Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
O amor é um sentimento complexo, mexe com tudo, até com nossos reflexos. Nossos olhos sô vêem o que querem ver, e a gente é incapaz de perceber, que nem sempre o que temos, é o amor que a gente quis ter.
O amor arde como fogo. agora que vim saber.
Ele arde quando sinto teu cheiro, e queima quando vejo você !
É que eu nunca te neguei amor, se eu tivesse negado você saberia dar valor, e o melhor, a me dar valor.
Amor idealizado nos sonetos sabe melhor do que na prática, pelo simples fato do que amor poético não mágoa.
O Amor doe pelo medo de saber
que tudo pode acabar...
o amanhã pode ser mortal
ate no mundo imortal de Amar.
A tarde desta quinta feira é suave e tranquila... E traz consigo pensamentos positivos de paz, amor e alegria.
Que Deus nos abençoe!
Shirlei Miriam de Souza
Que os Deuses do Amor e da Sabedoria tragam a paz a todos aqueles que se lembram do Amor e do exemplo de Nazareno buscando caminhos de fé e compreensão ao próximo.
Meu amor---Sabe o que significa szz né
Eu---Não Oque?
Meu amor---*CORAÇÃO*
POR ISSO QUE FALO MEU *SZZ*
Eu---Humm então vou te chama de VY
Meu amor---O que significa??
Eu---A maior estrela conhecida do Universo é a VY Canis Majoris, também conhecida como VY Cma, que fica a 5mil anos-luz da Terra e tem 2,9 bilhões de quilômetros de diâmetro, porte
1 800 a 2 100 vezes maior que o do Sol.
Ou seja vc ilumina mais do que só meu mundo, esquenta mais do que só meu corpo e ocupa mais do que só meu coração
Colocar o não na frente de alguns verbos é a forma mais eficiente que eu conheço de exercitar o amor-próprio.
Esse tal amor
É tanta gente que anda a procura do amor;
Sem nem saber qual o valor;
O amor é como a vida, são duas coisas que não podem ser escolhidas.
Procuram tanto por um amor ideal, como se ele fosse banal; não se escolhe um amor no varal.
Como chato haveria de ser, ter alguém igual a você.
Amor não escolhe pela cor;
Nem altura;
Nem peso;
Muito menos por dinheiro;
Amor não é metade da laranja, muito menos a tampa da panela;
Amor só aparece para quem já é completo.
"Completo de aceitação."
Só quem aceita o diferente; enxerga o amor na sua frente.
Ele pode demorar mas hora ou outra vai chegar.
E quando chegar não tem para onde correr, mas ele só permanece se você o merecer.
Porque amor é aceitar o diferente do outro ser.
Autora #Andrea_Domingues
06/08/2018
Sozinho no deserto
Sozinho no deserto...
Pensamentos e desarranjos....
O amor, o combustível certo.....
Estou à procura de um anjo....
Anjo lindo da paz,
Anjo que me faz flutuar,
Anjo que o bem me faz,
Anjo que me fez voltar.
Voltar a sonhar com o futuro,
Onde é possível de novo amar,
Voltar no começo e destruir o grande muro,
Prosseguir no caminho e caminhar.
Caminhar nessa estrada da vida,
Com o objetivo de ser feliz,
Sofrer dores e feridas,
Foi a escolha que eu fiz.
A decisão foi tomada,
Partirei rumo à cidade e feliz,
Ao lado daquela namorada,
A mulher que eu sempre quis.
Lá faremos morada,
Construíremos as nossas vidas,
Espero que seja a última jornada,
Estou cansado de idas e vindas.
Tenho que tentar,
Tenho que viver,
Tenho que lutar,
Ficar parado é morrer.
Lourival Alves
Não desista...
Acredita você nunca esteve sozinho
Esteve sempre comigo
Você não sabe que é amor
Deixe me ensinar
Que o amor é mais que decepções
Se você partir
Como poderei te ajudar
Se vai lembre - se que sempre
Te amei...
Shirlei Miriam de Souza.
pensamentos!!!
Qdo vc desenvolve uma tarefa com prazer, satisfaçao,alegria,amor,entusiasmo, por mais simples que seja, e que vc gosta,isso te traz uma alegria imensa!!!
Tda pessoa que permite que a sua personalidade aflore sempre,sem preocupaçoes, sao mais felizes, estes sao expansivos por natureza.!!!.simone vercosa
Cada um 'e feliz do seu jeito.Uns precisam de muito. Outros, descobrem o segredo da satisfaçao, da alegria no simples, no pouco, e sao sempre gratos ao que tem..!!! simone vercosa
A capacidade de sorrir, mesmo que seja de vc mesmo as vezes ,por mais banal que possa ser, 'e um privilegio. !!! simone vercosa
Tda pessoa que abre mao daquilo que acredita, se torna insatisfeita e infeliz.Perde o respeito proprio!!! simone vercosa
'E gratificante qdo nos sentimos bem, satisfeitos, preenchidos com a nossa propria companhia.!!! simone vercosa
Ah como eu gostaria que todos tivessem a oportunidade de conhecer o amor, assim teriamos um mundo bem melhor!!!
Meu Amor peço que faça meu coração e meus pensamentos quebrarem a minha Barreira ,
Faça meus lábios e meu coração coçarem por seu beijo e me prometa que vai me conquistar dá sua maneira.
Pois eu quero de verdade muito te Amar.
Às vezes não é por falta de amor,
sabes....
É o excesso de orgulho!
Olhar para si mesmo e,
amar-se perdidamente
Ultrapassa amor natural próprio
Isso nos coloca a ver disvirtude nos
outros, e nos cega de nós mesmo
E isso não é amor
Isso é narcisismo
Mãe
Como é bom contar sempre com seu amor
Trazendo me constantemente e sorriso nos lábios
Sabendo que seus sentimentos são sempre sábios
Como o renascimento silencioso de uma flor.
Através do seu olhar a força conheci
Do contato das suas mãos o carinho
No seu abraço sentia me num ninho
Foi com seu amor imenso que eu cresci
Te amo!
