Frases de reflexão para casais
Que você encontre, na bênção do recomeço, os caminhos da paz, da luz, do amor, das alegrias e da felicidade. Por amá-la, desejo que Deus conduza sua vida. Parabéns, feliz aniversário!
O amor é como o mar, ele te seduz e te faz feliz, mas depois te arrasta com suas ondas e te mata afogado, mas nunca poderemos prever se morreremos afogados na decepção ou no amor!
A pessoa mais bonita é aquela que deixa amor por onde passa, aquela que transmite felicidade, que é luz que resplandece por dentro e ilumina o mundo por fora.
Que os nossos passos sejam cheios de amor. Pois é a única forma de termos os pés firmes, rumo à felicidade pessoal e coletiva. De amor pra amor, vale a pena se misturar. É tempero do bom!
Vivo na luz porque o sol existe
Vivo feliz porque o amor existe
Vivo na fé porquê ela me da forças.
(...)
29/03/2018
Bom dia com solidariedade,
alegria e muito amor!
Mal o dia começou e a pressa já nos aguarda para sair...
Temos pressa para embarcar todos os dias na lida da vida,
temos compromissos, horários, e tarefas mil para fazer,
antes que o relógio anuncie o final de mais um dia.
Cada vez mais sobra menos tempo, no apertado espaço do dia.
É correria todo santo dia.
Dizem: "A pressa é inimiga da perfeição",
mas não abrimos mão desta viciada companhia.
Vivemos correndo sem tempo de se alimentar, amar, viver como se deve de verdade.
Na pressa esquecemos da nossa prece que acerta os passos,
ilumina o espírito e que dá o equilíbrio espiritual.
Na gangorra da vida funciona também as leis da física:
Se esticar demais arrebenta!
Mais vale um cuidado antecipado, que um socorro necessitado!
Então: "Não tome a pressa como essencial,
olhe sempre e lembre de todos que lhe são caros.
Carinhos não custam nada, mas valem muito, no doce afago da vida!
E de... carinho em carinho a vida nos leva de mansinho!"
O amor de Deus permanece o mesmo, seja na estação de alegria ou na estação da dor. A beleza do processo é aprender isto!
Mulher é força, é amor, é empatia. Mulher é flor, é poema, é alegria. Mulher é mãe, irmã, esposa e avó. Mulher é tudo que o mundo precisa, de uma vez só.
Todo dia,
é dia de agradecer.
A alegria por viver !!
Agradecer o amor,
que Deus humildemente
tem à nos oferecer.
Paz interior...
É só o precisamos ter.
Celebre a vida!
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
Chuvinha
Oh, chuvinha,
traz do céu para nós,
saúde, paz, amor e alegria.
Chuvinha fininha,
tu és água que nos banha
e mata nossa sede.
Tu és água fresca chuvinha,
abençoada que vem do céu
para nos salvar.
O amor-próprio reside na felicidade, no bem-estar geral e na relação que possuímos connosco próprios. É um estado de alma, uma apreciação, uma construção tendente a uma realidade espiritual e a um fundamento pessoal. Sabermos quem somos e sabermos o que queremos, em função das nossas necessidades e em função do perdão que devemos a nós mesmos, é, simplesmente, viver com muita e verdadeira vontade.
"Cansei! Vou viver um grande amor! Essa vida de solteiro e fingir que estou feliz é uma enganação. Preciso de afeto, carinho, alguém para compartilhar, alguém para me ver, alguém que diga que sou importante. É uma falsidade essa coisa de amor próprio, dizer que estamos felizes e não precisamos de ninguém a nossa frente. Precisamos sim, precisamos ver alguém sempre. Isso alimenta a esperança. Pode ser despenteada, sem escovar os dentes, tipo mal humorada de manhã. Preciso ver sim, preciso ver e refletir tudo isso para ser feliz. Se você não acredita em felicidade e no amor, eu acredito: Sim! Preciso muito dele também. Disse o ESPELHO, enquanto todos da casa viajavam e ele não podia refletir a imagem de ninguém!"
O amor é aquela condição na qual a felicidade de outra pessoa é essencial para a sua própria felicidade.
"Deusa do amor
Veja o afro olodum
Ao passar na avenida
Todos cantando felizes
De bem com a vida
Caminhando lado a lado
Formamos um belo casal
Somos dois namorados
No swingue dessa banda
Balanço mais forte
Alicerce que tem nesse mundo
O cupido me flechou
Ai que dor
Vou no afro olodum
Que encontrei meu amor
Vem pra cá
Deusa do amor
Vem, Naná"
- Relacionados
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Versos de Felicitações de Casamento
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Reflexão sobre casamento infeliz
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Feliz aniversário, ex-amor! 34 mensagens para desejar parabéns
- Texto de Reflexão de Amor
