Reflexões sobre Música
A musica me "sequestrou - me" dizem umas pessoas, outras dizem "Desde que a conheci eu amei a primeira vista" mais eu digo "Ela e meu suporte ela e a unica que me entende e é por isso que dedico a minha vida a MUSICA.
Se você quer um dia mais leve, escute sua música predileta, pense somente em momentos bons de sua vida e acredite: Apenas você é capaz de mudar a sua história. Se o dia está chuvoso, deixe seu sol interior brilhar. Leandro Feltran.
A música era rica e lenta; me dava vontade de trocar o vestido pesado por um mais leve, dançar no pasto, nadar no rio, provar cada fruta, beber cada raio do luar. Me fazia sentir velha e jovem, sábia e ingênua, curiosa e satisfeita.
Acho que gosto de música porque ela é uma coisa simples com início, meio e fim bem definidos, algo que posso controlar e delimitar enquanto as coisas de verdade rodopiam e batem por aí.
"Nos dias mais difíceis da minha vida, quando todos desistiram de mim, a música me ouviu, me abraçou e eu dancei com ela"
"A música está em tudo. Do mundo sai um hino." (Victor Hugo) Ela embala o sono do recém nascido, as brincadeiras de criança, os sonhos juvenis, os arroubos da adolescência, as paixões de adultos que lhes revira do avesso, as lembranças dos idosos e, finalmente o cortejo fúnebre.
Todos temos músicas especiais que traduzem sentimentos inexprimíveis, que tocam e aproximam almas, que se estendermos a mão quase tocamos a mão do outro que se encontra do outro lado do mundo. A música tem o poder de nos transformar em poetas sem usar papel ou caneta, escrevendo apenas no coração...
Liberdade, música pra os meus tímpanos
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol, mesmo que eu perca as asas e caia sobre as ondas do mar como Ícaro
Acordei cedo para correr hoje e no meio da neblina fui lembrando da música do Gilsons que tu compartilhou comigo um dias desses.
eu e você,uma viajem de férias,uma música de caixinha na beira da praia,fazendo umas comprinhas no supermercado no sábado às 07 dá noite.
Não importa qual é o seu interesse, se por pessoas, música, literatura, teatro, cinema, o que importa é ser interessado em alguma coisa para desenvolver uma alma interessante.
se tatuagem e música secular é coisa do diabo a língua das pessoas fofoqueiras que falam mal dos outros sem ter convivência é de quem?
A verdadeira importância da música, não está em quem canta, ou em quem interpreta, mas sim no impacto que ela causa à alma.
Todo o meu amor, toda a minha tristeza, eu coloquei numa música. Era uma música triste demais pra tocar. Uma música que ela nunca ia ouvir.
