Reflexões de Amigos

Cerca de 44147 reflexões de Amigos

Não basta apenas ser amigos. É necessário que se reconheça a importância de um para com o outro.

“O Verdadeiro Amigo Não Critica nem Tenta Modificar o Caminho que Escolhestes...
Mas, Te Ajuda a Percorrê-lo da Melhor Forma!...”

O verdadeiro amigo não é aquele que te aceita como você é, mesmo quando caminhas de forma errada... E sim aquele que continua do seu lado até que você encontre o caminho certo!

Uma das piores sensações é a traição seja de um namorado ou de um amigo, sabe por quê? Porque você prometeu algo para uma pessoa e acabou mentindo. Isso sim é triste.

ჱܓჱܓ o silencio é mais amigo que um monte de palavras vaziasჱܓჱܓ

a amizade e uma coisa que vc queria que durasse para sempre mais un dia voce pode perde en tao aproveite ela

Que nossos amigos nos amem cada vez mais e que nossos inimigos descubram o que é o amor..

E se entre amigos não houver reciprocidade e diálogo e sim, individualismo e monólogo, esquece, isso jamais foi amizade!

Amigo é aquele que festeja a felicidade alheia.

O destino é indomável e imprevisível, até grandes amigos podem virar um grande desafeto.

As desgraças muitas vezes são inevitáveis, mas a presença de um verdadeiro amigo sempre ajuda a tornar a escuridão mais suportável!

Amigo é aquele que vive junto, não aquele que te poupa da vivência. O amigo confia em ti.

Antes eram bons amigos e agora são apenas conhecidos.

Amigo de verdade é aquele capaz de sorrir com a sua felicidade, e não de chorar com sua tristeza, disto até seus inimigos são capazes

Amigo de verdade é aquele que suporta muita coisa em você, inclusive sua felicidade.

Os seus amigos não são, na maioria das vezes, aqueles inseridos na sua lista de contatos virtuais. Amizade verdadeira extrapola o ambiente digital.

Contar amigos é fácil, difícil é mensurar quantos já se foram.

admiração sem atração é amizade, atração sem admiração é paixão, e como tal é passageira.

Os meus poucos amigos não são apenas pessoas que eu amo muito, são também os poucos pedaços do meu coração que tenho fazendo parte do que restou de mim!

SAUDADE
Se me perguntarem como estou e o que esta me deixando feliz eu responderei: são os amigos que ganhei ao longo da vida que preenchem o vaziou que ficou.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp