Frases de reflexão para casais

A alegria do mate constitui em tomá-lo junto a ti.

Inserida por carloseduardoback

Se realmente deseja a felicidade perene, comece a partir de agora a semeá-la, procurando sempre servir com amor, perdoar com o coração e amar a todos como verdadeiros irmãos.

Inserida por JoaoPrezado

Se a sua felicidade custasse a minha, eu morreria triste pra te ver sorrindo.

Inserida por Enzomenezes

Quero só ser feliz, combinei comigo de não desistir.
Quero só um abraço, combinei comigo de conseguir.
Quero só um beijo, combinei comigo de retribuir.
Quero só carinho, combinei comigo de dividir.
Quero só sorrir, combinei comigo de usufruir.
Quero só amor, combinei comigo de não desistir, pois vou conseguir, vou retribuir, depois que dividir, vou usufruir e nunca mais deixar partir!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Nem sempre a felicidade está na liberdade.
Nem sempre uma paixão é uma prisão.
Nem sempre é ciúmes ou medo de perder,
É um certo limite que a pessoa precisa ter.

Inserida por Biiig

não bata palmas na porta da felicidade toque a campainha porquê eu posso estar no quarto dormindo

Inserida por alexssandroribeiro

As Vezes Tem Que Se Afastar De Pessoas Que Um Dia Poderia Te Faze #Feliz !!!

Inserida por Stephany29

Somente eu sei, que viver sem te querer, não condiz com a felicidade. Sem você não há nada em lugar nenhum que possa me ensinar, que amar é quase uma dor!

Inserida por almanysol

Apenas imagine você diante da felicidade

Inserida por BrunoHSouza

Tudo na vida passa verdade!!, a dor, a tristeza, a paixão, até momento alegres passam, pois , há um detalhe importante da vida que permanece, o amor. Que quando verdadeiro, é cuidado e regado reciprocamente, podendo nos trazer:
a verdadeira paixão,
a verdadeira dor,
e os verdadeiros momentos alegres, nos proporcionando a mais linda felicidade plena.

Inserida por kakauoliver

Hoje tenho certeza, já posso dizer que sim...
Estou dentro do seu coração.
A felicidade existe e mora dentro de mim!!!

Inserida por JoaoPrezado

Dai vem a vida e te vira do avesso, só para provar que a felicidade vem de dentro pra fora.

Inserida por DouglasCunhaa

um dia vc vai perceber..
que é feliz.
que tudo que prescisa...vc ja tem...
entao olhe pra dentro de vc.
a felicidade esta lá

Inserida por josielmalima

NEM SEMPRE. . .

Não queiram está na mimha pele!
Sorriso não é sinônimo de felicidade!
O nosso interior só Deus conhece!
Infelizmente nada acontece do jeito que planejamos, nen sempre o sonho se realizá, nem sempre...

Inserida por Luizbb

A cultura é um ruido de fundo que não me deixa ver a vida tal como é. A cultura não faz ninguém feliz. Quero ser alguém ignorante, ou um camponês sábio que adivinha quando choverá e se deita e levante com o sol.

Inserida por milenabatalha

Que para iluminar tua estrada
Este simples conselho te valha
(Feliz é quem humilde o aprende!):
Por amor se livra o que entralha,
Pois o amor é que de fato prende.”

Inserida por HeitorChierentin

As pessoas que mais reclamam da felicidade ou de não encontrar a pessoa ideal, ainda não descobriram que o simples gesto de olhar ao seu lado, pode lhes proporcionar o que tanto buscam. A felicidade nem sempre vem de longe, ela pode estar perto e em quem menos esperamos. Nem sempre vem acompanhada de um carro ou boa condição social, nem sempre está presa a aparência física ou status. Afinal o verdadeiro contentamento da vida está no amor, que por se tratar de um sentimento puro e real, não pode ser comprado; é algo que se conquista, para então senti-lo e usufruir de tudo o que ele proporciona. Se te faz feliz de forma simples e natural, então te serve.

Inserida por PauloGomes22

Suplica felicidade, mas vive querendo apagar o riso do outro. Chacoalha a bandeira branca, mas, é sempre quem começa a guerra. Ateia fogo e intercede para os bombeiros. Bate e esconde a mão. Se veste de boa moça para fantasiar o coração amargo, apinhado de maldade. Um cochicho aqui, um burburinho ali e um desejo enorme de assistir a derrota do outro. Mal sabe ela que metade de mim é amor e a outra também. Que os pensamentos céticos dela não atingem os meus que são revestidos de afagos. Que esse teatrinho de vilã fingindo ser mocinha está mais batido que carrinho de choque. Que com toda essa ‘super produção’ tudo o que consegue é meu desprezo. Tenho pena. Nojo. E uma tremenda preguiça. Troca esse olho gordo por amor, por favor!

Inserida por KAUANEMELLO

Felicidade sem formas.
Marcel sena

Noite sombria sobre luar tão belo
Orvalho que cai e a terra umedece
A lua se esconde o sol aponta
Raios de luz aquecendo corpo.

Nada precisamos falar
Nem todos precisam notar
Sobre a lamina da agua reflete a beleza
Que na alma fora tocar.

No vento o som ecoa
O retumbar de um coração
Som inocente cheio de significado
Melodia na harpa de Orfeu orquestrada.

Caminhos estreitos feitos de terra
Barreiras sempre hão de vir
No embalo de um Deus onipresente
Sentimento abençoado sempre vai ser.

Felicidade se faz presente
Nesses simplificados corações
Podem as noites não ter estrelas
Mas somente sua luz ilumina o coração.

Inserida por senagel

Um lugar...
Onde eu possa ser feliz, onde tudo é diferente como se tudo fosse sonho. Onde eu possa ter amigos verdadeiros. Um lugar que eu possa amar e ser amada. E quero tentar criar meu mundo de felicidades já que não acontece real. Posso criar de outra forma, de uma forma que não vou sofrer, uma forma que vou amar e ser amada.
Onde vou sonhar acordada. A onde vou se sentir aliviada de tudo que já aconteceu. Eu vou lembrar que isso apenas será um sonho porque é difícil ser tornar realidade.

Inserida por avidadeclarisse

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp