Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Ae quem foi o pilantra que inventou o amor?
Só ocupa meu tempo, me machuca..
Aí essa pilantragem não dá certo pra todos..
Acho que minha versão é incompatível..
Apaga a luz e acende as velas,
vamos voltar para o passado.
Sim o passado, quando o amor era mais valorizado, quando o amor não era só um sentimento mais sim várias ações para mostrar o quanto amamos aquela pessoa, quando o amor não era só diversão, e sim, pensamentos e planos para o futuro ,
Quando o amor não era só uma fase, algo incerto, mas sim a certeza de que queremos passar a nossa vida ao lado dessa pessoa,quando o amor não era só a aparência mas sim as qualidades dessa pessoa.
No entanto paga as velas e acende as luzes, vamos voltar para o presente, vamos refletir o passado e vamos dar passos no nosso amor vamos pensar no nosso futuro juntos, amor.
O amor é uma via de mão dupla, e a medida que aprendermos a caminhar nela através das virtudes e princípios do amor, nós vamos descobrir que amar e ser amado possui um poder libertador, e uma cura interior que somente ele pode fazer.
Bom mesmo é ter alguém para amar, alguém para admirar enquanto dorme.
Um amor que cuide de você com amor e carinho, eu tenho o meu amorzinho.
"Aqueles que aprenderam que o amor é a maior das virtudes e que, por meio dele, podemos viver de maneira excelente em cada área de nossas vidas, deixarão de exercer a justiça pessoal, permitindo que Deus seja o justo juiz a advogar nossas causas."
O amor de Deus é a força que faz com que os passos sejam seguros e o caminhar sem medo. Com esse amor incondicional, se descobre a verdade: o Nosso Senhor Jesus.
31/12/2019
Ela nunca soube o que é ser especial. Carinho, amor e atenção nunca recebeu de ninguém. Se tornou adulta ainda criança e teve que seu coração proteger para não mais sofrer.
Aprendeu a sorrir para sua dor e tristeza esconder.
Ela quer acreditar no destino já que nada acontece por acaso.
Eu já falei de amor com poesia, atitude, palavras, provas, trovas, lagrimas, risos e gestos. Hoje discuto com meu pensamento por que sei o que amar é bom.
Pessoas negras levam vidas tridimensionais, têm histórias de amor e não são coadjuvantes engraçadas, clichês ou criminosas. Mulheres heroínas, vilãs, valentonas, são os cachorros grandes. Isso - ouvi diversas vezes - era pioneiro e corajoso.
Me perguntaram: o que acha do amor?
Respondi: amor é uma coisa complicada que não dá para explicar, as vezes te machuca e as vezes te faz bem.
Não se pode dizer que está vivendo um grande amor se os dois não forem prioridade da vida do outro.
O amor, a bondade e a fidelidade não se manifestam apenas em cada um de nossas atitudes. Mas, elas nascem dos frutos da nossa personalidade e caráter, que é forjada a cada momento em nossa comunhão com Deus através da sua graça.
Só vamos ouvir a voz de Deus e ser curado pelo seu perfeito amor por nós, quando deixarmos de ouvir as vozes interiores que querem suprimir a sua glória em nós a cada momento. E aprendermos a receber mediante a fé as consolações do Espírito Santo, e quando a sua graça for para nós mais real que o ar que respiramos.
É inútil ir à frente falar do amor de Jesus cheio de alegria, para depois virar às costas aos interesses dos pobres e necessitados, porque isso é pura hipocrisia!
