Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração

Amor, às vezes penso quando estou com vc, q te conheço demais ! Mas não é assim... cada dia q passa descubro e sinto mais orgulho com quem estou... Descobri q :
- ficar longe de vc = saudade
- ficar perto de vc = alegria
- ficar com vc = um sonho realizado
- estar com vc = tudo.

Te Amo Minha Plincesa!

Inserida por BrunoSilvaMendes

Rebeca, meu mundo, você tem que saber

Que todo o meu amor só faz sentido com você

Se sabe não pode negar

Que faço rima fácil, que é só pra te amar

Sei que não se importa se eu rimo ou não

Porque o termômetro das minhas palavras

Sempre será sua emoção

Jota Cê

-

Inserida por Nectardaflor

Se sabes explicar o amor... não ama, pois o amor é inexplicável.

Inserida por Marcostulio

Muitas pessoas dizem que ama, mas na verdade ninguém sabe o significado do amor.

Inserida por lucasmatheus

O coração bate de amor.
Eu não posso parar Lusinha, Você sabe! Eu sinto a minha mente voltando para viver na memória de uma estadia solitária, eu não posso parar Lusinha! È inútil Eu dizer assim:
- Eu apenas vivo a minha vida. Nos sonhos de ontem, àquelas horas da madrugada felizes eu estava sonhava contigo. Quem dera que fosse realidade menos uma vez;
O tempo passou, o dia amanheceu o sonho ficou para atrás, dura realidade um coração batendo de amor.
Cura este coração! Que esta quebrada, mas o tempo é que pode dizer...
Quando estou separado eu não posso parar de pensar em você.
Eu sinto a minha mente voltando para viver na memória de uma estadia solitária.
Eu não posso parar de pensar em você, Eu disse que é inútil Dizer assim:
- Eu apenas vivo a minha vida. Nos sonhos àquelas horas felizes, quem sabe pode ser real!
Uma vez embora haja muito tempo, ainda guardo na memória, eu tinhas este mesmo sonho, mais acabou. A gora esta voltando tudo de novo, você!
Eu não posso parar de pensar em você.
Eu como a minha mente estou indo viver na memória.
Apenas vivo como criatura da noite.

Hélio Pereira Banhos 10/08/2009

Inserida por leik

Nosso amor é como o sol e lua.proibido de se ver só
namora no eclipse pois sabe que ninguém vai ver...

Inserida por hanaramos

Amor para as pessoas q não sabem oq ele é,para eles é estar com a pessoa dos sonhos,uma pessoa bonita,com um corpo definido.
Mas essas pessoas estão erradas amor é poder estar com a pessoa mais feia do mundo e se sentir bem,é estar com uma pessoa obesa e não sentir vergonha de namorar com essa pessoa pois a pessoa q ama de verdade não se preocupa tanto com a aparência e sim com oq sente pela a pessoa amada.

Inserida por Naty1997

Amor atrevido que sabe ser insinuante...

...quando derrama os olhos numa saudade que arde em febre.



~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

Quando conheçemos o amor agente descobre que as noites passam devagar e quando dormimos sem sonhar acordamos e sonhamos acordados e sempre longe vamos ficar.

Inserida por marcosg

Conhecer-te e fazer amor contigo é a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos...

Inserida por DianeAmarante

Este é Meu pensamento:
O Amor é apenas o sentimento,
Misturado com a dor.
Quem Ama,sem sofrimento,
Só tem a metade do Amor.

10/09/2009/ quin..fª 14:02 pm
Lord Jon Dark 666 Gothic

Inserida por jonrebellodecarvalho

A minha tristeza se reflete em um
amor encerrado,
um triste fim de sonhos,
que teve um lindo começo
e com uma só palavra se escurece;
mas faz parte da vida não tem jeito,
são escolhas,
decisões,
momentos que se vão,
mais uma coisa é certa,
o amor nunca se acaba
só se esconde para num momento,
mostrar-se...
e assim se fazer com uma troca de olhares.

Inserida por MARDIANE

RSA... Tenho urgência de você. Digo que quero sua presença, meu amor não sabe esperar por que paixão vence as barreiras e não teme as escolhas por que quem sente paixão escolhe antes de mais nada... Ser feliz! Nossos momentos ainda estão vivos. Quero vc! Bjs... LSSM.

