Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Vamos começar a semana com pensamentos positivos...muito amor no coração deixando que Deus esteja no controle de tudo que formos fazer...é muito importante termos o equilíbrio nos momentos difíceis, ele nos leva a agradecer mais do que pedir e a colocarmos a nossa fé em prática.
Desprezo pelo conhecimento e amor à fama que dele usurpa mediante o uso de chavões e macaquices são os pecados originais da 'classe falante' no Brasil.
o amor é difícil e machuca muito, tem amor que você sabe que não vai dar certo mas você insisti e aba no chão, mas o amor também tem seu preço mesmo que você tem certeza quem não vai da certo você tenta .porque tudo na vida deus ta te mostrando o caminho certo
Acho que se não fosse pelo seu sorriso, pelo seu olhar não saberia o que é amor ou felicidade ! Pois esse seu sorriso acaba comigo , me faz te desejar cada vez mais e esse seu olhar me faz viajar para um lugar onde só tenha eu e você !
Palmeiras todo amor é egoísta menos o Nosso. Eu Te Amo por não saber outra coisa além de te amar, e sofro por não aguentar te ver no chão, e mesmo perdendo aos 47 do segundo tempo, meus olhos vão brilhar, porque vai ser você em campo. Ingenuidade ter esperança a essa altura, mais eu tenho e terei, não me arrependo, Nunca me envergonharei. Escolho Sofrer de vez em quando, do que deixar de te amar. Porque PALMEIRAS, é você quem eu escolhi para honrar pelo resto de minha vida.
A pior parte de amarmos alguem que não corresponde o nosso amor e saber que a sua vida acaba, e a vida da outra pessoa continua normalmente! #XavierBrazil
É que Ele ainda não sabe que é o AMOR de minha VIDA. Eh, agora eu sei de certeza. Eu nunca senti por homem nenhum o que eu sinto por ele. Ah, o que? Descrever ele? Pois descrever ele é me descrever, pois somos a medida certa...
AMOR INFINITO.
*********************
Minh'alma reflete em versos,
Beijos que não dei,
A paz que desejei,
E que ainda não encontrei.
O horizonte bem distante,
De um corpo ainda aflito,
Uma alma em conflito,
Os sonhos sonhados no infinito.
A boca que seduz...
O olhar que traduz
A imensidão de um céu nebuloso,
No horizonte tenebroso...
Talvez um dia entenda...
E traduza em poemas,
Toda angústia que senti
Do teu nefasto amor.
Em minha mente navega...
Teu corpo pálido,
Teu beijo cálido,
Que eu jamais imaginei sonhar.
Minha boca ressoa um grito,
Transmutando em música
Ouvida do infinito...
Por ouvidos que jamais pudessem escutar!
É que o grito é intenso...
Assim como meu amor por ti,
Que eu ousei sentir,
E que jamais alguém sentirá.
... Aí então ele ficou sabendo que o grande amor da sua vida iria se casar, bateu uma grande tristeza e ele saiu andando pelas ruas sem saber o que fazer foi quando se deparou com um banquinho distante em baixo de uma árvore e resolveu se sentar para pensar na vida e em tudo que estava acontecendo.
.... E por um momento viu-se junto daquele grande amor do passado que neste dia estaria se casando, algumas lágrimas descerem em teus olhos, e ele pensou:
-talvez eu esteja sendo egoísta, quem ama quer ver o outro Feliz, por isso comparecerei ao casamento. Dito isso ele correu para o aeroporto para chegar a tempo; alugou o melhor terno e partiu para a igreja.
Ao chegar no casamento da mulher que ele mais amou na vida bateu um arrependimento, Mas ele entrou sentou-se no último banco e dali viu a pergunta que anteciparia o SIM ou o NÃO, só que antes que ela respondesse, direcionou seu olhar para o fundo da igreja e se deparou com um rapaz bem vestido, nessa hora alguns momentos do passado veio em sua memória, e nesse instante o rapaz se levanta dá um sorriso, se vira e sai caminhando lentamente para fora da igreja, ela então se vira para cumprir o protocolo e responder a pergunta mais importante de sua vida e na hora da resposta...
- Bom no final toda história de amor prevalece, e alguns finais não necessita de espectadores...
Pensamento do dia 04/11/2016
É muito gratificante quando compensamos com amor o amor que um dia nos foi dado, porém precisa estar atento se a quem está retribuindo esta dádiva está disposta a recebê-la, caso contrário estará desperdiçando esse amor que outra pessoa possa estar realmente disposta a receber.
TEMPO DE REFLEXÃO
DECLARAÇÃO DE AMOR
Declaro para os devidos fins que amo, tanto quanto me percebo e ao outro percebo em mim.
