Frases de reflexão para casais
Conhecer você fez minha vida valer a pena. Você preencheu o vazio de minha alma e trouxe felicidade ao meu coração. Não importa onde ou quando você esteja...Irei te amar ate o fim de minha existência!
Instante de felicidade...
Instantes de felicidade,
são poucos na vida,
desses, um de verdade,
é poetizar para a diva
minha felicidade é extrema,
exatamente neste momento,
em que produzo este poema,
expresso todo meu sentimento
o instante tem que ser aproveitado,
pois ele é intangível,
é um momento tão adorado,
que chega a ser indefinível
um instante tão raro,
que não posso deixar perder,
mesmo fazendo tudo errado,
não deixarei este prazer
um instante que não se esquece,
e de raridade eu o chamo,
ele está na minha prece,
é nela que eu digo que te amo
toda vez que faço minha oração,
minha felicidade é liberada,
pois a faço de coração,
e nele você está eternizada...
É só que aquele rapaz negro, lindo, alegre, um garoto, quase 10 anos mais jovem que eu, que conheci no meu primeiro dia de aula e que de longe soube que amaria e que me ensinaria alguma coisa, vive uma história linda que as pessoas precisam conhecer, as pessoas precisam se permitir conhecer histórias lindas, porque como já disse, coisas que são pequenas para muitos casais heterossexuais, pra eles são muito grandes, são grandes porque tem muita gente que não entende de amor, porque tem muita gente que precisa entender de amor.
Não vejo sentido no amanhã, aqui longe assim
se só sou feliz quando você está perto de mim
se é nos seus ombros que os meus sonhos descansam
se é só junto com os teus que os meus pés dançam
Não vejo motivo pra sair de casa ao amanhecer
se ao acordar eu sei que não vou te ver
se era com você que me sentia de verdade feliz
se o que você me dizia, ninguém mais diz
Mas também não vejo razão por qual desistir
se me prometeu e eu te jurei não mentir
se fiz de tudo pra não ser em vão te amar
se tudo é passageiro, isso também vai passar.
Viagem
Esperava que quando eu voltasse, você estivesse aqui, do mesmo jeito que parti, alegre, sorridente, dócil...
Mas ao contrário de seus rubros olhos negros saíam lágrimas de sangue, apartados de seu pobre coração que desde que eu parti, adoeceu... A distância era a única que poderia nos separar, mas ao contrário, ela apenas uniu o que há de mais belo em nós, o nosso amor, espero que com essa viagem, nos conscientizemos de que o que existe dentro de nosso coração também sofre... e esse sofrimento é de amor, de proteção!
Quero que saiba que mais do que nunca eu te amo, mesmo ainda não tendo partido, eu sei que até pequenas distâncias nos separam de forma, às vezes, irreparável, espero que um dia possamos ficar juntos de um jeito que eu não "me mate" ou te sufoque!
Só queria dizer uma coisa, que na maioria todos dizem, eu te amo!!!
Sabe, eu gosto de você. Não sei se é exatamente um 'gostar' quando falo contigo, é felicidade na certa. Meu coração agita de alegria, quando você aparece online, visualizando... quando está escrevendo ? o frio na barriga é imediato ... Mas, é por um motivo bom, por estar entregando um tempo primordial a você. O amor da minha vida.
Vocês não sabem o quanto eu esperei por esse momento, agora eu vou ser é feliz. Falem o que quiser, diga que eu não vou mais pro futebolzinho, ou que larguei os amigos. Não não larguei, mas agora vou dar prioridade a ela. E seja o que Deus quiser.
"Hoje o céu está feliz, mais um anjo voltou pra casa. É como diz o ditado: O bom filho a casa torna. E ele está voltando, com aquele sorriso encantador, com o coração que não cabe no peito, de tão enorme que é. Vai alegrar o céu meu tio, vai lá contagiar todos com sua alegria ... Saudades já meu amigo, das dicas que me dava. E dos conselhos, sobre essa vida, muito obrigado por me mostrar que existem pessoas boas nesse mundo."
EM SONHOS SOU FELIZ
Autora: Profª Lourdes Duarte
Quando eu me pego a pensar
Viajo por ai, sem destino,
Sonho acordada, atordoada
Nos meus devaneios, com meu pensar.
Nos meus devaneios sou feliz
Feliz por inteira sem sessar
Nos meus pensamentos eu sou forte,
Tenho até a ajuda da sorte.
Sinto-me encorajada com tudo
A força da imaginação não tem limites,
O mundo faz parte dos meus sonhos
Sou uma fortaleza que a tudo resiste.
Em sonhos ou em realidade,
De uma coisa tenho certeza
A esperança é sempre meu forte
Que um dia a fantasia se tornará realidade.
Imagino um mundo de amizade,
Tolerância , gentileza e muito labor
Fraternidade, igualdade e respeito
E atos de real grandeza e puro amor!
Apenas te digo, não precisas de ninguém para ser feliz, apenas de Deus! Se ame primeiro, para depois amar os outros, não tem como um barco furado ajudar alguém que esta se afogando, logo mais ele também irá afundar, então se cuide, cure suas feridas e depois cure alguém, ajude alguém, ame alguém!
Nunca é tarde pra mudar, nunca é tarde pra quem quer ser feliz, nunca é tarde pra dizer: te amo. Há tempo, faça.
A liberdade, a felicidade e a verdade estão na consciência e no coração.
Se continuar sua busca fora, só encontrará ilusão.
"Alegrar me ao contagiar te, cautelosamente calculei os movimentos frios de um dia quente. Reneguei a mim, instrui a ti e esmiuçamos nos."
Fiquei feliz de estar contigo, teu cheiro é bom, seus beijos me dão borboletas no estômago, teu toque é doce e ao mesmo tempo forte, as expressões que faz quando estamos juntos confundem meus sentimentos...
Me perdi no seu olhar, no seus beijos, Não tive como
resistir a tamanha sedução.
Meus pensamentos e vontades consistem simplesmente em estar ao teu lado.
Vontade de estar com você,
Vontade de ser sua, e ter você ao meu lado. Mas tudo que peço é que termine bem .
Ai que Saudade ...
Ai que vontade de você ...
So não demora com meu vídeo, por favor, tenho fome de ser feliz, assinado Buraco Negro #euteamo #vida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Versos de Felicitações de Casamento
- Reflexão sobre casamento infeliz
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Feliz aniversário, ex-amor! 34 mensagens para desejar parabéns
- Texto de Reflexão de Amor
- Felicitações de Casamento