Inserida por Sorrilha

Temos o amor mas não sabemos amar,
sabemos amar mas tememos o amor.
Procuramos o caminho da felicidade
seguindo a mediocridade.

Inserida por bellerestel

Amor que sabe ser mole, mas alucina quando começa a ficar todo encorpado.

Rebeca


-

Inserida por Nectardaflor

Sou fartamente preenchida de paixão lascada. Amor que não precisa fazer exame de sangue pra saber que a transfusão dessa intensidade é verdadeira.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Amor,
Não o conheci por coincidência e sim por providência de Deus ...
Quando me encontrastes me via completamente perdido no Mundo de ilusões...
Mundo no qual fazia o amor parecer uma coisa ruim.
E, então você nos deu uma chance de sermos felizes.
Apenas me amou mesmo q todos fossem contra
E apenas o amor a nosso favor...
Hoje sei o que é amar. Hoje Amo Você.
Sei que amar é dar chances, é perdoa , é compreender...
A cada dia senti-lo com todo seu amor...
Amo você até que a nossa felicidade nos separe.

Inserida por Ziimar

Dou-lhe um tempo pra saber
Se o meu amor é seu amor
Só o tempo irá dizer
Tempo juíz, tempo doutor
Só o tempo irá dizer
Tempo juíz, tempo doutor
Só o tempo irá dizer
Tempo juíz, tempo doutor
Tempo, amigo, severo, necessário
Tempo, sumido, te espero calado
Dite as regras desse dia ensolarado
Dite o fim de minha alegria
Dite o fim de minha dor
Dite o fim dessa sentença
Que alcunharam de amor
Dite o fim dessa sentença
Cognominado amo

Inserida por AndressaRodrigues

Você realmente sabe o que é o amor?
O amor e como o vento nos não podemos sentir, não podemos tocar, mas assim mesmo as vezes ele e esmagado, amor e um sentimento que floresce no jardim mais puro onde a um lago onde são banhados os sentimentos, até mesmo a dor.Os sentimentos são tratados como algo que muda de acordo com as pessoas ,não!!!!! Eles nascem, crescem se reproduzem e não morrem.
Temos que aprender a dar valor às pessoas que nos dão valor, elas que vão nos dar a mão quando por meros motivos nos cairmos, somos somente uma rosa murcha, sem o amor que nutri nossa alma, somos meros instrumentos do destino. Temos que aprender com os nossos erros, às vezes tomamos conta da vida dos outros, temos que primeiro nos avaliar antes de julgar as outras pessoas, como já disse o poeta e filosofo Sócrates “conhecer-te a ti mesmo ‘‘, nunca abra a boca para dizer eu conheço o amor antes de fazer uma breve avaliação, antes de dizer “eu sei o que é amar!”, você deve se perguntar “eu estou vivendo a minha vida intensamente? ’’, varias vezes deixamos as coisas para ser ditas quando não encontramos mais soluções e vivemos uma vida amarga, vendo as pessoas que gostamos infelizes com outra companhia, e por medo vivemos uma paixão oculta, e dizemos “eu vivo um amor impossível” alem de tudo isso não é viver, você não esta vivendo sua vida intensamente, esta se escondendo feito um rato. Amar e um sentimento que nasce com o tempo, ou seja, no coração das pessoas pacientes, mas em certas situações temos que ser guerreiros, pois o verdadeiro herói não é aquele que te salva fisicamente, mas emocionalmente, amor não é paixão, mas paixão inúmeras vezes vira amor.
Amar e respeitar, cuidar é estar sempre do lado da pessoa amada, e não privar e prender, quem possivelmente dizemos que gostamos, ninguém tem direito de se apropriar da vida do outro, pois ninguém e de ninguém, somos apenas parte da mesma estrutura como dizem os grandes poetas “somos a metade da laranja um do outro”.

Inserida por tg..

Eu preciso tanto de você,o seu amor é o que me faz creçer.
que conheçe como a propia mãe,cada medo do meu coração.
hoje pensei tanto em nós dois,que não podia deixar pra depois,e eu vim aqui só pra dizer....que eu sou louco por você.....

Inserida por andrenilson