Que o que nomeio amor até então, ainda jas mesclado com a infinitude de sentimentos de todas as ordens que se agitam em meu interior sempre que o outro interage em meu campo de percepção.
Que amar é a difícil tarefa de essencializar a unidade, sobrepondo-a aos esgotamentos exaustivos da generalidade confusa dos sentimentos.
Que amar, como tudo, é processo de aprendizagem e que por conseguinte exige o esforço da experimentação e repetição, então assim consolidando a experiência.
Que quem nasce amando é pq aprendeu em outros momentos evolutivos e quem não sabe aprenderá, pois é isso, com a sabedoria que consolida nossa razão existencial.
Que enfim, vc em especial e vc que ainda não faz parte das minhas buscas de amor, todos, absolutamente todos valem a pena para o meu amor a medida que compreendo que ama-Los essencialmente é amar a mim mesmo.
O peso do Amor -
Um dia,
quem sabe o dia?,
bem distante,ainda sei,
na,balança da justiça,
mais justiça eu terei...
Quando o amor,dominar,
as massas,togas e interesses,
quando tudo for criado,
pensado no bem maior.
Um dia,
quem sabe o dia?,
bem distante,ainda sei,
na,balança da justiça,
mais justiça eu terei...
Quando o castigo imposto,
pesar menos em nossos bolsos,
pesar mais, no prato vazio da educação,
pesar menos, no prato cheio da punição,
porque pra todos nós,
a vida, vai ser sempre uma escola,
e nunca, uma eterna prisão.
Colares Filho.
Ame sem saber amar.
Ame sem definir, ame com amor...
Ame quem está contigo, não duvide de amor.
Seu atual amor não tem culpa do anterior.
DIA DOS AVÓS
Vovô e vovó, seu dia
Hoje o dia é de amor dobrado
É colo de infinita sabedoria
Nos nossos dengos parceria
Vovô e vovó, aqui destacado
Eles, pelo amor tudo renuncia
Ao inteiro dispor do neto amado
Queridos de um afeto açucarado
Em nossas vidas, acolhedora alegria
Como pode ter tanto amor guardado
Neste duplo coração, uno, de magia
Que levamos na lembrança amainado
Vovós, na proteção duplicada, folia
No seu reino o netinho faz reinado
Deste amor geminado com garantia
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
MEU PRIMEIRO AMOR- PRIMEIRO BEIJO
Foi na casa de uma grande amiga
Mas eu o conhecia, desde pequenina
Não tinha maldade e nenhuma malícia
Ele era o irmão da minha melhor amiga
Ele bem mais velho, tomou a iniciativa
Me fascinou e me chamou de linda
Mas como eu era mais nova e muito tímida
A minha coragem só surgiu, brincando de salada mista
Pera ninguém tirava, as mocinhas eram as mais assanhadas
Era tudo combinado, entre os meninos e as meninas
Ninguém flertava o outro par, escolhido pela amiga
É esse? Não. É esse? É. Era a brincadeira mais divertida
Com vergonha do primeiro beijo, a uva foi a fruta escolhida
Ele me abraçou e eu fui ficando, mais desinibida
Fiquei tão ansiosa pro beijo, que deixei a maçã para as outras meninas
E o beijei pela primeira vez , porque escolhi salada mista
Em todas as festas ficávamos juntinhos
Trocando, olhares, abraços e beijinhos
E assim ficamos, namorando escondidos
Éramos adolescente e esse era só o início
Com o passar do tempo, conheci outros amores
Um novo brilho no olhar e outros bons sabores
Entre sapos e príncipes, muitas vezes me apaixonei
Mas o primeiro amor. Ah, esse, jamais esquecerei.
Sabe qual a prova de amor mais fofa do mundo?
É você se preocupar com a pessoa 24horas por dia,mesmo que essa pessoa seja um amigo(a),você irá querer saber o que ela acha mesmo já tendo tomado uma decisão,você colocará essa pessoa em primeiro lugar.Se você perceber que isso está acontecendo com você,meus parabéns ,porque uma prova de amor desse jeito são para poucos.
A saudade daquele amor
Nas areias da praia desenhei um coração.
No meu pensamento só você....
No meu corpo teu cheiro....
Na minha boca o gosto dos teus beijos....
Na minha pele aquele arrepio louco que me deixa bobo só de pensar em você.
Quanto mais longe de você, a saudade aumenta.
Sinto falta de ver aquele sorriso lindo....
Aquele olhar penetrante....
Aquele jeito moleque....
Aquela mão quente....
Aquela voz sussurrando em meu ouvido....
Aquele jeito quente, toda disfarçada de inocente....
Que diariamente me fez te querer.
Espero te ver logo, pois sinto a sua falta, tenho muitas saudades, volta logo... amor!
Lenilson Xavier ( 23/11/2016 às 03:25 hs)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp