Reflexões de Amigos

Cerca de 43995 reflexões de Amigos

Amizade verdadeira não tem prazo de validade,amizade verdadeira dura uma vida inteira.

Amigos verdadeiros
nunca se separam,
mesmo que a vida tome
rumos diferentes
vão estar para sempre
em nosso coração.

Inserida por SueliMatochi

Sonhos são o combustível da vida, os amigos são os alicerces.

Inserida por JamileMaiaDaCosta

Nem sempre na vida as amizades são flores.

Inserida por Shirleimiriam

Amigos

o segredo da vida é plantar coisas boas
para colher coisas boas!
E Viver...
é plantar boas amizades e colher nela o doce Néctar que ela nos oferece!
E juntos sempre ou em alguns momentos que duraram para a eternidade,
saboreando a doçura da Felicidade de estar perto,de contar causos,de sorrir por nada ou simplesmente ,só poder usufruir do calor que emana dos nossos coração nesse momento de raro prazer!!!!

Inserida por NINAOHASHI

Meus amigos vivamos para dar gosto à vida, para abrir caminhos e ser um bom tempero para os que nos cercam.

----------------------
Mateus 5:13

Inserida por pastorwolney

Nenhum amor maior

Um amor maior não tem ninguém além disso, do que dar a vida por seus amigos. -
João 15:13

Escritura de hoje : Marcos 12: 28-34

Você não pode demonstrar um amor maior pelas pessoas do que James Harrison demonstrou. E ele fez isso para pessoas que nem conhecia.

Harrison, membro do coral da Universidade Batista de Ouachita, estava voltando da Europa com seus colegas cantores. Quando o avião deles pousou em Little Rock, Arkansas, foi atingido por fortes chuvas e ventos fortes. O jato derrapou na pista e atingiu um banco de luzes, rasgando a fuselagem.

Enquanto o caos reinava e chamas irromperam no avião mutilado, Harrison começou a ajudar os outros. Repetidas vezes, ele puxava os passageiros para a segurança e voltava ao avião para buscar mais. Em sua última viagem aos destroços em chamas, ele foi dominado pela fumaça. Ele não conseguiu sair vivo.

Em seu funeral, o diretor do coral citou João 15:13: “Um amor maior não tem ninguém além disso do que dar a vida por seus amigos.” Jesus estava realmente falando de Sua própria morte em nosso favor, e o líder do coral apontou fora o valor deste sacrifício final.

Podemos nunca ser chamados a fazer o tipo de sacrifício que James fez durante aquela horrível tragédia. No entanto, todos os dias temos oportunidades de deixar de lado nosso conforto para amar nossos vizinhos (Marcos 12:31). Quanto amor demonstramos?

Refletir e orar
Quanto mais o amor de Cristo cresce dentro de nós,
mais Sua graça flui;
E quando enfrentarmos uma prova de fogo,
Seu amor então manifestaremos. —Hess

Em um mundo que "não poderia se importar menos", os cristãos deveriam se importar mais. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Eu te amo , apesar de nós sermos amigos e nada mais
Eu te amo por você estar na minha vida
Só por você me fazer sorrir a qualquer minuto
Mesmo que eu tenha que esconder meus sentimentos um pouco

Inserida por Umaguriaai

Nunca questione os seus amigos espirituais sobre quem escolheu se afastar da sua vida.
Eles podem ler pensamentos e sentimentos
que, felizmente, você não conseguiria, ainda.

Inserida por arturtutti

⁠Escolha um lado e erga a bandeira
Despreze as amizades e as relações de uma vida inteira
Não ao afeto, Brasil rachado
Por siglas que financiam esse inferno polarizado
Alguns dizem deter o amor, já outros discursam ódio
A febre do ouro é a mesma, a ânsia loca pelo pódio
Terra de Santa Cruz, a Arca de Tomé, Navio sem Leme
Onde até a Glória atribuída a Deus virou meme

Inserida por doglas_telles

⁠O Tempo é ouro

Palavras tem poder

Cuidado com amizades, elas podem levar pro caminho de vida ou morte

Inserida por BRXNXWX

⁠Sabe aquela amizade que você tanto ama e muitas das vezes é prioridade na sua vida?
Pois é, nem sempre é recíproco, muita das vezes, essa pessoa que você tanto ama, te taxa como imatura, invejosa, louca...

