Reflexões sobre Música
Era madrugada quando eu acordei com o celular ao meu lado ainda tocando musica. Fui desligá-lo quando vi então que tinha recebido uma mensagem. Era do meu amado, me dizendo que já não queria mais ser meu. Me dizendo que já tinha outro alguém. Então me levantei, fiquei andando pelo quarto, fui á janela, abri ela, sentei em frente á ela, coloquei os fones de ouvido e ali fiquei. Sentido minha dor. Olhando para o prédio logo em frente, que nele tinha desenhado o pé de árvore e o telhado de minha casa, pois às luzes da cidade faziam deles sombras. Eu fiquei ali observando o breu virar luz. Vendo a noite virar dia. Ver as estrelas sumirem e nascer o sol. Quando o sol estava nascendo, fui na janela em frente a casa, para vê-lo melhor. Eu vi o sol nascer e a noite morrer. Junto com a noite, minha alma morreu também.
Gostar de música já é um grande passo no caminho da parendizagem.Nada porém é fácil de aprender,quando falta a vontade.
Tem paixonite que faz a gente chorar com qualquer música bonita. E normalmente é de dor, não é de alegria, não.
A música é como a natureza...ela é ouvida ao longe, no chilrear dos passarinhos e no sussuro das cascatas...
Não sou Músico de profissão, a música até o momento é um hobby uma diversão, mas a trato com toda educação e através do Samba faço dela minha oração.
A música, sendo uma bela arte, é como a natureza...ela é ouvida ao longe, no chilrear dos passarinhos e no sussuro das cascatas...
Eu sonho com o impossível, beleza no improvável, música cantada pelos ventos, alegria da vida e acima de qualquer bem maior já imaginado a esperança no amor.
"Não é porque você não sabe dançar que não pode sentir o ritmo da musica, da mesma forma que você não nasceu sabendo qual era sua realidade e agora tem que se virar no ritmo da vida."
Os humanos não descobriram a música. Ela que um dia cansada de esperar, desafinou seu orgulho e sussurrou sua saudação em um tom desafiante... Nos ouvidos daqueles que desejariam vê-la se pronunciar novamente.
O quão é interessante quando uma musica te traz calafrios, faz você se sentir gigante, capaz de fazer qualquer coisa que antes você não arriscaria, isso eu não sei o nome, mas poderia ser qualquer um, pois, quem deu nome está certo? então, dê o nome que quiser.
Apenas sinta...
Essa música tem cheiro de amor novo... adoroooooooooooo!
Eu vivo esse amor novo há 9 anos, sem perder um dia o encanto da primeira vez!
A música é a única forma de expressão que faz o extravasamento do silêncio inquieto que grita na alma. Se não componho eu canto e se não canto eu ouço. Através dela e sempre com ela enfim, eu vou levando a minha vida sem ela, a mais forte expressão em mim!
Apertei o play. Deixei então tocar a música que você mais gostava, por aqueles breves minutos a tive aqui. Senti-a tão perto, que mal parecia estar tão distante.
No futuro próximo a música eletrônica há de reinar por completo em todos os lugares onde a vida plena existir!
Amar música não é gostar apenas de um estilo, mas é saber descobrir o prazer da melodia escondida em todos os gêneros.
E quando a música Nem um dia de Djavan tocou no meio da multidão eu quis me debulhar em lágrimas , eu quis abraçar um estranho e contar toda minha triste história , nossa história . Eu quis te procurar e cuspir todo meu sofrimento na sua cara , porque não era justo aquela música tocar e me lembrar você em pleno domingo , em pleno dia da independência , quando todos estavam felizes comemorando. Não era justo me pegar desprevinida da maneira que pegou .
Avisa ao primeiro que passa que sou mais do amor do que da cachaça.
- referimento a música Fica de Chico buarque.
O que mata mesmo e aos poucos são as lembranças.Ouvir alguma música, algum riso, alguma voz sentir algum cheiro, enfim, qualquer coisa que me leve de volta ao passado atualmente está me matando.
