Reflexões de Amigos

Cerca de 44273 reflexões de Amigos

“Saudade é uma palavra repleta de significados, é nostalgia pelo tempo passado, é a amizade, o carinho, o amor e a gratidão e quando acompanhada de reticências leva o coração numa viagem até a eternidade”
#bysissym
#blogzoom

Inserida por BySissym

⁠Sobre livros e amigos
não precisamos de muitos
somente dos melhores.

Inserida por PaduaDias

⁠SOLIDÃO DE AMIZADES

Dói demais se sentir só, não ter amizades, alguém com quem compartilhar sua felicidade, sua tristeza, não ter alguém que te console , te ajude , te alegre , te anime ... mas a pior dor é aquela que você tem que lidar com tudo isso , com os seus sentimentos sozinha.
sabe por que dói?
porque você permitiu que a pessoa estivesse com você , nos seus momentos, mas agora ela não permite que você esteja com ela , nos momentos dela..
jamais implore amizade, fazer questão da sua companhia , faz parte de ser amigo, se não é feito isso , não existe realmente amizade..

Inserida por Anonimak

"Amigo! Pega a viola...
Ponteia a danada...
Vamos chorar nossas mágoas..."
Com a viola na mão,
e a saudade no coração,
penso na nossa musa caipira,
e com uma "Sodade" danada,
Vou a viola ponteando,
e para ela poetando,
e a sodade ansim cantando...

SODADI DA MUSA CAIPIRA
Marcial Salaverry

I ntão ocê si foi né, minina?
N ois fica sem tua companhia
E mbelezando os domingo di manhã da Curtura...
Z é Rico foi antes pra modi prepará a recepição,
I nterinha caquelas modas de viola, tão lindas...
T anta farta cê vai fazê pra nois...
A viola, minha viola vai drumi, causidique apagô o lampião de gaz...

Viola, Minha viola, agora chora de verdade sem nossa Musa Caipira,
e até apagamos o lampião de gás que iluminava a vida, e pra matá sodade,
inté a marvada pinga vai fica na garrafa, causidique ela agora vai cantá e encantá do ladim Dele...

Fica na paz de Deus deixando toda essa sodadi ninois...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Meu querido amigo.
Se resolver discutir com o garçom hoje aqui no bar, por favor avisa-me, para eu poder antecipadamente mudar de mesa, evitando assim beber Pinga envenenada.
🤣🤣😂😂😂😂😂😅😅😅😄😄😄😄

Y.Alegria

Inserida por YSYolasilva

⁠As amantes dos meus amigos são mais legais do que as fieis que eles têm.
No fim o importante mesmo é manter o sigilo e a cumplicidade.

Inserida por setumediztadizido

“Nunca queira forçar amizade com quem não corresponde com o mesmo nível de reciprocidade que você, pois no final você pode se machucar por causa de sua própria atitude...”

Inserida por deyvidsantana123456s

⁠Se essa noite eu morrer
Avisa os amigo pra ficar feliz
Saiba de tudo quando eu tava aqui

Sidoka

Nota: Trecho da música Se Essa Noite Eu Morrer (Pt 3), de Denov.

Inserida por garciaa_

⁠Quando a primeira cédula surge na história que os amigos ajudam e os falsos se apartam.

Inserida por LucasCampos10

⁠O tempo não é amigo
e muitas vezes cruel,
mas é necessário
para o júbilo da cura⁠.

Inserida por Adriano--Silva

⁠Alguns dos meus maiores sucessos são os sucessos dos meus amigos.

Inserida por patetaalcides

Por que estamos ausentes,não significa que esquecemos as amizades.⁠

Inserida por Plattinno

Ninguém tem amigos nesse mundo ⁠

Inserida por paulo_wallas

⁠Todo mundo tem ou conhece quem tenha um amigo(a) RANZINZA. Ele (a) reclama de tudo, enxerga sempre a metade vazia do copo e ostenta um desânimo tão particular, que basta chegar perto para ser contaminado.
Já algumas pessoas se destacam em qualquer lugar que chegam, são pessoas iluminadas, que sorriem com os olhos, encantam com atitudes, apaixonam com palavras. Sempre possuem um brilho especial e é bem recebido em qualquer lugar que chega.
Infelizmente pessoas que só vê o lado escuro da vida e coloca problemas em tudo, não consegue jamais atingir seus objetivos e tudo que faz não dá certo!!!
Tenham uma semana abençoada por Deus e fujam das pessoas problemáticas.🙌🙌🙏🙏🙏

Inserida por gonzaga_andrade

⁠Em momentos de provações, de angústia, não tome remédios, não procure amigos, busque Deus ele é a cura de todos os males...

Inserida por jonathaslis83

⁠O melhor amigo não é aquele que está sempre com vc o tempo inteiro, pois este conhece também suas fraquezas, o que se torna um jogo perigoso de caráter... O melhor amigo é aquele que independente do tempo, mesmo distante, o diálogo e a confiança nunca muda!

Inserida por george_cabral

⁠AMIGO OCULTO

Eu ainda tenho medo
As vezes me pego tendo medo de ser feliz
As vezes meu medo é que seja verdade, outras que tudo não passe de uma enorme mentira
Ahn...Eu queria...
Não. Eu quero. Quero tanto que me perco nos rios de sentimentos que brotam das nascentes do meu coração encharcado de sentimentos e de amor. Você nunca mais me escreveu. Você também já não me parece com tanta empolgação. Sim. Eu sei o quanto é terrível algumas coisas, mas o mais terrível é amor não correspondido. E vá por mim, disso eu entendo.
As vezes eu pego pensando se de novo vão desistir de mim, porque o amor é menos importante que as outras coisas. Não Tô dizendo que eu quero que fique por obrigação. Ninguém é obrigado a nada, muito menos aqui nessas bandas. TO DIZENDO EM LETRAS GARRAFAIS que O AMOR DEVERIA SEMPRE SER O MAIS IMPORTANTE, mas as vezes parece que não é, esse é o meu medo.
Já vi tanta gente desistindo do amor...só não gostaria de passar isso novamente. Entende?
Eu não pedi nada não. Eu parei de pedir ha muito tempo. Foi apresentado a mim, jogado na minha cara, eu só aceitei o presente, eu achei ser presente, eu espero ser presente. Se não o meu presente, ao menos o seu presente. Se não der pra duas pessoas saíram felizes desse amigo oculto, que pelo ao menos uma saia.


(Livro: Amar Até Dizer Chega)

Inserida por MariaDePaula

⁠Se tiver que optar entre a Política e as Amizades, vou escolher o meu silêncio...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Parabéns irmão, tamo juntão.
Nossa amizade sempre se fortaleceu diante de coisas e situações da vida que tentavam nos enfraquecer.
Mas hoje é a gente que tira onda e deixa o mundo fraco.
É nós, te amo.

Inserida por danmelga

⁠Amigos amamos; colegas vivemos em harmonia; inimigos, se existir, dê uma de doido

Inserida por edel_alexandre_pontes