Aí você se pega, pensando, tudo aquilo que eu fiz, não valeu de nada,toda correria, toda a sua fidelidade, enquanto outros metiam o pau dela pelas costas, você se manteve ali, firme e sempre tentando fazer tudo de diferente para que essa sua amiga, mas do que amiga neh, sua irmã de alma, não se machucasse.
Mais, aí você pega e descobre que toda aquela intensidade, não era tão recíproca.
Você cai na real e vê que toda aquela intensidade era vinda de você e não da outra parte.
Mas a verdade sempre vem a tona, para que você sempre tire uma lição, que sempre seja por você e para você, sempre.

Inserida por LeticiaGodoi

A um amigo falecido (Gabriel Myslinsky)

Pensar em você de um outro lado da vida me entristece a alma e me faz viajar em pensamentos, buscando você em qualquer canto.

Inserida por FernandaAntonelly

Um bom amigo, vale mais que tudo nessa vida! Saber que se pode confiar em uma pessoa é tranquilizante de mais!

Inserida por KayraLima

Amigos são presentes da vida e não objetos.

Inserida por GiovanaLayse

Procura-se os “amigos para sempre”. E entre outras pessoas que passaram por minha vida, e que de alguma forma me marcaram. Mas o tempo passou, e a tal “amizade verdadeira e para sempre” também. A vida passou, o tempo levou. Algumas dessas pessoas nem fazem tanta falta, sei que muitas delas iriam passar de alguma maneira. Mas outras fazem falta e como fazem, mas também me fazem mal. Mal por ainda pensar, por ainda está sentindo saudades, já que elas não sentem o mesmo. Mas a vida é assim, e estou aprendendo da forma mais doída ou não que a vida é viver sem esperar nada de ninguém. A vida é simplesmente viver e sentir, mesmo que você seja a única a sentir. Mas quando começa a doer demais, é ai que foco nas lembranças maravilhosas que vivemos, na risada alta, nos pensamentos malucos, das ciladas que sempre acabavam bem(Graças a Deus), rs. Mas agora é só isso: boas lembranças, apenas lembranças.

Inserida por jessicapernis

⁠Na vida exite pessoas pra Somar e outras pra Sumir ' Saiba Selecionar suas Amizades.

Inserida por mcsurfistaoBHz

⁠olhe ao seu redor seu dia a dia sua vida sua família seus amigos ,principalmente você mesmo ,mais tarde será tarde.

⁠Lei da vida: Reciprocidade:
Na amizade, na ausência dela; na lealdade, na falta de consideração; na intensidade, na frieza; na interação, no ignorar; no seguir, no unfollow... Exceto na maldade, que se retribui com o bem. Mendigar atenção ou esperar receber reconhecendo do alheio é descaracterizar a sua identidade de valor. SEJA MAIS VOCÊ.

Inserida por rogeriomacenaa

Aqui estou mais um dia
Sem perspectiva de vida, sonhos, amigos ou até mesmo família!
Estou largado, abandonado, jogado ao esquecimento
Pois já não sou mais útil para os que se diziam ser Amigos!

E quando já se tem sequelas do sofrimento desde a infância
Se torna ainda mais difícil a convivência com quem está ao meu redor
Pois me sinto inseguro o tempo todo, com medo de machucar e ser machucado, então me distancio de tudo e todos!

Essas são palavras de quem trocou a noite pelo dia por conta da insônia!
Palavras de uma pessoa que já não consegue chorar,
De uma pessoa que não sabe amar e que machucou profundamente a única que o amou de verdade!

Inserida por PauloAntunes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp