Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Sentirei saudades, saudades daquele amor que nunca foi meu, daquela boca que não me pertenceu, daqueles olhos que nunca me olhastes como olhas para ela, Doi, sabe? Me fala onde errei? Me fala o que aconteceu, as vezes penso que a culpada fui eu, fui eu?
Meus dias tem andando tão estranhos sem você, é normal isso acontecer? Talvez essa distância faça você perceber que dentre milhões eu fui a única a te querer, a te querer mesmo sem você me pertencer.
É, quem disse que consigo te esquecer? Isso está muito longe de acontecer, quem mandou laçar meu coração assim? Eu não mereço ser tratada assim.
Só quero que saiba que mesmo você não me pertencendo eu continuarei te amando, te amando, mesmo que isso me doa eu continuarei te amando, até o meu coração parar de bater.
Te amando, te amando, eu continuarei te amando.
Te amando, te amando, eu continuarei te amando até meu coração parar de bater.
Mãe
Símbolo de amor
De cuidado maravilhoso
Onde pensa-se primeiro na cria
De modo muito zeloso
Tudo fica em segundo plano
Bens materiais
Vive para os filhos
Não o abandona por nada mais
É possível viver
É possível colher
O amor em primeiro lugar
E até se sacrificar
Àquelas que sabem ou não amar
Feliz dia das mães
Receba carinho e amor
Em tudo que aos filhos depositou
“Sem amor não vivemos. Sem amor se tornamos pessoas amargas. Sem amor o universo todo para. Sem amor, começamos ter pesadelos. Sem amor as coisas fica sempre onde estão e nunca mudam de rotina, porque só o amor é capaz de mudar tudo, e nos levar ao nosso destino.”
Por mais vã, tola e inútil que seja sua forma de amor... Por mais que o objeto do seu amor nem sonhe que você exista, ou até mesmo esteja ciente, mas não te dê a menor atenção... Apenas ame, é o mais puro sentimento humano.
Olha meu bem, lutar por um amor impossível, novo ou velho deixa muitas sequelas, melhor mesmo é sofrer de uma única vez a perda, do que ficar se martirizando com um caso que não vai dar em nada..
menos cruel.
..
Enfim entendi que o problema não é o amor.
O problema são as pessoas...
àquelas que como você,
não lutam por quem amam...
..
o amor
vem de um jeito bom sem pressa
mas quando vai embora
nem fala a hora
o amor as vezes é sem graça
Não me deixe de canto!!!
Eu olho pro teto branco
E procuro as respostas
Procuro um amor mais brando
Procuro pequenas amostras
Olho pra frente e vejo o passado
Atrás, avisto meu futuro
Tudo em minha volta fica enrolado
Vejo a esperança através de um furo
Pinto as unhas de uma cor avermelhada
Penteio o cabelo para tomar banho
Não me faça me sentir amarrada
Não me deixe de canto
Me mandaram escolher uma profissão
Escolhi fazer arte
Sem dar outra opção
Ser feliz também faz parte!!!
Beleza sem juízo,
Força sem inteligência;
Amizade sem cumplicidade,
Amor sem paciência.
NÃO DARÁ CERTO!
Para ficar com uma pessoa até que a morte separe,não precisa ter um bom motivo e sim muito amor e carinho um pelo outro.
