Frases de reflexão para casais

A vida é feita de momentos. Nesse momento só sou feliz se for com você.

Inserida por DiecksonWeslen

ELE a encontrou! A mulher que sempre procurou lhe deu a chance de lhe fazer feliz. Não precisa fazer mais buscas descontroladas por alguém que pudesse entregar todo seu sentimento, sem medo e sem pudor. Achou em meio a tantos o seu amor verdadeiro. Criou consciência que nada o que vivera antes se supera ao que ela gera em seu coração. Ele encontrou aquele que pode não ser o seu amor eterno e que dure para sempre, mas que há de viver e se concretizar somente enquanto eles respirarem. Encontrou o amor que lhe surpreende nas manhãs e que lhe domina a noite. Que aproveita junto com ele o calor do dia e que se deslumbra com ele ao observar do luar. Se outrora procurava casos efêmeros... agora acredita que efêmero mesmo, é o tempo que deseja passar longe dela...
Com ELA suas tardes de domingo têm a mesma emoção das noites de sexta, a mesma alegria de véspera de feriado prolongado, a mesma euforia da comemoração de gol em final de campeonato. Por que todo e qualquer momento ao lado DELA, é para ELE, é o que de mais belo existe.
Beliscá-la, mordê-la ou simplesmente beijá-la... Como nunca ninguém fez antes. Como nunca ninguém fará!
ELE a encontrou e hoje seu maior objetivo é fazê-la feliz.
ELA o aceitou! Desmistificou a ideia de poder ser feliz sozinha. Passou a acreditar que o amor existe e que é diferente de tudo o que já vivera. O amor que ele lhe deu a curou de todas as mazelas, dores, finais e recomeços que um dia viveu. Aprende a cada dia o significado do amor. Que tentar ser feliz já é ser feliz. Que partilhar um sentimento é a própria felicidade. Descobre que o amor pode nem ser eterno, que eles podem nem ter filhos ou morar com os pais dele, mas que o amor DELE há de durar enquanto respirar, e que, se em outra vida se respira, ELE há de continuar a lhe amar.
Com o tempo ELA vai aprender a entregar seus segredos a ELE. Vai aprender que ELE é mais que seu homem. Mas ELA já o aceitou, e isso é questão de instantes para acontecer.
ELA não busca nele o estereótipo do homem mais bonito. Reconheceu o que existe de mais belo em alguém. Guarda seu silêncio com as verdades mais belas que ELE ouve sem necessidade de uma palavra se quer. Aprendeu a querê-lo sempre perto, junto, colado.
Quer beijar, cheirar, morder, beliscar e apertar para ter certeza que a felicidade chegou e que está ali mesmo… materializada nele.
ELA sem saber, faz a esse homem um bem que ninguém fez antes.
ELES estão por aí... Juntos, se não em realidade, em pensamento, de cabeça a coração. ELES são essas vidas que se complementam e estão ávidas para amar e fazer o outro feliz.
Ou alguém duvida que o universo traz aquilo que desejamos?

Inserida por kakanascimento

Feliz


Que não seja breve
O que eu sinto agora,
Sai do peito dum modo leve
Para gritar aqui fora!

Isso é triste pra quem não sente
Pra quem não é amado,
Pra quem não solta, mas prende
Um sorriso entre os lábios!

Não que a felicidade dependa doutro,
Como um palhaço que nos faz rir,
Mas quem é amado sente como se o corpo
Fosse um circo com espetáculo feliz!

Inserida por Pergentinojunior

É sabio ser aprendiz e para ser simples é complexo. Detalhe : Pra ser feliz basta ser feliz.

Inserida por isalmirjose

Nos dias que seguem, ser feliz é quebra de contrato, enquanto o ego só pensa em ter razão.

Inserida por isalmirjose

A prova de inteligência é ser feliz.

Inserida por isalmirjose

O Universo é delimitado pelo tamanho que damos as nossas ins e aspirações. Felicidade mesmo é ter a arte na veia e a poesia latente nas canções. A magia do que vem não é para se jogar ao léu. Não estou aqui para competir nem tampouco gladiar, mas quero que a mensagem toque os céus.
Já tenho meus próprios anjos e demônios e só o amor para poder exorcizar.

A xerox é uma marca, sinal vital que se deve sempre continuar...

Inserida por DanielGetUP

Quando eu resolver se quero ser feliz ou viver, eu te falo. Quero viver ao teu lado, e a minha felicidade é a tua. Mas você quer viver longe, e não tem expectativa de felicidade.

Inserida por GrazyReis

Eu Juro Cuidar de Você, Juro Te Amar Pra Sempre, Juro De Domingo A Domingo te Fazer Feliz

Inserida por IsraelP

Quero Morar Contigo, Quero Te Fazer Feliz, E Quero Ver Teu Sorriso De Domingo a Domingo

Inserida por IsraelP

Eu vejo a cena e encho meu coração de alegria, vem um sorriso em mim e é impossível de conter.

Inserida por NateSeckler

" Ela não economiza na beleza da alma.
Paga caro com felicidade sem medida."

Inserida por jakelineescritora

Há uma felicidade absurda quando seus lábios doces se encontram com os meus.

Inserida por ShanaPavarin

A felicidade só está ao alcance...
De quem sabe fazer outra pessoa feliz...
Do fundo do coração... Seja muito feliz...

Inserida por fmcsp

Só pode ser infeliz...
Quem um dia soube o que é a felicidade...

Inserida por fmcsp

Todos os dias sonho acordado, sonho em te fazer feliz, sonho com nós dois juntos andando de mãos dadas, correndo pela praia e em um momento mágico direi que eu te amo e que você é única pra mim, e uma palavra pra definir o nosso momento é inesquecível, inesquecível porque sempre lembraremos desse dia como o dia.

Inserida por marciosilva1987

A vida é muito curta pra ter medo e odiar, ser feliz é a saída ter coragem e amar...

Inserida por 13ismylife

Hoje é Domingo de Páscoa.

Alegrem-se conosco cristãos em toda parte do mundo!

Ele veio para buscar e salvar.

Assim como Ele vive eternamente, nós também juntos com Ele.

Nosso amor por Ele é para sempre!

Quem já experimentou esse amor sabe do que falamos.

Amor que não há como ser comparado, Ele é sem igual.

Amém.

Inserida por CristianismoPratico

Esplendorosa lua
ao te ver enche meus olhos e coração...
faz bater com alegria e a certeza que vivo estou...
faz enxergar na sua luz o brilho em meu olhar...
faz me encher de esperanças...
faz me encher de prazer...
faz me encher de alegria...
Esplendorosa lua,
és mui bela e formosa...
és fonte de vida em sua luz que ofusca olhos que não sabem admirar...
foi desenhada para encantar...
foi desenhada para brilhar...
tudo ao te ver me faz relembrar...
tudo ao te ver me faz desejar...
tudo ao te ver me faz ter o anseios...
Esplendorosa lua me faz viajar...
me pego pensando em um sorriso...
me pego pensando em um olhar...
me pego pensando em uma forma...
me pego pensando em um estar...
me pego pensando...
pensando me pego...
Esplendorosa lua veio me encantar...

Inserida por igornovazzi

"Quando ouço tua voz meu coração desperta.
Quando sinto teu sorriso minha alma se alegra.
Quando vejo tuas lagrimas minhas mãos em lenços se transformam..."

Inserida por BARBOSAThiago