Reflexões sobre Música

Cerca de 9302 reflexoes Reflexões sobre Música

Irado mesmo é quando você escuta uma música, sem dizer nada. Ela já diz tudo por você.

Inserida por Khess

Música trás fama, fama trás dinheiro. Dinheiro trás riqueza, riqueza chama pobreza. Está vendo como dinheiro não é tudo?

Inserida por Khess

É a música que me da vida, é a música que me da o fôlego necessário pra continuar ela me enche de esperança e esta lá a minha disposição nas horas mais terríveis e é em sua homenagem que escrevo essa que será minha última canção escrita e jogada ao vento pra que esse a leve a terras férteis e semeei a beleza.

Inserida por UbervalBrujah

- Qual é a mistura que você faz na sua vida, para ela ficar assim!?
- Adicionei livros, musica clássica, chás, livros, mais chá e mais alguns livros...

Inserida por DanielaMachadoL

Tu és chata e irritante, mas uma verdade é que eu te amo.
Não é música, nem poesia é o que te falo todos os dias.

Inserida por carlinhosneto

E o meu coração dispara só de receber uma sms sua, ou de te ver online. Quando ouço uma música você é a primeira pessoa que vem na minha cabeça. E mesmo não querendo sentir tudo isso, essa é uma das melhores sensações ! (:

Inserida por Dessavreis

Ler é viajar,ler é mudar,ler é crescer,mas escrever! Hum,escrever um poema,uma música,um desabafo,uma crítica,um livro,uma frase (...)
É se libertar!

Inserida por Daniellesouza

Enquanto meu mundo se resumir a Deus, belas frases, ótima música e pessoas agradáveis, eu vou sobreviver.

Inserida por alinelopesbiologa

Nada é cruel para me afastar de você. Apague as luzes e deixe a musica te levar se perca hoje a noite, ganhe a vida deixando o momento virar história!

Inserida por mariiiMuller

Agora vai começar a fase ah essa música descreve nossa história," ah a minha história com você não a sua comigo", vai começar a ter frases que só vão descrever o que eu estou passado no momento, tudo vai começar a me lembrar de você. Mais eu vou evitar o que eu poder tudo que me lembrar de você, não que seja ruim, mais é porque sofrer doí e lembranças mais ainda e o que eu evitar pra me vai ser melhor.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

A música rompe o meu silêncio e me envolve, ela toca meu coração, me faz rir e chorar, mas sempre me liberta para tudo ao meu redor. A música é a mais fascinante arte, pois consegui mesclar palavras, ritmos e sentimentos que expressam tudo aquilo que sou em pouco mais de três minutos. Tenho a sua companhia nos momentos mais tristes quando mais ninguém quer me ouvir, ela se faz presente em cada gesto meu e sempre faz um lindo dueto comigo em perfeita sincronia, mesmo quando desafino sem parar. A música me acorda para o mundo!
Música, Obrigado por existir!

Inserida por jhenyfferbarreto

A música, a poesia e a literatura têm essas possibilidades: vão, navegam horizontes desconhecidos e descobrem sonhos impossíveis. A criação brota das mais diversas formas imaginárias aonde, na viagem, o limite é o próprio horizonte.

Inserida por m1i2l3t4o5n6

A música esta dentro de mim de uma forma mais do que inexplicável , de uma forma que nunca ninguém poderá tirar .

Inserida por sandrinhanenix

E tudo se resume ao simples fato de estar com você. Não existe um lugar, uma pessoa, uma musica; não existe um momento, não existe nada além de você. E o meu dia se torna perfeito. Ha momentos em que nada precisa ser mencionado, e tudo se tornam tão claro, tão nítido. Voltar o tempo já não é possível. Nem imaginá-lo o seria. Você me transborda em alegria, em emoções. Existe um doce em mim que vem de você. É como se o seu Ser o alimentasse. Eu me derreto, e me absorvo, e me recomponho diante de você. Todos os lugares que olho agora vejo o teu sorriso. Todo som me faz lembrar a tua voz. As estrelas estão brigadas comigo, sabia? Eu parei de admirá-las desde o dia em que comecei a lhe observar. Elas estão com ciúmes de você. Qualquer dia desses te apresento o meu céu. Quero passear nele com você, viajar por entre as nuvens a procura do anjo de olhos azuis. Sabia que eu admiro um anjo de olhos azuis? Ele existe no meu imaginário. Comecei a admirá-lo quando percebi que a vida não é só preta e branca. E depois de você, comecei a perceber que a vida, além de Collor, é Bright. Você a torna assim. Assim pra mim.

Inserida por Joice88

"Curta a música, sinta esse momento e aprecie o lindo sorriso daquela garota"

Inserida por kazin

Rio de Janeiro ou Bahia é a terra de musica carnaval e muita alegria, Rio de Janeiro ou Salvador é a terra do Cristo Redentor.

Inserida por ChrisBrito

Que o amor me carregue, que metade de mim seja amor, e a outra metade musica, que só energias positivas cheguem em mim, que o filtro dos sonhos filtre toda energia negativa, que esse tipo de energia se dissipe ao nascer dos primeiros raios de sol.

Inserida por SrtaJ

...nossa alma é muito ampla e profunda, em muitos desses espaços a música tem sido uma aliada, nos faz lembrar raízes escondidas, como a possibilidade de outras vidas...Verafonseca

Inserida por verafonseca

Música brasileira é diversidade, mas no decorrer dos anos, perdeu a originalidade

Inserida por jadsonferreirafsa

O que seria de mim se não fosse a música com ela me desligo de tudo e ligo o meu mundinho imaginário, crio personagens e cenários, dou vida a dialogos que nunca tive e desfecho as histórias com outros finais pelo menos esse eu faço com que sejam felizes

Inserida por daniloborgesporto