Frases de reflexão para casais
A felicidade do amor
Amar intendo,é ser amado pelo seu próximo
Tudo na vida é vida é viver uma nova história
A felicidade do amor é o que se tem para dar,
O mais próximo de uma felicidade,é saber o que quer
O mais lindo de uma felicidade é ser feliz consigo mesmo
A felicidade renovada é a maior recordação da vida
Que hoje nossa mente, coração e palavras sejam acalmados pelo amor e movidos pela grande felicidade (Nelson Locatelli, pensador)
Coração voraz ,fome de amor atroz . Sei que tu verás um coração sem voz , outrora feliz , hoje sem paz .
Todo amor é por interesse. Por que amar é estar interessado na alegria, no perfume, no som da voz, nos sucessos, nas derrotas, na vida um do outro.
AMOR
Feliz daquele que tem um amor
amor aquele que dói causa saudade
amor que machuca de tao intenso
amor que não é perfeito
simples em suas atitudes
mas verdadeiro em suas virtudes
amor que faz ciumes, amor que faz loucuras
vivo por amor, vivo por você
minha doce ternura.
Não existe explicação para ser tomado de amor, alegria e gratidão. Um dia, simplesmente, as coisas fazem sentido, principalmente situações aparentemente desagradáveis do passado. Então você percebe que quando não conseguia andar, é porque estava aprendendo a ficar parado pra pensar mais, observar mais, cuidar de outras coisas que estavam sendo negligenciadas pela sua falta de tempo. A gente corre demais o tempo todo, mas isto não faz o nosso dia maior, isto só faz o nosso dia ser mais cansativo e nos empobrece. Por isso as pessoas perdem a beleza da segunda-feira porque passam as horas todas da semana esperando a sexta. E pouco se dão de prazer quando chega o fim de semana, porque além de tudo, se deprimem no domingo.
Há tanto a ser vivido de maneira mais leve, mesmo dentro desse turbilhão de trabalho e estudo e correria para ver quem acumula mais bens materiais. E todos esquecem que o corpo pede um olhar mais minucioso, os dias pedem mais admiração, as pessoas são mais importantes que as coisas e os acontecimentos são aprendizados, eternos aprendizados. As pessoas estão esquecendo que têm o direito à escolha e que cada um tem que passar por todas as estações do ano. (…)
Cultivar no coração, sempre; o amor.
Estar constantemente em paz; consigo mesmo.
Ser feliz; mesmo nas adversidades quotidianas.
Manifestar a espiritualidade; através de boas ações que são oriundas, de um espírito fraternal.
Resumindo melhor: “Comprovadamente tudo é possível, quando o amor se manifesta espontaneamente e incondicionalmente por meio, de ações que façam realmente; toda uma grande diferença”.
Todo começo deve ser farto de esperanças novinhas em folha, de alegrias inesperadas, de amor sem compromissos de retorno, de fé de que o chão será colocado sob nossos pés. Afinal de contas o que nos move é o Amor. Não um amor magrinho, fraco e sem cor, um grande e infinito Amor que tem como fonte a própria Fonte.
Que seja uma semana de muito Amor da Fonte.
A vida tem as cores que você escolher...
Por isso, pinte-a com as cores do amor, da alegria, da felicidade, da paz, da harmonia... E nunca se esqueça que você é o unico responsável pelo seu sucesso pessoal. (Priscilla Rodighiero)
O amor é o concreto de quem é feliz, o abstracto de quem, infelizmente, não o é... e o brinquedo dos restantes!
Não acredito que a felicidade está nos outros, mas no amor correspondido. Nem sós fisicamente e nem solitários emocionalmente. A felicidade é um todo, um estado de espírito, estar em paz não é está 'em felicidade'... a felicidade é estar em paz e em sintonia de sentimentos com todos que gostamos: eu - amado(A) - família e amigos. Isto é felicidade.
"Janela N.º 01"
Sou um pensador,
Busco a essência,
O amor, a alegria,...
Fico a olhar através da janela,
Amanhece o dia!
Há um movimento sincronizado,
Há poesia:
Os pardais pulam de galho-em-galho,
Agitam as folhas,
Que caem,...
Formando um tapete variegado,
Quanta alegria!
Eu cá em meu canto,
Penso no Maestro do Universo,
Empolgo-me com o encanto,
E rabisco esses versos.
Vejo pessoas felizes,
Que parecem até dançar.
É tudo que sempre quis,
Ver o mundo com esse olhar.
Mas perdoe-me, oh Senhor do Universo!
Pelos versos que virão.
Meus olhos vêem o reverso,
Tenho uma janela no porão!
(Donizete de Castilho, 22.12.2013)
"" Quem não se entrega ao amor, pode até viver grandes paixões , mas a paixão não é felicidade absoluta. A verdadeira felicidade é aquela que habita a alma e é repartida quando você ama e é amado por alguém muito especial.””
Raiva, Ciúme, Amargura, Alegria, Tristeza, Cansaço, Esperança, Perda, Amor: é um banquete variado de emoções e sensações.
Estão em todo o lugar para seu apreciamento, e você nunca experimenta um de cada vez, sempre escolhe mais de um, somos gananciosos o suficiente para isso...
Ainda assim, Queremos reclamar das consequências, Um erro só é aceitável até a 3 vez, depois disso se torna escolha.
O amor é o calor que aquece a alma, nos liberta da solidão, e nos direciona no caminho para a felicidade.
Então o que desejo para meus queridos leitores e amigos é que compartilhem amor, alegria, sorrisos, paz, presentes, amizade, sucesso, saúde, sinceridade, sabedoria, calma, abraços, beijos, felicidade, fé, poesias, livros, músicas, fotos, euforia e principalmente compartilhem a MAGIA DO NATAL com a sua família e com seus amigos, pois nada melhor e mais lindo que estar com as pessoas que se ama não somente nesta data especial, mas durante todos os dias de nossas vidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Versos de Felicitações de Casamento
- Reflexão sobre casamento infeliz
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Feliz aniversário, ex-amor! 34 mensagens para desejar parabéns
- Texto de Reflexão de Amor
- Felicitações de Casamento