Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
O amor de Deus vai além dessa vida, pois antes de nascermos Ele já nos amava, e nos escolheu antes da fundação do mundo e nos predestinou em Cristo para que déssemos fruto, e o nosso furto permaneça.
A razão pelo qual o amor não é um sentimentos, ou emoção. Mas sim uma decisão, e uma atitude continuada baseada na graça e no amor de Deus, e que o amor permanece inabalável nos corações daqueles que amam quando são odiados, e abençoam quando são perseguidos e injuriados.
julgado por quem chamou de amigo, machucado por quem chamou de amor, injustiçado por quem chamou de família, prazer mais um solitário com pensamentos sombrios
A razão do amor ser perfeito e profundamente eficaz, é que ele é o vínculo com a perfeição em todos os sentidos. E assim, quando nos unidos a ele e amamos de forma puramente fraternal e destituído de ideologia, religião, condição financeira ou filosofia de vida nós estaremos nos abrindo para uma vida abundante e verdadeira nova. E deixaremos de ser escravos dos nossos conceitos e preconceito que só nos aprisionam a cada dia.
Quando o amor e a misericórdia de Deus se unem em favor da humanidade, nós veremos a manifestação da sua graça que é incondicional e não faz acepção de pessoas, pois tendo nos amado irá para sempre nos amar até o fim de nossas vidas.
Pense positivo.
Faça com amor.
Não reclame. Agradeça.
Tenha boa vontade ao ajudar e assim, vai transbordando leveza.
Amor verdadeiro ele não suga, ele não esgota o outro. O amor verdadeiro ele só pensa em doar, ele só pensa em se entregar ao outro. De uma maneira extremamente profunda e espiritual ao ser amado.
O perfeito amor suporta todas as coisas, e nos faz compreender através de um olhar de graça, que quando um relacionamento tem sucesso ou fracasso. Houve a manifestação vívida dele em bondade e misericórdia, ou a negligência e apatia emocional em cada momento.
Você nasceu
com sonhos e ideais,
você nasceu
com amor e confiança,
você nasceu
com potencial e grandeza.
Você nasceu com asas.
Não se esqueça do presente.
Não desista do milagre.
Aprecie a vida.
Aqueles que não aprendem pelos caminhos do amor, vão viver sempre em função do sofrimento, e da dor. Mas a graça de Deus, e a sua misericórdia podem transforma todo pranto em alegria, quando retornarem ao primeiro amor e a essência da verdadeira vida.
O amor é misterioso! Quem é você que muitas vezes me alegra me colocando pra cima, outras vezes me pondo pra baixo me fazendo chorar... outras ocasiões me botando pra sofrer?
Aqueles que tem as suas vidas exercitadas no amor, e fraternidade vão ver as suas vidas prosperarem sobremaneira. Pois quando abrimos a mão para amar e ajudar, Deus estender os seus braços de bondade e graça para nos abençoar em tudo que fizermos.
O amor ao dinheiro, é a raiz de todos os males. Pois, quando nos apegamos demais a ele acreditamos que nossos relacionamentos, nossos sonhos, nossa vida e tudo que nos cerca é mantido por Ele. E só quando perdemos Ele definitivamente é que vamos de fato compreender, os sonhos não podem ser comprados, a vida não tem preço e os relacionamento vivem em função das virtudes do amor e não do que podemos oferecer a elas em termos materiais.
Se o amor, é o vínculo com a perfeição, e a vida está permeada das suas virtudes e graça. Qual a razão de tanta falta de amor no mundo...? A razão, é que ninguém pode dar o que não tem, e cada um só manifesta oque o seu coração está cheio. Por isso, quando o nosso coração está cheio do amor de Deus, nós manifestamos a sua graça de uma forma incondicional.
