Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Vem mudar a nossa vida
Que ficou mal resolvida
Pelo nosso amor já deu pra saber
Que não dá mais pra viver distante
Dá pra gente outra chance
Já chorei bastante pensando em você
Não vê que a gente se ama demais?
Cadê você?
Nem todas as mulheres sabem
O que é sentir um amor tão forte
Que ultrapassa todas as barreiras
E não se limita a uma sorte
Ser mãe é ver o mundo
Através de um novo olhar
E defender seus filhos
Não importa onde for o lugar
Mas nem todas as mulheres entendem
A grandeza dessa missão
E por isso, faltam
Na defesa do coração
Mas aquelas que são mães de verdade
Sabem que a luta é constante
E que defender seus filhos
É uma batalha a cada instante.
O amor é um caos, me vejo perdido, sem saber aonde ir,
Sua alma reconfortante, me enche de carinho.
Nunca mais me senti sozinho, nunca como um dia fui,
Nunca me vi a cantarolar, a respirar a poesia.
Mas em poucos dias, você conseguiu me moldar,
Me sinto uma nova pessoa, a me transformar.
O foda é que você quebra a minha pose, não consigo não ser sentimental,
Você diz também ser assim, mas que conexão fenomenal.
Me envergonho e meu coração até que um pouco se anseia,
Pulando batimentos como se fosse um dia de festa.
As músicas de amores que eu tanto gosto, não soam mais da mesma forma,
Agora, diferente, sinto ressoar sobre você.
Sua imagem surge na minha frente, sempre que escuto a palavra "paixão",
Cheio de tensão, tento me aproximar, com medo de que você comece a me estranhar.
Mas no final, sempre fico confortável, é bonito os momentos em que estamos agindo no natural,
Consigo sentir sua energia fluir, atravessando esse portal.
Queria eu poder estar em outra dimensão, junto de ti, juntos em ascensão,
Mesmo em outro lugar, em outra manada, você ainda ao longe, consegue me conquistar.
Me puxa como se eu não tivesse nada pra levar, nada a perder,
E é isso mesmo, eu só quero saber de você.
Meus amigos reclamam, como se eu tivesse culpa,
O que eu poderia fazer se só tem você perambulando sobre minhas ideias?
Perdido em plumas, me sinto um pássaro com grandes asas,
Psobrerfeitas pra te levar com calma, e o sol e o luar, quero amar sua alma, pois ela nunca morre.
Cada olhar trocado, uma conversa sem palavras, ligados por um fio que atravessa as labaredas,
Sinto nossos corações em sintonia, a trilha sonora do amor, a nossa melodia.
Caminhamos entre sonhos e realidade, mas se quando eu te vejo, estiver a sonhar,
Disso eu nunca quero acordar.
Tu, mulher linda e esbelta, me deixa enlouquecido,
Com suas palavras doces me vejo perdido.
Se um dia amar demais for crime, me leve e chame todos de júri,
Pra que vejam que nem no fim eu desço do cume.
E se ser emocionado e exagerado também,
Me leve de cúmplice, o amor existe pra ser vivido,
E oportunidade eu não perco, principalmente com um anjo invadindo o meu cerco.
Meu interesse por você não tem fim,
Ainda tem tanta coisa misteriosa para eu descobrir.
Você é como uma floresta inexplorável,
Cheia de belezas e perigos, nela eu quero me aventurar,
Sem medo, apenas o puro desejo.
Amor..quanta saudade cabe num peito.
Afastar o pensamento da realidade, cada dia é mais difícil.
Porque a realidade é que eu faria o que estivesse ao meu alcance pra estar com você..
Todos os livros,
Escritos
Projetos,
Todos sem rumo antes
Agora tão ligados aos meus olhos fechados,
Buscando o brilho dos seus
Suas piadas inesperadas..
Nem de olhos abertos tenho trégua,
Eu me jogo em teus braços
Eu sinto seus lábios por toda parte,
e anseio dia e noite
Me entregar a ti
De todo corpo
De toda alma
De toda vida...
Amor moderno.
Para alguns não sabe amar,nem oque é amor.
Eu confesso que amo demais.
Amor moderno há muitas formas de amar.
Amor a distância
Amor sem rosto sem perfume.
Amor com paixão.
Amor que escraviza.
Amor proíbe amar.
Amor violento e triste.
Amor wasp.
Amor face.
Amor de promessas não cumpridas.
Amor de chorar saudade,mesmo de mais dadas.
Amor a três.
Amor calado.
Amor que se falar poucos vão aceita.
Amor sem cor ,sem tabu.
Amei, e amo todos os dias ,cada olhar ,cada sorriso a cada toque de mão.
Vou amar sempre sem medo me machuca ,amor não machuca amor e lembrança e saudade e vida no leito de morte.
16.02.22 A.:t.:d m3squ1n1 A13x
Mesquini Alex.
Conhecemos o verdadeiro amor a partir do momento que temos filhos, esse amor puro e incondicional...
Sabe o que é autoestima? É você exagerar no amor-próprio a ponto das pessoas dizerem “tá se achando”! #toploba #toplobapode #angelmancio
Se ame em primeiro lugar. Descubra o que é amor próprio e quem sabe depois de um tempo, você crie maturidade suficiente pra dizer o que estar apaixonado.
Amor, não se esqueça de mim, já mais
eternize nossa história no seu coração no seu pensamento.
Faça do seu pensamento sua vingança,quando alguém te magoar, Pensa em nois" faça do seu pensamento sua alegria e quando estiver triste, pensa em nois" Eu vou fazer o mesmo.E eternamente pensar em nois...
Do que vale o paraíso sem o amor? E se o amor for o paraíso?
Sabe, me dizem que o amor dói. Mas eu acho besteira dessas pessoas, que não souberam amar, ou talvez não foram realmente amadas, elas julgam o amor como uma coisa ruim, isso é uma negação, afinal, as pessoas mentem como piscam os olhos. Lamentável. Mas, enfim, você pode fazer com esse amor, qualquer lugar um paraíso.
E o paraíso vai ser dependente do seu amor.
O paraíso, terá a mesma paisagem, mas você continuará olhando e amando o que está vendo. Você vai fazer com que esse paraíso não saia de você e você não saia desse paraíso. complicado né. Mas eu preciso entender, por que ainda to perdido. Preciso achar meu paraíso, meu amor.
Sabe o amor? Então, andou me cutucando, fazendo graça, caras e bocas! Que coisa louca! Veio com um papo de morar no meu coração e ganhou de mim um não! Foi embora de cara amarrada, me caluniando, jogando praga! Mas o que ele não sabia é que veio na hora errada, que a vaga no coração já estava ocupada. E que pra não causar dor no coração alheio, tive que dizer não sem nenhum receio, ainda que tenha sofrido meu coração que rasgou-se ao meio!
Equivoco daqueles que dizem amar ou odiar alguém,
nunca saberás o que é amor até
perderes e nunca odiarás se já não perdestes
Quando te conheci tive medo de me apaixonar, podes acreditar o que aconteceu não foi ilusão foi amor.
No primeiro toque senti teu coração 😁❤️
Te amo meu amor ❤
