir suas portas íntimas de segredos
que nunca foram revelados
Quero seus encantos que me encantam
e sempre serão entre nós desvelados.

Inserida por EliasTorres