Reflexões sobre Sonhos
A realização dos sonhos só acontece quando você compartilha os seus momentos, divide as suas alegrias e constrói o seu futuro com humildade, respeito e amor.
MINHA PENA
De minha pena já escorreram dores
Derramaram saudades
Pingaram sonhos que não brotaram
Minha pena dói
Sangra
Rasga o peito
Minha pena liberta minha alma borboleta.
Quero...
Que nos seus sonhos esteja eu ... Que na sua vida seja repleta de amor, alegria, felicidade... Que seu coração seja completamente recheado de amor... Quero que nele esteja um.pedacinho de mim... Que nos seus lábios esteja o sabor dos meus beijos ... Que na sua alma esteja junto a minha... Quero nos seus braços estar e sentir o calor e a força do seu ser ... Se completando num só ser!
Versos Bordados
Ao abraçar o dia
Sonhos me movem
Sussurros, silenciosos
Amago liberto...
Colho versos, que dormiam
Na alma despertam
Fazem de cada amanhecer
Uma nova trilha, a percorrer
Sublinhadas linhas bordadas
Cores diversas brotam
Arco-íris, anel de cores
Infinito circulo, a seguir...
A cada linha laçada
Universo a brotar, em versos
Todas as manhãs
Traços, recomeço
Um novo verso,
Bordo
Sentimentos diversos.
Uma mulher é levada a caminhos de sonhos que ela acredita ser os melhores já vividos em toda sua pacata vida, mas ela não fazia idéia de que estava sendo levada por caminhos tortuosos que arruinaria sua vida para todo sempre!
Uma mulher cujo nome e honra são arruinados se torna tão forte quanto a força de uma infantaria.
Autora A.Kayra
20/07/2018
Não teve jeito. Eu me precipitei. Foi a inocência de apenas acreditar. Imaturidade. Sonhos hollywoodianos onde todos são felizes, com seus cavalos brancos. Eu me precipitei. Eu não deixei a vida acontecer. Eu fiz promessas. Eu pedi coisas. Eu implorei por coisas. Eu simplesmente não sabia o que realmente desejava. Confusão de sentimentos. Eu criei expectativas em momentos desesperados. Momentos que apenas servem para pararmos e respirarmos. Mas eu não parei, sem respirar, eu me joguei de cabeça. Fui tão profundo que consegui enxergar o vazio do meu abismo. E vendo só negrume diante meus olhos, eu parei e respirei. E só depois consegui compreender que eu me precipitei.
TEUS OLHARES E SONHOS
Márcio Souza. 06.06.18 675
Se olhares para o céu e sonhares com a lua,
Nunca te esqueças que sou teu sol,
Eu me saciarei de teus amores e ternuras,
Serás a minha luz e eu serei o teu farol.
Quando olhares para as estrelas,
Tenhas certeza de que és uma delas,
Pois a luz do teu olhar se assemelha,
Dentre as milhares a mais brilhante bela.
Quando olhares para o respingar da chuva,
E sentires o cheiro da terra molhada,
O gosto do vinho, com o sabor da uva,
E os mais doces beijos de ti amada.
Quando olhares pra natureza,
Com toda sua fauna e bonita flora,
És tu entre as flores de maior beleza,
Que no jardim cultivo e meu peito mora.
Quando olhares para o mar,
Com tuas ondas azuis e o infinito,
Perto ou distante, perceberás,
O meu canto de amor, como verdadeiro grito.
Mas se tu olhares e nada veres no entanto,
Ao sol pergunte o que aconteceu,
Não quero ver-te derramar teu pranto,
Por meu amor que tanto, por te amar morreu.
Márcio Souza
( Direitos autorais reservados pelo autor)
Ela é feita de sonhos, de inspirações, ela é intensa em tudo que diz que faz e vive! Não deixa nada pra depois, não quer se arrepender do que não fez. Só quer viver o agora e o amanhã talvez. Tem seu lado moleca, tem seu lado amorosa, mas também tem seu lado vulcão, melhor não mexer nesse lado não! Ela é uma pessoa simples e de bom coração, só não machuque ela não.
Ela é feita de sonhos, sonha em encontrar um amor que se lhe complete, sonha em constituir uma família, sonha em ser feliz. Mas ela também mantém os pés no chão, não adianta sonhar em vão se não for atrás de uma solução.
Caraminholas na cachola
Imaginação admirável
Bom humor impecável
Sonhos (im)possíveis
Realizações
Emoções inocentes
Sensações ardentes
O famoso “contentamento descontente”
Em uma fração de segundos
A mudança de uma vida inteira
Eu tenho objetivos, objetivos são coisas que são mais simples de alcançar do que sonhos. Meu objetivo é de ser feliz, construir uma família, dá uma educação boa para os meus filhos. Eu tenho sonhos tá ligado, sonho de evoluir como pessoa, sonho de me ver aos 80 anos e ver que a vida valeu a pena.
Apenas O Perdão...
Na auto-estrada do recomeço,
Sonhos perdidos ainda me fazem companhia,
Sozinho estou remoendo trapos do passado,
Caminhando com a mágoa lado a lado,
Sentindo o frio hálito de sua boca na minha...
Hesito um pouco entre perder e ganhar,
Nada me satisfaz, nenhuma rota me é válida,
Sinto que o medo paira sobre mim,
As emoções cessaram por inteiro,
Não sei como faço para voltar ao começo...
Careço de coisas que jamais deveriam faltar,
Acho que este é o problema,
Esqueci de como perdoar, me esqueci de como vale à pena,
Engolir desafouros e não levá-los consigo para cama,
Pois o sono é muito precioso para ser perdido à toa,
Ódio nenhum paga a pena,
Raiva nenhuma alimenta os sonhos,
Mágoa nenhuma leva à felicidade plena,
Rancor algum já fez de alguém vitorioso...
Mas por outro lado,
Vejo que todo perdão traz consigo o alívio que o coração precisa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp