Reflexões sobre Transformação

Cerca de 4401 reflexoes Reflexões sobre Transformação

⁠A natureza se transforma a cada instante para que a vida prospere. Essas transformações, podem levar muitos a padecer por não respeitarem os limites impostos pela própria natureza.

Inserida por johnkilder

Deus, o seu amor é uma semente
de transformação! A pureza
de sua benevolência alimenta
a alma, eleva o espírito e
engrandece o coração!

Inserida por frankchuca

⁠Você pode ser o que quiser, basta lutar para sua transformação chegar.

Inserida por wesleycastroamorim

⁠não dependa emocionalmente de ninguém,seja somente você autor da tua transformação.

Inserida por delcio_alves

⁠O que impulsiona as transformações que desejamos é a mudança de nossa maneira de pensar.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Mesmo sabendo que vamos envelhecer, a transformação diária de ver você envelhecer, chega ser engraçado, e desesperador ao mesmo tempo.

Inserida por jean_carlo_maia

Somos como uma lagarta precisamos passar por transformações até nos tornarmos uma linda borboleta.


Bom dia ⁠

Inserida por luana_mota

⁠A modificação absoluta dos estados equivocados origina transformações completas no terreno da vida prática...

Samael Aun Weor
Psicologia Revolucionária⁠. Curitiba: EDISAW, 2009.
Inserida por viviane_maia

⁠A "transformação" começa pela mudança de hábitos .

Inserida por grasielibronzatto

⁠A sua transformação financeira começa na sua vontade de querer mudar.

Inserida por talitalazarine29

⁠A destruição e a ruína são os caminhos da transformação
Destrua-se e reconstrua-se diariamente

Inserida por Lu_Correia

⁠Sabedoria é brandir o poder da transformação e da constância e escolher quando usar cada um.

Inserida por poroutis

⁠⁠Oya é o motivo de toda a sua transformação força que te liberta, com ela não há dúvidas essa senhora é certeza certeza da sua vitória Joyce .

Edelzia Oliveira

Inserida por EdelziaOliveira

⁠A dor, embora muitas vezes visceral para o corpo, é ferramenta de transformação única para a alma. O que nos cabe é não julgar a do outro, aprendendo unicamente com a nossa.

Inserida por diegoferrariterapia

"⁠Toda transformação pessoal é gradual, demanda esforço e muita energia para ser levada a efeito, porém não há mudança no mundo que não comece por essa parcela mais restrita, a dimensão de si."

Inserida por wandermedeiros

⁠A reflexão leva a tomada de consciência, que leva a uma ação que desencadeia uma transformação primeiro em si
mesmo, que depois afeta o mundo inteiro.

Inserida por fabio_oscar

⁠"A encarnação do Filho de Deus faz a grande transformação da humanidade. Deus não queria homem e mulher como simples criaturas, marcadas pela fragilidade e pela morte. Queria fazê-los todos participantes de sua própria natureza divina, filhos e filhas, mais que apenas obra de sua mão. Queria que fossem eternos. E queria que a isso fossem elevados por sua união vital com seu Filho encarnado, que pela sua humanização eles fossem divinizados. A grandeza, a glória da Palavra, glória que recebe do Pai como Filho unigênito, cheio de graça e verdade, manifesta-se principalmente na transformação que seu poder divino realiza em nós. Em nosso cotidiano, em nossas obras e em nosso amor, mais do que na criação do Universo, mostra-se seu poder misericordioso."

Inserida por RaphaelaB

⁠A transformação digital não é uma opção a ser cogitada como um produto disponível em uma prateleira. Atualmente, ou você reinventa seu negócio e assume o DNA digital ou estará fadado ao fracasso.

Inserida por rebekagpc

⁠Substitua a faixa etária pela faixa etérea, cheia de energia da transformação. Apenas uma letra vai refletir uma mudança de perspectiva em direção a uma vida mais enérgica, espiritual e centrada na vitalidade, independentemente da idade cronológica.

Inserida por evermondo

⁠Tudo está sujeito à transformação ...
Como vamos agir e reagir.
Lidar com tudo que nos chega é um grande desafio.
Tanto para o bem e mal ...

Inserida por vamosamor